Salvação
Amei tanto aqueles olhos verdes. Eu era feliz quando eles estavam no meu caminho, era como um farol que me puxava da escuridão de dentro de mim e me levava para uma vida iluminada e colorida. Eu tinha razões para ser feliz.
Eu amei tanto seus olhos, independente de que cor que fossem, mas quisera Deus te dar os olhos com a minha cor favorita e apareceste em minha vida me olhando como se quisesse me ter para sempre. Eu amei tudo em você, mas era completamente apaixonada pelos seus olhos, mas hoje não os vejo mais, meu farol se foi e desde então vivo mergulhada em completa escuridão, estou à deriva e não consigo encontrar porto para atracar, seu olhar dizendo que ainda me ama seria minha única salvação.
Um Pai que deu seu único Filho pra ser sacrificado no lugar daqueles que Ele amava e o Filho que obedeceu seu Pai se entregando sem resistência numa cruz, pelo fato de sentir o mesmo amor por aqueles que o Pai amava é a maior e melhor história de amor que eu já foi contada.
Todo dia é dia de viver, de escolher entre o que se é e o que se quer, de respirar o ar da eternidade ou o simples oxigênio da vida. As escolhas fazem os sonhos, os sonhos movem a vida.
Ouço ruídos estranhos durante a vaga e silenciosa noite. Quando o tic-tac do maldito relógio que soa em eco pelo corredor deserto faz minha mente oscilar. Realmente posso estar vulnerável à morte. De fato pessoa nenhuma poderá me salvar enquanto meu corpo estiver queimando, quando o sangue borbulhante escorre sobre meus braços e em pingos tocam o cálido solo das trevas.
Falamos em uma educação para além do capital mais que tal uma educação para além desse mundo. ( Avelino.E.A.J.)
TEU ESPÍRITO
De tudo que eu peça
Entre todas as coisas que anseio,
A Tua presença, Senhor,
É o que mais desejo.
Em tudo que eu busco,
Nas formas que procuro
Para me satisfazer.
Só o Teu Espírito, Senhor,
Preenche o meu ser.
Na tristeza que invade minh'alma,
Na angústia que me acompanha
Nos momentos de desilusão;
O Teu Espírito me traz alegria
Um sentimento genuíno
Pela Tua salvação.
Nos problemas que me envolvem,
Nas lágrimas roladas
Quando estou só;
Teu Espírito é quem me consola,
Ampara e direciona
Como a luz de um farol.
Muito mais sábio seguirmos um caminho que nos conduzirá a dois sentidos do que seguirmos um com a insegurança de descobrimos que pegamos o caminho errado. Assim são os caminhos com respaldo Bíblicos,caminho dos Evangélicos onde sendo verdadeiros teremos um fim perfeito e se estiverem equivocados iremos para o mesmo lugar que as demais religiões que não seguem o que a Bíblia ensina. As demais religiões tem apenas um caminho, se estiverem errado não haverá os caminhos Bíblicos como segunda opção.
O estopim de Deus é longo para salvar o pecador quando seu estopim é curto para compreender a salvação.
Cheguei a uma clara conclusão sobre Armínio e Calvino, estão corretos kkk não em tudo mas corretos kkkk e se aprofundar nisso é tentar desvendar o impossível .. Ou seja entrar na mente e coração de quem nem está vivo e dizer o que realmente pensa cada um.
Conclusão
Provavelmente foram salvos, o resto é: Conjectura pós moderna
O amor de Deus não é condenatório e sim salvífico. Deus não se satisfaz com a condenação de seus filhos, pois é Amor e por isso sofreu no madeiro da cruz como prova concreta da sua disposição de doar-se até as últimas consequências por amor.
ESTRADA DA VIDA
Se a estrada é cheia de CURVAS;
não me detenho...
- Sigo em frente!
Se a estrada tem LONGAS SUBIDAS;
me esforço para chegar o mais alto possível.
Quando a estrada é RETA;
procuro dela não me afastar,
a retidão é a resposta de que
estou no CAMINHO certo!
FIZ DE CONTA QUE NÃO VI
Trancado dentro de mim
joguei a chave no rio
a vida não é tão simples assim
quando se vive por um fio.
Quis fugir de mim
para não ter que explicar
que a beira de um fim
pudesse alguma coisa mudar.
Fiz de conta que não vi
que estava em perigo
e nem admiti
que estava em busca de um amigo...
Cansado de tanto sofrer
alguém me estendeu a mão
pondo fim ao meu padecer
alegrando o meu sofrido coração.
Hoje, não mais vivo uma vida incerta
tenho um amigo que me conduz
e uma porta sempre aberta
onde habita o Senhor Jesus.
A OUTRA FACE
O tempo passa rapidamente
e como se não bastasse
a gente acaba se envolvendo.
Logo, surgem às rugas
o cabelo embranquece
o corpo não mais obedece.
Enquanto, diante do espelho
aquele que antes, era moço
pergunta a si mesmo
o que terá acontecido.
(Extraído do livro: "Folhas & Frutos" de autoria de Nivaldo Duarte).
ORAÇÃO
Que em cada atividade
aplicada à satisfação
de sua necessidade
secular
física
e espiritual.
Você tenha a todo custo:
Tempo, (oportunidades criadas por você)
para dedicar-se à oração.
É falando com o Pai Eterno
que receberás a orientação precisa
e o suprimento necessário
para um viver feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
