Salvação
Eu amo falar de Deus e da Sua salvação: cedo ou tarde todos irão enfrentá-Lo no tribunal de Cristo e serão julgados pelas boas e más ações.
Não faz sentido qualquer cristão apreciar a pregação da mensagem da salvação, se seus apreciadores são meros ouvintes, omitindo a principal base da perfeição da alma.
Religião é mistério; salvação é prova real da revelação oculta de Deus que veio a se tornar o Verbo encarnado entre os homens.
Evangelismo é a prática de transmitir as verdades da Bíblia, em relação às boas novas da salvação, perfeição e redenção das almas, com vistas à comunhão dos santos na terra e à esperança de vida eterna nos Céus.
Se a terra gira, aproveite a oportunidade da salvação que está girando por aí, para que, junto com os santos vivos, você saia da órbita dos mortos na fé.
Ter esperança em Cristo é manter a educação na justiça de Deus no coração, a salvação na alma e a redenção no espírito.
Quem rejeita o Evangelho da salvação de Cristo é o mesmo que ter fé em si mesmo e confiar em sua religião, onde o próprio Deus rejeita tudo o que você crê e confia.
A confissão, o arrependimento e o batismo são as únicas cláusulas espirituais da salvação para discernirem um pecador perdido e sob condenação, de um pecador redimido e justificado para a salvação.
Muitos procuram em seus comentários boias de salvação, quando falham em suas responsabilidades, dando a nos entender que a culpa é sempre aheia.
Todo sangue derramado pela ambição do mau voltará à justiça do Autor da salvação para prestação de contas quanto aos propósitos de vida em seu coração.
Abra com alegria a porta do seu coração para aquEle que entrou no mundo com a Porta da salvação, antes que um outro venha e feche todas as portas de oportunidades da sua vida.
Evangelismo é isso: pregar sobre a vida e a salvação de Jesus Cristo para quem quiser ter com Deus um eterno compromisso.
A felicidade humana é curta demais; mas, para ela ser eterna é necessário buscar a salvação, a graça e a esperança de Cristo na terra por meio da fé.
Feliz do homem que, pelos seus testemunhos, consegue atender a carência da salvação dos pecadores ao seu redor.
A doutrina espírita não trata da salvação em Cristo, porque a reencarnação anula toda a redenção eterna.
Precursores humanos tentaram apontar o Autor da salvação e agora que Ele existe, chegaram outros novos para tapear e prometer falsas esperanças, iludindo os próprios eleitos.