Saudade Apaixonado
Uma coisa aprendir ao longo dessa vida, valorizar a beleza de uma mulher, não só a beleza exterior, mais sempre a interna, Vendo o quanto elas são muito especial e tem um coração enorme..
Elas são tão perfeitas
Nooossa como são lindas
Sorrisos irradiantes
Olhos tão brilhastes
São perfeitas, São exclusivamente belas
Sem elas o que nós homens seríamos?
Elas são formosas, únicas e perfeitas
Excepcionalmente elas são Mulheres
O sol em seu rosto...
O sol batendo em seu rosto
meus olhos brilham ao ver aquela imagem
um sorriso é lançado por ambos e um beijo é trocado…
meu mundo parou
oque havia ao meu redor simplesmente desapareceu
não conseguia pensar em mais nada…
palavras não foram ditas
apenas olhares que diziam tudo
no silêncio do momento
só conseguia admirar aqueles lindos olhos olhando para mim...
Hoje às 00:00hrs o céu vai tá iluminado, tão lindo quanto um pisca-pisca de Natal e um olhar apaixonado...
Fogos iluminará o céu diante um grande luar... mas, nenhuma luz é tão encantadora quanto o brilho do teu olhar.
31/12/2018
(Jonathan Marzo)
" O amor é um presente dado espontaneamente, sem que se espere retorno, afinal o amor em suas incontáveis definições não precisa de dois para existir..."
"- O amor é algo que não tem definição ao mesmo tempo que tem muitas. O amor é sentimento verdadeiro onde a mentira não tem vez, onde a dor não existe e onde o choro é apenas de alegria e emoção. É onde o adulto vira criança, sorri até por um olhar, sente o famoso frio na barriga e fica sem saber o que fazer, mas sabendo bem o que quer...
O amor é contrário, é controverso, é verso e é inverso. É sentimento límpido e lindo que com mil palavras não se explica e com um simples olhar já se entende...
"- Somente o amor liberta, em suas incontáveis formas e expressões sabemos que o amor não combina com a posse. Não seja minha, seja comigo... "
"- No final a vida é muito simples, somente buscamos alguém que nos complete, que nos mostre um caminho mais belo para seguir e que seja nossa razão para viver..."
Na madrugada
Na madrugada as horas correm
Ao inverso, e de mansinho.
Imerso em pensamentos que me acolhem
Na madrugada me sufoco
Das lembranças de seus beijos descendo pelo meu corpo bem devagarinho
Que sobem a mente sem foco
Pois a madrugada lembra-me de seu jeito
Perfeito, pois foi na madrugada que me entreguei em seu colo.
Na madrugada eu me perco
O relógio me engana
E mesmo na cama me falta sono
Na madrugada eu revejo
Cenas, que como cigana eu apenas prevejo
Na madrugada eu desejo seu cheiro
Seus braços e seu peito
A madrugada acendeu em mim em desperto
A muito tempo adormecida
Foi em seu leito que me derramei
Na madrugada minha mente voa
meus pensamentos correm sem ver
E na madrugada só o que preciso
É me derramar, me derramar mil vezes
Em você.
Por você eu pararia de mentir, deixaria de tentar morrer e viveria todo dia para com a vida me redimir
Por você eu dançaria funk no inferno, bateria num boxeador, faria o errado virar certo
Por você...Por você
Por você eu correria sem usar os pés, eu mudaria meu nome para ninguém
Por você eu viraria rico dono de hotéis, sonharia tendo pesadelo, me tornaria craque no futebol, faria gols sendo goleiro.
Há uma geração surgida em meio aos vazios da busca pela aceitação dos padrões impostos de beleza. Muita gente nunca está bem consigo por conta da insegurança que é supor que sua aparência não agrada. É complexo esse mundo das relações humanas de natureza sentimental. Muitos não estão à procura de uma boa companhia, estão à procura de um produto bonito que possam exibir. Muitas vezes, se preocupam somente com as aparências e não estão nem aí para os sentimentos. Esse comportamento, que estimula desejar ser quem não se é, motiva ter uma imagem, muitas vezes, distorcida da verdadeira. Motiva não se aceitar, por se achar descartável, feio ou rejeitável.
Uma imagem distorcida no reflexo do espelho, isso é o que muitos vêm: Traços indesejáveis de aparência e personalidade, que a sociedade endurecida pelo consumo das relações passageiras, não quer mais aceitar. O grande motor de tudo isso é o temor da solidão. Nos é cobrado ter centenas de amigos, redes sociais abarrotadas, bens, amores e beleza acima da média e com isso acabamos com medo da rejeição por não termos tudo aquilo que é exigido. O espelho muitas vezes assusta, nos mostra o que não queremos ver. Às vezes, esse mundo lá fora, egoísta, exigente e perfeitinho demais, é alimentado bem dentro de nós, sem a mínima necessidade.
Aceitar a aparência, o emprego ou a condição financeira não é obrigatório. Existem mil e uma maneiras de modifica-las. O que não se deve, é viver de reclamações e tristezas por tê-las. Aceite ou mude. A felicidade vai estar em uma dessas fases. Se a fase da mudança estiver difícil, comece pela fase da aceitação. É de lá que os primeiros vestígios de alegria plena e simples começam a surgir. Lá estão os primeiros passos para o “novo eu no espelho”. O amor-próprio não mora no reflexo, dentro de padrões ou no olhar dos outros. Ele nasce dentro do coração, cresce dentro da verdade e floresce dentro da própria alma. Há belezas extraordinárias dentro e fora de cada pessoa. Encontre a sua!
Floresça, também, fora do padrão!
As flores mais lindas florescem livres, nunca em jardins!
Como se declarar
Assumir que quer amar
Sonhar sem parar
Do seu lado esperar
O dia do andar até
Onde possa morar e quem sabe seu coração venha me ajudar
A contigo me apaixonar para enfim aprender a amar.
Na tua pele, perdi meus sentidos
Na tua boca, perdi minha raiva
Na tua alma, encontrei todo o amor que havia perdido dentro de mim
Dizem que o Mundo é maior que nós e que nosso coração é apenas um músculo, mas vai dizer pra ele que não se apaixone por cada centímetro do seu sorriso, cada piscar dos seu olhos, cada suspiro da sua voz e cada passo seu dado em minha direção, quero ver se tem coragem em dizer que meu coração não te ama.
