Sair da Casa da Mae
De tentativas o mundo está cheio não entro em uma causa apenas para tentar entro para sair vitorioso
O último a sair apague as luzes, desligue o gás e feche bem as portas.. só não se esqueça de agradecer a Deus por mais este dia
Amanha vou enlouquecer! Vou sair do regime, vou comer uma pizza gigante! (sozinho, rsrsrsr) Depois de amanha ficarei louco de vez, vou saltar de para quedas, vou beber água na bica, vou rasgar uma nota de R$ 100,00 - só pra sentir a sensação de rasgar dinheiro - Depois não quero voltar ao normal, quero continuar louco, prefiro continuar solto!!! Amanha vou enlouquecer, mas depois de tudo quero esquecer!
Você tem a chave e toda a permissão para entrar,
só não deixo sair.
Aqui você tem carinho, amor, respeito e amizade,
pode se ajeitar e fazer morada!
...tem horas que me dá uma vontade de sair correndo, correndo,correndo...Sem rumo, sem tempo, sem destino...Correr desta rotina que me abraça todos os dias contra a minha vontade.Correr pra algum lugar que me permita viver do meu jeito, ainda que este jeito seja meio torto, meio amarrotado.Correr em minha busca, antes que seja tarde...antes que eu me acostume a esta rotina que me sufoca e esqueça completamente que ser feliz depende somente das escolhas que eu fizer.
É o impacto emocional que é de matar, o choque de sair do caminho conhecido de um estilo de vida convencional e perder todos os agradáveis confortos que mantêm tanta gente nesse caminho para sempre.
.. Lembre-se sempre,
você cria laços com aqueles que conquistas. Então, pensa bem antes de sair criando laços com as pessoas erradas.
Já conheci Roma, Paris, Londres, Cabul, Egito... Até mesmo Marte sem precisar sair do meu quarto. A leitura faz isso, te dá asas e sabedoria para transcender todas as coisas.
Eu gostaria que você soubesse que eu não tenho mais vergonha de sair para uma boate qualquer e dançar no meio da pista até meus pés pedirem que eu pare. Também tenho arriscado a me vestir melhor, olhar várias lojas de roupa e sapatos que combinem. Você ficaria surpreso. E orgulhoso, tenho certeza. Gostaria que ficasse sabendo que eu ainda como brigadeiro todo final de semana, mas não vejo mais filmes românticos que você achava adolescente demais. Quando me dei conta dessas coisas, pensei em te ligar ou simplesmente te mandar um torpedo. Mas fui digitando o seu número e que estranho! Não tinha certeza se era esse mesmo. Faz tanto tempo que eu não te procuro que eu nem percebi que seus detalhes já estavam sendo esquecidos. Engraçado, nunca pensei que esse dia chegaria, porque eu temia as mudanças. Temia que eu me afastasse do nosso passado e da pessoa que eu era quando estávamos juntos. E mesmo tendo feito de tudo para que isso não acontecesse, aqui estou eu. Não que eu queira apagar você da minha história, porque se hoje estou muito mais minha, foi porque você me ensinou a ser assim, quando isso era a ultima coisa que eu queria. Mas hoje, vendo cada uma dessas pequenas conquistas, eu percebo que finalmente estou disposta a ter uma nova identidade para viver uma nova vida. Sendo inteiramente eu, espectadora de mim mesma, personagem principal da minha história.
Amo minha liberdade,poder sair por ai,sem ninguem sabe direito sobre mim.O que faço ou deixo de fazer.
“Essa vontade de sair por ai sem rumo, de se entregar as coisas mais intensas. Porque a rotina vai me matando aos poucos, bebendo meu sangue, roubando minhas manhãs, escondendo minhas noites. Porque a rotina é o velório da alma, é o sepultamento da liberdade, o congelar das idéias, dos caminhos, dos sonhos.”
Coração de mulher é igual a um instrumento musical. Dependendo que o toca, pode sair uma bela sinfonia.
Tempo. Temos tempo para tudo, tempo para ficar na internet, tempo para sair com os amigos, tempo para trabalhar, tempo para estudar, tempo para falar mal da igreja, do evangelho, das pessoas. Tempo para dormir, para ver TV, para buscar os nosso sonhos, nossas vontades. Mas cadê o tempo de Deus, o tempo para Deus, o tempo com Deus?
Talvez precise mesmo de você, bem que você falou que não poderia sair assim, deixar seu calor, deixar seu afago, deixar seu cólon. Pensei que seria mais fácil sozinho, caminhar sozinho, viver sozinho. Lembro bem quando pegava minha mão para não ter mais medo. Discutíamos, chorávamos, era tudo tão quente naquele momento, mas era normal, onde há diferença há desavença. Depois nos abraçávamos, nos desculpávamos mutuamente, uns beijos, e tudo ficava mais feliz a partir dali. Saudades de tu mãe, não consigo viver sem você!
Mais uma vez disse para mim mesma que hoje eu não pensaria em ti.
Vou sair com as amigas essa noite pra se diverti, e porque não beijar o primeiro que aparecer por aí...
Disse pra mim que hoje não iria lembrar o quanto é importante pra mim, como eu te amo e te quero sempre aqui...
Mais uma vez eu disse que de você eu desistir, chega eu não quero mais isso pra mim... E mais uma vez eu pra mim mesma MENTI.
Se vai passar, que passe logo...
Abri meu coração, te deixei entrar....
Agora você quer sair...
Aos trancos e barrancos, suportados muita coisa até aqui.
Mas você quer sair, diz que vai passar, mas não passa...
Não quero que passa...
Quero que fique... Mas vai passar,
Então que passe logo...
Não quero mais viver assim...
Então que passe logo...
Me deixe aqui no chão...
Então que passe logo...
Cure essa ferida...
Faça essa dor sumir...
Então que passe logo...
Não quero morrer...
Então que passe logo...
Tira isso de mim...
Tá doendo muito...
Tira minha vida, se preciso for...
Então que passe logo...
Não quero isso furando meu coração...
Então que passe logo...
Então que passe logo...
Então.........
Quando não fores bem vindo a um lugar
Ao sair , bate o pó de tuas sandálias, para que dali nada leves. E não olhes para trás.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp