Saudade da Pessoa Que você Ama

Cerca de 82047 frases e pensamentos: Saudade da Pessoa Que você Ama

Se não é bem capaz dela me chamar pro cantinho.

Inserida por mesintoumrepolho

O cavalo alado dos meus sonhos

Um cavalo castanho pardo
galopa feilz ao vento.
E suas asas douradas
por desconhecidas estradas
estão levando meus sonhos
para muito além do meu tempo!

E no colchim,nos meus sonhos,marrados
feixes de esperanças em flor
entre pedras, seixos e cascalhos
certamente hão de florir
quando o verdadeiro amor
definitivamente,na minha vida surgir!

E neste dia então, em cavalgada
a caravana da fecilidade
pelo amor conduzida
há de acampanhar na minha vida.
.......................................
E sob um céu pontilhado de estrelas
entre principes,fadas e princessas
Lá,bem distante,em uma cidade encantada!

Inserida por josenetedantas

⁠Assim como o vento mexe com as ondas do mar e eu me afogo nessas ondas vazias de sentimentos. Naquele coração o qual eu caí e quase morri, ando em uma corda bamba sozinha nas pontas dos pés e de olhos fechados, espero não cair, com um guarda-chuva em mãos e a Lua que iluminava aquele espaço. De passo a passo eu ando a frente com um medo eterno de cair, eu danço na corda bamba de pontinha e vejo vidas em risco, oh meu pai que mundo seria este? Seria apenas uma maldição? Ou uma falsidade onde a salvação da humanidade se encontra em estrelas. Comparações com pessoas, já não sabem eles que não somos iguais? Caiu a noite igual cai uma dançarina quando estás a bailar. Na ponta do pé ela imagina o mundo, e logo aquele mundo desaparece. Que vida... trouxeste maldade e traição, não falo de amores ou de paixão, falo da raiva e da tristeza, aquela que trouxeste o caos. Me acham irritada, maluca e mal humorada, soco um travesseiro com água nos olhos. Alguns dançam e festejam, outros se machucam e estão magoados, assim como uma flor morre e fica escura.

Inserida por Eu23

Por essa escrita vos conto
Esse temor que sinto
Sem ter oque fazer
Apenas assisto
Esse medo me consumindo

O tempo não espera
Ele não é nosso inimigo
Ele apenas não ajuda
Ele apenas passa
E com nossos pensamentos
O passado se repassa

Eu quero chorar
Eu quero gritar
Eu quero querer
Eu quero sonhar

Pois se o futuro é incerto
O passado não muda
E o presente é oque fazemos
Pq nem o presente sabemos

Mudar é difícil
Viver é impossível
Como poderei dar
meu primeiro passo ao desconhecido
Se nem ao menos consigo respirar

Quando fechamos os nossos olhos
O escuro nos acolhe
Mas e nós
Será que o acolhemos ⁠

Inserida por maria_gabriela_5

Minha menina, uma menina que me encantou com sua beleza, me atraiu com o seu jeito, minha menina que me traz felicidade, e quando distante a saudade me faz pensar em vc a todo instante, a menina que me fez me apaixonar e com ela quero estar para sempre....

Inserida por FagnerAdalgiso

Pareço ser uma pessoas boa, mas eu canto alto no banheiro para os vizinhos ouvirem!

A beleza de uma pessoa pode ser realçada mesmo em meio a fortes ventos.

O deus Pã não morreu,
Cada campo que mostra
Aos sorrisos de Apolo
Os peitos nus de Ceres —
Cedo ou tarde vereis
Por lá aparecer
O deus Pã, o imortal.

Não matou outros deuses
O triste deus cristão.
Cristo é um deus a mais,
Talvez um que faltava.

Pã continua a dar
Os sons da sua flauta
Aos ouvidos de Ceres
Recumbente nos campos.

Os deuses são os mesmos,
Sempre claros e calmos,
Cheios de eternidade
E desprezo por nós,
Trazendo o dia e a noite
E as colheitas douradas
Sem ser para nos dar
O dia e a noite e o trigo
Mas por outro e divino
Propósito casual.

Ricardo Reis

Nota: Poema de Fernando Pessoa (heterônimo Ricardo Reis).

Inserida por CiceroMiguel

A vida é árdua por isso não espere muito dela, construa seu mundo com as pessoas que ama e ponha pra fora todos que só querem atrapalhar!

Sei que te amo, sei que me ama, e que ainda vai existir o tempo para nós dois, acredito que o que é nosso sempre arranja um jeito de chegar até nós, e haverá o dia que a chuva será a trilha sonora do amar, amar você.

Ouça, você também, o que a chuva tem para lhe dizer.

A verdadeira dor, é aquelaa que quem já perdeu alguém quee ama, ainda sente.

Não pergunte se a sua esposa ou ao seu marido ainda lhe ama, demonstre o que você sente e, encontre a resposta na sinceridade da atitude que sua iniciativa vai gerar.

"_Amo como ama a lua ao sol..amo-te de uma forma que só deus saberas e entenderas mesmo você estando tão distante...

"PENSO QUE SE VOCÊ NÃO PROCURAR SABER O QUE SE ESCONDE POR DE TRÁS DOS ERROS QUEM VOCÊ AMA, MESMO AMANDO, IRA DESISTIR DELES. É PRECISO SABER OS MOTIVOS PELOS QUAIS ALGUÉM FAZ OU DEIXA DE FAZER ALGO"

Adoro essas frases de quem ama cuida mas hoje em dia , as pessoas não estão cuidando nem de si .

Se você ama alguém, independente do seu pensamento se vai dar certo ou errado, não tenha medo nenhum de demonstrar. Se der certo esse amor, será uma glória dai você tem que fazer de tudo que para ele dê continuidade, porém se não der certo não significa que você está derrotado, significa que você tem um coração grande e que nele existe um grande amor verdadeiro mesmo que ele não seja retribuído ele sempre será lembrado.

Poeta é aquele que ama além das aparências, rugas e belas pernas. Ele ama a essência da mulher, não sua beleza física.

Estar com alguém que não se ama é como tentar matar a sede enchendo um copo furado. Você apenas umedece a boca, a sede fica cada vez mais insaciável.

Amamos quem nos ignora, e ignoramos quem nos ama .

Quem ama reconhece os verdadeiros sentimentos nos olhos daquele que te faz sorrir...