Saudade da Pessoa Que você Ama
Não adianta eu escrever bem se não tenho coração que ama; basta ver no fundo dos meus olhos que verá meu coração em chamas
Se quem você que você ama te ignora, quem você precisa te explora, que tudo na sua vida da errado, me responda: Porque tu ainda respira ? ; Porque você vai ver quem te ignorou precisando, quem explorou desempregado, e sua vida no auge !
Basta acreditar, pois Deus nos pois na terra para fazermos o mesmo que um jardineiro faz; Planta... Cuida... Rega todas as manhas. E colhe o melhor fruto.
Se realmente ama alguém, a única coisa que deseja para ela é sua felicidade, ainda que você não a possa dar.
Você encontra alguém. Abre seu seu coração. Conta os seus maiores medos. Você confia. Você ama. Planeja seus sonhos. Se dedica. Se entrega de corpo e alma. É correspondido. Sente o mesmo. Segura sua mão. Ajuda a construir os seus sonhos. Você se ver muito feliz. Se sente forte. Confia. De repente o espanto. A dor. A confusão. Tudo acaba. Tudo cai. Não sinto mais nada. Os amigos dizem que é assim mesmo. Mas a dor é forte. Não tem consolo. Não tem afago. A solidão. A vergonha de ter acreditado. A vergonha desse sentimento que machuca. Uma voz dizendo isso passa. Isso é da vida. O tempo é o seu melhor amigo. O tempo? Será que terei tempo? Quem vai sentir o que senti. Fica por isso mesmo? Te destrói e pronto? A dedicação. A escolha. Para nada? Se vira! A vida é assim. Pega a arma. Aponta para a cabeça. Descansa. É covarde. Falta amor próprio. Não teve culpa. Não teve chão. Quem paga? O tempo? A vida segue... Coitado (a), a culpa é d...... Não entendeu. Depois. Seja feliz. Siga enfrente. Não olhe. O tempo é o melhor remédio. E meu sentimento? Nao vale? E o que você fez, vale? Você brincou com uma vida. Um bem precioso, não? É certo? você mentiu. É justo? Opiniões de especialistas. De leigos. Passa o tempo. Esquecimento. O mau quem vem do bem querer. O fim
Para aquele que ama,amor é uma dimensão sem limites , para aquele que não ama,amor é simplesmente uma palavra.
Mesmo ele estando com outra eu não deixaria de amá-lo, não enquanto o meu coração batesse e enquanto eu respirasse.
Não espere apenas
Nas atitudes que te agradam
os sinceros sentimentos de quem
te ama.
Não espere apenas nas palavras
que te agradam,
as verdades sobre elas.
Não espere nas lágrimas de quem fácil chora,
a dor de quem sabe o seu valor
e não creia que apenas por alguém
estar ao seu lado, deixar a vida mais fácil,
Seja o teu grande amor.
Te vejo como uma Estrela lá no céu, posso comtempla-la, posso admira-la e amá-la... mas infelismente não posso te-la...
Não importa se você ama de uma forma impessoal...
O importante é que seja de uma forma única e verdadeira.
Afinal de contas existem várias formas de expressar o amor!
Nunca despreze o silencio de quem esta do seu lado pois apresença de quem te ama vale mais que um milhão de palavras...
Deus é soberano mas não é tirano. Ele não me obriga a amá-lo e a obedecê-lo. Esta decisão é minha, e é a melhor escolha que tenho a fazer.
Todo coração que ama é sempre assim...
como o que sinto agora em mim...
pulsando forte pra te dizer...
que a minha vida é pra você...
SAMBA DO FILOSOFO
(Luiz Islo Nantes Teixeira/Francisco Novaes)
Quem diz que ama, mas ressente
Sabe que esta jurando, mas mente
Pois o amor precisa ter abertura
Sem sombra de qualqur amargura
Quem diz que deseja, mas simula
Sabe que toda a entrega sera nula
Pois o amor precisa ter uma paixao
So assim o amor entao tera razao
Abra o coracao
E conte a verdade
A pior ilusao
E chorar de saudade
Quem ressente so a si se machuca
Quem mente so a si mesmo engana
Quem simula so a si se prejudica
Pois tudo que e nulo nao tem esperanca
Nao sei porque as pessoas enganam
Umas as outras nos jogos do amores
Porque todos que sao sinceros quando amam
Jamais serao os perdedores
Portanto, oucam este filosofo que clama
Para que nao sofram o que sofri nas minhas dores
© 2008 Islo Nantes Music/Globrazil(ASCAP)
Globrazil@verizon.net or Globrazil@hotmail.com
Brazil - (021) 2463-7999 - Claudio
USA (1) 914-699-0186 - Luiz
