Saudade da Pessoa Que você Ama
Quero estar presente em sua vida em todos os momentos...
E se um dia você tropeçar, não te deixarei cair, e se por acaso estiver ao chão, lhe darei minhas mãos para te levantar, e se não conseguir, me deitarei ao seu lado pois não te abandonarei... Se alguém lhe atirar pedras, serei seu escudo, se vier o frio, serei seu cobertor, se estiver triste, te alegrarei, Não importa se o tempo não está a favor, o que importa é o que a alma deseja e o que o coração sente! Viva como ontem, Reflita no amanhã, mas pense no hoje!
Eu quero ser seu melhor amigo, quero aprender pra te ensinar, ser melhor que ontem... se for pra mim mudar que seja pra melhor, suas qualidades admiro, seus defeitos os amo... Te protegerei aonde estiver, até o meu ultimo suspiro! Amor Só se Diz Eu Te Amo quando é pra Valer!!!
Hoje o sol amanheceu tão resplandecente. Seus raios penetram até o coração mais escuro, e faz raiar uma alegria tão intensa! Raio de Sol que aquece o coração mais gelado e que ilumina o mais sombrio... Raio de sol que traz uma chama de amor, que faz real o que é um sonho, uma luz de esperança iluminando o caminho daqueles que não sabem a direção. Essa linda luz, que nos ilumina e conduz, está com essa grande alegria e com essa felicidade apenas para lhe desejar um bom dia!
"Não sei se percebe, mas estou me afastando.
Me afastando daquilo que eu não quero, daquilo que eu não sou, do que não me agrada e do que passou.
Não é um afastamento criminoso; não abandonei ninguém. Ninguém está sozinho. Estou me afastando para me aproximar de mim. Estou me afastando porque um dia já abandonei a mim."
Milhões de desculpas atrás de outras para justificar tantas palavras escritas porém mal ditas,um copo transbordando sentimento.Tudo isso despertado apenas por um sorriso.
Toda mulher traz consigo um olhar misterioso, pode ter sedução, palavras doces, um sorriso que às vezes esconde o que ela não é, uma fera dentro de si e um segredo no coração.
-' O problema é que as vezes sobram motivos pra desistir e faltam motivos para continuar,mas lembre-se que esses poucos motivos é que fazem valer a pena proseguir,então,não é hora de se deixar abalar.'
- Relacionados
- Frases curtas de Amor e Saudade
- Saudades de você, amor: textos para expressar tudo o que não cabe no peito
- Frases de saudades de alguém especial: palavras para expressar seus sentimentos
- Saudade do Meu Amor
- Frases de Fernando Pessoa
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
