Saudade Amiga
Quero te ver como eu te vi
te fazer sorrir,
Internet, tv, telefone não curam saudade
enquanto você faz seu role fico aqui só na vontade.
Vontade de te ver
te fazer sorrir
meu mundo só se acalma quando vc está aqui...
a química perfeita acontece entre nos,
é quando beijo sua boca
e ouço a sua voz!!!
Eu tinha comigo o melhor da sua saudade.
Você era a mais linda flor, mas aquele jardim não era meu.
Te roubei para mim, meu melhor invento.
"Fechei os olhos pra te sentir aqui dentro, e novamente
eu tinha aquele momento: o céu, o vento.
Aquele nosso abraço que nunca terminou."
Me sinto só, mais sei que sozinho não estou, quando a saudade bate olho para as estrelas e vejo você feliz, linda, me dando toda a paz do mundo, e dizendo, filho meu amado filho, sorria, pra sempre estarei contigo.
E por falar em saudade onde anda você
Onde andam seus olhos que a gente não vê
Onde anda esse corpo
Que me deixou morto de tanto prazer
E por falar em beleza onde anda a canção
Que se ouvia na noite dos bares de então
[...]
E por falar em paixão, em razão de viver,
Você bem que podia me aparecer
Nesses mesmos lugares, na noite, nos bares
Onde anda você?
Nota: Trecho da música "Onde anda você"
“É tarde demais para pedir para você voltar? É tarde demais para dizer que sinto saudade da sua voz, do seu sorriso, saudade de você, de quem você é quando está ao meu lado. Saudade de poder gritar ao mundo que você me pertence, deixar transparecer em meu olhar que os nossos corações mesmo com milhares de km distancia escolheu um ao outro, saudade de passar noites em claro fazendo planos para o futuro ou até mesmo contando piadas sem graça. Saudade de ouvir a sua risada contida por conta da sua grande timidez, saudade de ouvir você dizendo que será apenas eu e mais ninguém. Saudade de acordar no meio da madrugada e saber que tenho você para mim, saber que você me pertence. Saudade de quem éramos e mais ainda saudade de quem planejávamos ser.”
Você me faz um bem danado, por que quando vens trazes consigo um punhado doce de saudade, e muitos risos na bagagem.
Saudade daqueles tempos que eu era só um tuquinho de gente. Que ficava com raiva porque minha mãe não deixava pegar arroz em casa, pra fazer comidinha em panelinhas. Saudade de ficar triste porque minha mãe não quis comprar aquela boneca que todo mundo tinha, ou aquela certa boneca que fazia meus olhos brilharem. E mais saudades ainda ? , De ficar suja, brincar na terra, dizer que “AMO” do coração. E sem ter vergonha de ficar suja, e sem vergonha de dizer o que eu sentia. Só que agente vai crescendo, e vai ficando bobo … E já não tem mais aquela ingenuidade que uma criança tem. Não tem mais aquele brilho nos olhos. E o que sobra, é vergonha. Saudades disso. Saudades de quando eu não dizia “Eu te amo” para qualquer um. E sim, para quem realmente sempre me amou. “Os Meus Pais”. Saudades de quando eu não tinha vergonha de falar pra eles o quanto eu os amava. O quanto eu os amo.
Faça de mim tua viagem inesquecível
teu desejo mas sentido
tua lembrança mas forte
tua saudade mas doída
teu sonho irreal
Faça de mim tudo
faça de mim teu bem
teu mal, mas faça !
Saudade é uma ideia do tempo influenciada pela distância e pressionada pela solidão.
Às vezes, não, saudade pode ser só a alma vasculhando o coração.
Tentando encontrar lucidez nesta nostalgia, na metade, que é teu pedaço em mim que foge e na saudade,que hoje é a mão que assume o leme. Nas palavras que não vem tão facilmente e em tudo o que eu não posso te dizer. Talvez se eu lhe dissesse palavras certas na hora certa você seria meu.
E eu estive por aí abraçando gente estranha no escuro, ganhando o mar, perdendo o rumo. A planejar os meus romances de verão, que possivelmente sonho que aconterão quando minha passagem por ai for de uma vez P-E-R-M-A-N-E-N-TEEEE!!!!
Mas por enquanto o que há é mesmo só ela, impera sozinha aqui, reina absoluta: saudade, ela é alegoria de quem mata o tempo com tiros de festim. Tempo que parece nunca chegar, ou melhor que só se interrompe nos momentos que deveriam durar pela eternidade!
Ei, olha pra mim hoje, já nem penso mais em você, apesar de nunca deixar de lembrar que te esqueci. Costumo ficar lembrando da gente quando saio por ai sem rumo, sem nada na cabeça. Foram tantas coisas feitas hein, mas quando a gente conversa agora é sempre assim tanto pra lembrar, nada pra dizer. Claro que a distância, pra variar, sempre piora as coisas, afinal, não há nada que substitua o sabor da comunicação direta. Tomara que da próxima vez em que eu pensar em você,eu só consiga pensar besteiras de céu e mar, estrelas e viagens ter na cabeça uma alegria total e transbordante e no final, cansada, me lembre do mundo.
Estou sorrindo muito, vivendo tudo porque o que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte. Ir procurar outros mares onde outros olhares nos façam sorrir, já que a felicidade está longe de ti. Eu sei, e estou tentando entender de uma vez por todas que se não der não deu,não vale chorar, e eu não vou mais chorar, esse é um pacto comigo mesma,entre mim e eu. Mas apesar de tudo isso eu te pesso não me deixe só,não me deixe sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. Que a sua amizade é mais segura, me dá chão, o amor que se sente por um grande amigo é sincero, cheio de carinho e afeto além de compreensível. Então, fique mais, que eu gostei de ter você. Vê se encontra um tempo para me encontrar sem contra tempo.
Tenho saudade de quando a gente se divertia, quando a gente ria com nossas brincadeiras e vozinhas que faziamos, mas que hj tudo não passa de uma grande besteira para vc.
Eu quero uma pessoa que me faça sentir segura , quero que sinta saudade do mesmo jeito que eu sinto, quero ser amada de uma maneira diferente, quero que ela pense em mim como eu penso nela .. e se isso nunca acontecer ?
Saudade do que não é meu, medo de perder o que não tenho.Dúvidas ameaçam meus pensamentos.
E esse sentimento estranho vou obtendo.
Seu nome? É amor
Porque? Eu não entendo.
O coração dói, a saudade aperta, as lembranças tiram um sorriso de onde escorreria uma lagrima, assim fecho os olhos na esperança de abri-los e você esta na minha frente mais você não sai do passado...
Acordo! dou um beijo na solidão, um abraço bem forte na saudade e faço elas me prometerem que nunca vão me abandonar.
Me diz se você não sente saudade de ficar assim no telefone:
Tchau…
Tchau, mas desliga você.
Ah não, você.
Não, eu não, desliga você.
Então no 3.
É querer passar horas e horas ouvindo aquela voz, mas hoje, isso raramente acontece. É tchau, beijo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp