Saudade da Pessoa Que você Ama

Cerca de 80888 frases e pensamentos: Saudade da Pessoa Que você Ama

⁠O coro de uma alma em jornada para com o autoconhecimento, eleva ao seu grave referir,quando o desamparo de si é maior do que a convicção...de aceitar-se.

Inserida por santidarkoalex

⁠A Escola não deve ser Alheia!
A Escola deve ser uma Luz que promove a Melhoria da Vida das Pessoas na Comunidade em que está inserida através de Projectos Sociais realizados pelos Alunos com Participação das Pessoas da Comunidade!

Inserida por Amanciorego

⁠MEU POEMA PNL DANÇANDO A DANÇA DA SUA DA MINHA VIDA!
PNL e dança para mim tem o mesmo sentido, o mesmo ritmo as mesmas figuras coreográficas desta emoção dança vida o mesmo sabor o mesmo cheiro dos meus Eus, e dos Seu em Ação.
Quando eu choro por qualquer causa eu danço a dança da desilusão, da tristeza, da auto piedade, da baixaauestima, da desvalorização de mim, meu corpo se encolhe, minha mente fica obscurecida, minhas danças ações ficam pesadas nada dá certo, chego sempre atrasada no trabalho, porque durmo cansada e acordo cansada e mal humorada porque sei que vou encontrar com a minha a chefia que é péssima, tenho uma colega invejosa uma outra é fofoqueira, e a outra puxa saco da chefia só trabalho porque preciso do dinheiro, e por falar em dinheiro o meu, não rende nada! reclamando de tudo, tudo fica tolhido se fico neste estado por muito tempo, refazendo e revivendo o caminho da tristeza enquanto mais, eu penso nisso mais intensa fica esta emoção que dança e dança no corpo na minha mente e nos meus neurotransmissores. E por falar em neurotransmissores, são eles que transmite para o meu subconsciente tudo que penso coreografia a minha dança vida futura é, PNL é, a minha linguagem da dança vida! Então, passo dançar em muitos momentos dando mais força a este sentimento olho e vejo no meu semelhante o meu próprio espelho, da derrota da tristeza do desequilíbrio e de todas as minhas danças emoções, olha para pessoa do meu lado e digo não gosto do jeito daquela pessoa ali! Do que ela fala, do jeito que ela anda, do jeito que ela se comporta, e você? A outra diz taí, eu gosto do jeito dela! No olhar da dança neural PNL as duas pessoas estão com a razão porque, toda dança da vida está certa, está tudo bem, não tem certo nem errado, só é assim! Em contra partida quando eu danço a dança da resiliência, e percebo ainda não deu certo desta vez é porque preciso melhora ou criar um novo passo quem sabe uma nova forma de dançar, e aí quando entendo isso eu dança a dança do meu amor por mim, e consigo olhar a dança do amor arte do meu semelhante com a mesma beleza no olhar, com encantamento e respeito a sua linguagem dança, é neste momento que os meus neurotransmissores leva para o meu subconsciente a dança vida coreografada com cor, ritmo, cheiro, sabor e leveza, então o meu corpo dança na maioria das vezes a dança da minha autoestima, da minha valorização, a dança o do meu reconhecimento do meu saber quem sou eu? porque estou aqui? qual é o meu legado? Como quero ser lembrado?
Eu Zenilda Maria da Conceição, sou grata e rendo Gratidão a todos 12/01/2023

Inserida por ZenildamdaConceiao

⁠Ao lado da pessoa certa, o tempo voa como se tivéssemos asas nos pés, enquanto ao lado da pessoa errada, o tempo se arrasta como se estivéssemos presos em um trabalho que não gostamos.

Inserida por danielgualberto

⁠Uma pessoa resiliente percebe os acontecimentos como uma forma de aprendizado e oportunidade de autodesenvolvimento e aprimoramento. Obviamente, que na condição de seres humanos, mesmo as pessoas mais resilientes tem suas angústias e questões existenciais, mas estes sentimentos servem como trampolim para transformarem situações adversas em oportunidades únicas que somente os momentos difíceis reportam.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Pessoa feia não existe,
Existe pessoa maltratada!

A trajetória de cada pessoa que hoje se encontra em estado de rua e abandonada, têm sua característica única e abraçada a desesperança. Um pequeno gesto de atenção recebida é transformadora e acalanta um pouco da dor.

Inserida por rosa_brasil

⁠Lindas são as pessoas que mesmo com o coração despedaçado, conseguem brilhar!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Um visionário é uma pessoa atrevida. Ele atravessa e se atreve através da vida.

Inserida por evermondo

⁠Falei que deu certo. Vi o brilho da pessoa sumindo

Inserida por marcioniasa

⁠Quando um animal ou uma pessoa se sente ameaçada a reação é inevitável e pode ser fatal.

Inserida por mrassis19

É ficando sozinho que se vê que tipo de pessoa você é.

1899 (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

É isso que fazemos. Assombramos uma pessoa, ela vira alguém melhor, e então cantamos sobre isso.

Inserida por pensador

Se for ajudar alguém, faça sem esperar nada em troca...
Você terá menos decepções e aborrecimentos durante a sua vida.
Você pode ser boa pessoa, mas não espere o mesmo das outras pessoas.
O mundo de uma forma geral é individualistas e poucos espaços sobram pra gratidão

Inserida por renan_david_de_brito

⁠Pessoa crente que certa ideologia é modelo social perfeito, coloca-se no mesmo nível de ignorância daquela que nem mesmo conhece o termo ‘ideologia’.

Inserida por clovisrosa43

⁠Sobre o amor, na língua portuguesa sou muito mais o sentimento de Luís de Camões do que o de Fernando Pessoa. O meu "Amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói, e não se sente; é um contentamento descontente,
é dor que desatina sem doer."

Inserida por ricardovbarradas

⁠O fato de uma pessoa surtar, é o acúmulo de suas emoções em um profundo abismo.

Inserida por mrassis19

⁠Deixemos de endeusar pessoas famosas,
para elas não se transformarem
em criaturas perigosas.

26.11.2022

Inserida por AJ-Cardiais

⁠A pessoa de bom coração não apenas mede o coração dos outros pelo seu, mas também:
Celebra a felicidade alheia, irradiando contentamento genuíno com as conquistas e alegrias daqueles que a rodeiam.
Transborda de júbilo ao receber boas notícias, mesmo que provenham de pessoas que não conhece, expandindo sua compaixão para o mundo.
Assim, a bondade se torna um raio de sol que ilumina a vida de todos, tecendo laços de empatia e união.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠"Uma síndrome deixa de ser um quadro vulnerável, quando passamos a olhar para essa pessoa com mais amor"

Inserida por Jaderamadi

⁠A dúvida é uma realidade legitima e comum a todos os seres humanos. Encarada, ou buscamos respostas por nossos próprios esforços, ou o fazemos buscando o auxílio de outros que capacitados sejam. A confusão de ideias, por sua vez, atinge a muitos. Quem a vive, costuma tomá-la como verdade, satisfazendo-se e acomodando-se a ela. Pior ainda é quando repassa tal confusão como se verdade fosse, pois se torna um mestre a fazer discípulos confusos e praticantes da confusão.

Inserida por PASTORJORDAO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp