Salvação

Cerca de 3031 frases e pensamentos: Salvação

⁠Eu não me importo onde Judas perdeu as botas; quero descobrir onde ele perdeu o coração, para nunca seguir por esse mesmo caminho.

Inserida por marcioalves

⁠Um grande erro das pessoas é ter vergonha de serem quem são, é mentir a esse respeito, fingindo ser alguém diferente do que nunca serão de fato.

Inserida por marcioalves

⁠O lado bom da vida é o lado que tem você comigo.

Inserida por marcioalves

⁠Depois de falar sobre mim, por favor, não se esqueça de orar por mim também. Quero ser tão perfeito quanto você.

Inserida por marcioalves

⁠A carne é fraca? Então fortaleça o seu espírito. Na verdade, fracas são as nossas desculpas.

Inserida por marcioalves

⁠Boas palavras e atenção custam tão pouco, mas valem muito.

Inserida por marcioalves

⁠Você já disse tchau, na esperança de ouvir "fica mais um pouco e fala mais"?

Inserida por marcioalves

⁠Cuidado para não perceber tarde demais que os dias comuns eram os mais extraordinários.

Inserida por marcioalves

⁠O Senhor tem poder e habita entre nós, se reunirmos em seu nome, Ele se apresenta de forma humilde e piedosa. O Criador revelou o mistério da Salvação pelo sacrifício do Calvário do qual nos alcançou pela sua graça, o favor imerecido, o presente de Deus Pai.
É um privilégio pra nós ter um advogado Fiel, a destra do Todo Poderoso, que conhece nosso deitar e o nosso levantar, as batalhas de nossa vida, mas a grande verdade é que o poder da Cruz, vence o mal.
A Cruz é a dificuldade em que vivemos no dia a dia, é a prova que traz ensinamentos.
O ouro obtém o seu brilho após um processo de purificação.
Sadaque, Mesaque e Abdnego, não tiveram medo da Fornalha de Fogo Ardente, confiando no poder de Deus, e tiveram a experiência de marchar no Fogo com a presença de Deus, o quarto Homem era o Anjo do Senhor, que aos olhos de Nabucodonosor, se parecia com o próprio filho de Deus.
A nossa confiança está no Senhor, Ele que nos conduz, que nos leva como seu Rebanho, Ele é o nosso Pastor, sabe, nada há de fazer falta.
Daniel, um profeta do Senhor, foi levado a cova dos leões, por orar a Deus, mas seu coração jamais teve medo, pois sabia que a vontade de Deus sempre seria o melhor pra sua vida, se morresse ou vivesse , que fosse sempre para a Glória de Deus.
Deus envia o Anjo e livra Daniel, pois não encontrou erro em seu coração, nem contra Deus e nem contra o Rei Dario da Pérsia.
Deus está em todo lugar, principalmente no coração daquele que ama o seu semelhante, independente de sua cor, nação, religião.
Deus amou o mundo de tal maneira que entregou seu Filho, por nossas vidas caídas no erro, somos falhos e dependentes do Senhor a cada dia.
Ele nos tem dado o alimento físico e espiritual, sua palavra, a verdade, o ensino.
O caminhar é um processo, que aprendemos todos os dias, que vida não vem de nós mesmos, é o mistério de Deus, o dia e a hora exata de nosso nascimento, Ele já sabia e com precisão e também sabe os dias exatos de nossa estadia aqui na terra.
O Reino de Deus é como o imenso mar que não conseguimos mensurar a sua imensidão, um Reino Eterno, infindável, os princípios de Justiça, do Amor, da Paz, da União, onde todos são vencedores, pois conseguiram aprender no deserto, com coragem enfrentaram todas as situações adversas, e que entenderam que
"O Reino de Deus não é comida, e nem bebida, mas é Paz, Alegria e Justiça, no Espírito Santo." (Romanos 14:17)

Louvado seja o Senhor, uma semana abençoada para todos nós, com o Senhor que nos acompanha, em nosso coração.

Amém

Inserida por ralfh_salviano

⁠Sabe o que eu penso, e Paulo sentiu isso também com Jesus.
Se a nossa dedicação visar apenas o ser humano, seremos logo vencidos e frustrados, pois com frequência seremos confrontados com a enorme gratidão de outras pessoas.
Então vamos focar em Deus, porquê nenhuma ingratidão será capaz de nos impedir de servimos uns aos outros.
Jesus Cristo é a nossa salvação!

Inserida por MicheleDumont1

⁠Senhor Jesus eu te aceito como meu único e suficiente Salvador.
Te peço perdão por meus pecados e é maus pensamentos.
Me lavo no teu sangue para ser purificada (o).
Vem com teu Espírito Santo habitar em mim me curando e libertando.
Obrigado por receber a Sua salvação .
Amém.

Inserida por Fernandokayser

A rádio do meu coração não está sintonizada na frequência do Mundo, mas nas ondas do Eterno Amor de Deus, pois o Senhor é a Única Torre que transmite a Salvação ao Mundo inteiro!⁠

Inserida por kutscher

⁠O paraíso é um lugar distante, não obstante, tangível.

Inserida por juniodamaso

⁠O mundo só não chegou ao colapso total de imoralidade, porque a igreja de Deus ainda permanece aqui!

Inserida por Danivaldo

⁠A impressão é sempre assim: o domingo amanhece sorridente...
É sempre uma alegria acolher o domingo e perceber a vida sob outro ângulo. Que este domingo possa elevar nosso pensamento e multiplicar a paz em nosso coração... “Coincidências são pequenos milagres onde Deus prefere não aparecer.” (provérbio árabe). A vida é feita de pequenos detalhes, de discretos sinais e de muitos milagres. A maior parte dos dias, porém, são marcados pela distração. Não são poucos os que vivem sem prestar atenção na sucessão de fatos e de acontecimentos. Deus não cessa de comunicar seu amor e de demonstrar seu poder. Se a certeza tivesse mais espaço, a vida seria diferente. Muitos constroem sonhos tendo como alicerce a dúvida. Certamente, o sabor da realização jamais será provado. Em alguns momentos a incerteza é insistente, mas não definitiva. O segredo da vida é a fé. há mais de dois mil e vinte anos que as palavras de Jesus ressoam e criam eco. No entanto, o mundo continua buscando outros caminhos, trilhando outras veredas. São tantas as coincidências das quais é possível deduzir a ação de Deus, mesmo assim, para alguns, Ele simplesmente está distante e indiferente. Deus faz acontecer pequenos milagres, mas prefere não aparecer. Crescer na fé é justamente perceber que as coincidências manifestam a ação milagrosa de Deus. O ar que respiramos é um milagre, o sol que brilha, a chuva que cai, o pão de cada dia. Se fossemos enumerar os milagres, a lista seria por demais extensa. Não ter fé é não querer ver. Não são os olhos físicos que percebem os milagres do cotidiano, mas sim o olhar de um coração que permitiu e acolheu Deus em seu interior. A grande maioria quer paz, mas não vai ao encontro de Deus. Quem se encontra com Ele entende que as coincidências são os pequenos milagres do seu infinito amor. Bênçãos! Paz e Bem!
Santa Alegria e abraços!
Carlos Péper - "Falando com a alma e o coração"
Texto: Publicado em meu Facebook oficial no dia 25 de Junho de 2017

Inserida por CarlosPeper2021

⁠Toda a minha dor é justa e pouca, meus pecados são grandes mas Deus tem muita misericórdia de mim, ele me ama mesmo eu cometendo muitos erros

Inserida por everton_moua

"⁠O foco do Evangelho nunca foi você ou eu. Nunca foi nosso limite! Nunca foi até onde vou chegar, mas até onde Cristo foi para me substituir pela morte vicária... A partir daí você só precisa ver se tem como não amar Alguém como tanto amor por você. A Graça só acaba mediante a morte! O restante é inferno criado para nos manter cativos...

Inserida por NinaMorangaAzul

⁠Por um acaso o sangue de Deus não é forte o suficiente para te salvar ?

Inserida por everton_moua

⁠Querido filho,
Prometo ser tua companhia todo o tempo
E navegar no teu leito te enchendo de amor e harmonia
Dou-te a quietude o silêncio do teu jeito
Dou-te a brandura, alimento e sossego
Dou-te abrigo e conforto.
Não procures lá longe.
Estou dentro de ti a amar, a dar-te refúgio e salvação.
Sente-Me dentro e deixa-te imbuir por Mim.
Eu Sou fogo Celestino. Sou amor, ternura e luz. Sou Pai

Inserida por claudia_pimenta

⁠Se depemde-se de nós o céu seria uma utopia.

Inserida por emerson_silva_2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp