Saudade da Pessoa Que você Ama

Cerca de 81989 frases e pensamentos: Saudade da Pessoa Que você Ama

Elogie cada pessoa que você ver e terá um ótimo dia.

A alegria humana vem de fora para dentro, nasce de uma droga ou de uma bebida, e só a pessoa sente.
A alegria produzida por Cristo vem de dentro para fora, nasce no nosso coração, e outros sentem.

Para refletirmos
Sobre palavras...
Eu tinha uma pessoa amiga, muito especial e próxima a mim que sempre me respondia quando eu lhe dizia frases de afeto: "Palavras são só palavras"!
Eu nunca quis aceitar isso como verdade, pois, afinal, palavras sempre foi a minha maneira mais eficaz de demonstrar o quanto eu admiro, adoro ou amo uma pessoa. Geralmente as minhas palavras sempre vinham com gestos de carinho e atenção e, por fim, um abraço apertado, pois essas também são as minhas outras linguagens de demonstração de amor.
Pois é, meu amigo, hoje talvez de uma forma cruel e rasteira eu possa dizer que aprendi a lição que você sempre buscou me ensinar.
Eu entendo que as coisas tenham pesos e percepções diferentes de acordo com cada pessoa. Cada um sente de uma forma, cada um recebe de uma forma, cada um interpreta de uma forma e cada um supera as coisas de sua própria maneira. E isso deve ser respeitado.
Cada um é responsável pelo que diz e cada um é responsável pela interpretação que faz, do que se ouve ou lê. Não é mesmo?
Pois bem, hoje eu leio tantas palavras bonitas, doces, amenas, carinhosas e o que eu mais gostaria de acreditar é que "palavras não são só palavras".
É preciso muito mais do que palavras bonitas para ressignificar um coração estraçalhado por uma grande decepção.
Sinto muito em dizer isso, mas você sempre teve razão!

E quando você descobre que aquela pessoa que você mais confiou foi a que mais te traiu.

⁠⁠A única pessoa com quem você tem que se comparar, é com você no passado. E o único filho por melhor que deveria ser, é quem você é agora.

Desentendimento é aquilo que te faz brigar e querer ainda mais a pessoa.
Fim é quando um desentendimento não te faz mais brigar nem a queres, é quando você simplesmente tem desprezo por ela. E percebe que tudo aquilo que existiu não existe mais.

⁠Ingratidão é quando a pessoa não nota o tanto de coisa que vc já fez por ela , só sabem ver os erros mas esquece que o mundo gira e ninguém fica no mesmo lugar pra sempre

Diante do mal, ou da possibilidade do mal imperar, seja aquela pessoa que muda resultados em favor do bem.

Só existe uma pessoa se não gostasse de mim, eu ficaria muito preocupado. Que, seria eu mesmo.

Que sou eu?
Sou uma pessoa
como outra qualquer,
que busca ser feliz,
que acredita nos
sonhos, que ri, que
chora, que sofre,
que cai, que tem imperfeições…
Mas que apesar de tudo continua
vivendo e aprendendo, continua
acreditando no amanhã, em dias
bonitos, em pessoas felizes, em
uma humanidade pietosa…
E assim vou vivendo, um dia de cada vez,
procurando tornar-me alguém melhor. Essa sou eu!

⁠Quando dizem "vem coisa melhor por aí", nem sempre significa outra pessoa, outro relacionamento. Pode ser estabilidade, amor-próprio, projetos, liberdade, autocuidado, maturidade e, acima de tudo, paz mental.

Nem toda pessoa que você quer merece tudo o que você seria capaz de fazer por ela. Aceite o fato de que algumas pessoas não são boas o bastante para você e pare de tentar ver maravilhas onde não existe.

Quando alguém parece se tornar a pessoa mais importante para você e de repente, esse alguém já vai perdendo o sentido e você já nem sente mais falta de estar junto? Não é estranho?

"Toda pessoa vive e encontra uma outra que marcará a vida para sempre, acredito que AMOR só exista um e uma única vez, nas outras vezes é a tentativa de recuperar o Amor frustrado".

"Amar não é crime, mas amar outra pessoa sem antes se amar é."🌻

Se você está em dúvida entre eu e outra pessoa, POR FAVOR, não me escolha!

Está tudo bem! Prefiro que não me escolha. Não nasci para "ser opção", sou única. Então se você teve o prazer de me conhecer e ficou com dúvida, então não somos feitos um para o outro.
Vai tentar ser feliz com outra pessoa.
Só fico com pessoas de certezas e não sou de talvez.
Está tudo bem você partir, assim deixa o caminho aberto para quem me quer sem dúvidas.

Não confunda minha simplicidade com simploriedade. Eu sou uma pessoa como outra qualquer, mas se me fizer de idiota, vai se lembrar de mim para o resto da vida.

O desprezo é o sentimento mais fútil, e insignificante é a pessoa que o traz! Essa pessoa que não tem importância alguma para o mundo!

O Poeta

O Pessoa disse que o poeta
é um fingidor, e sim, eu sou!
Eu finjo meu amor, finjo histórias
e escondo a minha dor.

O poeta reclama, grita, briga
nunca chora!
O poeta mente, é irônico
e sempre se isola.

Dizem que o poeta é
desumano.
Outra característica que
que apenas lhe torna
mais humano.

Não adianta apagar fotos ou esconder as coisas que a pessoa lhe deu, isso é inútil, pois tudo está registrado nas lembranças todos os momentos fixados com nitidez, cada risada, cada abraço, cada olhar e cada conversa...