Sair da Casa da Mae
Deixa que eu te levo em casa hoje
Toma comigo um café ou uma cerveja,
o que menos te lembrar desse dia ruim
Me fala das suas ideias descabidas sobre os universos
que eu juro não vou rir
É sério
Como foi mesmo aquela vez
que tu viu extraterrestres cor de rosa?
Gosto de te assistir desconcertar
Depois que você ri e cora
me curo de todos os males
Me aceita no seu mundo, vai
Deixa eu experimentar o seu planeta
não é você que adora um alienígena?
Você virou saudade aqui dentro de casa
Se eu te chamo pro colchão, você foge pra sala
E nem se importa mais saber o que eu sinto
Poucos metros quadrados virou um labirinto
Eis uma casa fria
que a saudade ergueu
para depois da vida
repor na Morte
o meu desfeito lar!
*Sobre o Epitáfio de um Jazigo.
Quando o nome de Jesus for o foco nos cartazes cristãos a glória da segunda casa será maior do que a primeira.
Vá para casa
Mas leve um pouco de mim
Dentro de você
Leve meu cheiro na tua pele
E a lembrança feliz de nos dois
Sinta falta de ar
Só de lembrar do peso de meu corpo sobre o teu
Mas respira devagar
Ou não respira
Pois ainda há em ti o mesmo ar
Que há em mim
Dorme mas sonha
Sonha comigo ou com algo que me lembre
Acorde ao meu lado
E fica
Conversa comigo por horas
ou cala
Mas me observa
Me censura ou não
Só quero a tua presença
Sua alma
Seu corpo
E só quero ser teu ...
Para além da vida
Sinceridade é cobrir com suas telhas o teto da casa do outro, mesmo sabendo que mais cedo ou mais tarde é você quem vai se molhar com os pingos das goteiras
“Nessa casa estou trabalhando, analisando, amando, aprendendo, ensinando um pouco, más em breve estarei de partida para outra morada”.
Bagunça tua casa , tuas coisas , bagunça tua cabeça... mas não bagunça a vida de outras pessoas ... fica a dica...
A poeira dessa casa com certeza deve ter a pele morta de cada pessoa que já ficou nela. Aqui já foi o quarto da Rainha Vitória. A pele dela ficará flutuando no ar. Ela vestiu preto por 40 anos após a morte do marido. Isso é amor, não é?
“Numa casa ‘mal-assombrada’: Afastemos todas as pessoas a mais de 50 metros, depois de haver colocado máquinas de filmar e de gravar automáticas, olhemos com binóculos... Há décadas que lancei e mantenho o desafio (desafio é o único que segura os fanáticos). Evoquem todos os ‘espíritos’ dos mortos, reúnam quantos médiuns possam, mesmo que fossem todos os médiuns do Brasil e do mundo: Aposto 10.000 dólares contra só 1.000, a cada um, se surgir naquela casa qualquer fenômeno ‘espírita’ (parapsicológico) de efeito físico!”
A dor de perder alguém que amamos é tão ruim, que a casa dia que passa torna a nossa tristeza ainda mais triste, a escuridão mais escura e o choro bem mais amargo.
Quando a tristeza bater em sua casa, diga pra ela com um sorriso no rosto que a felicidade chegou primeiro e que veio para ficar.
Coloque uma boa música e curta o seu dia.
💃🎻🎤🥁🎻📻🎵🎼🎶
A felicidade chegou, chegou e veio para ficar, não tente estragar o meu dia meu bem pois é felicidade que tenho.
Aqueles que falam tudo que pensam, e agem sem nenhum comprometimento, são como uma casa construída na areia. E que, vindo as tempestades da vida por não ter os fundamentos da verdade, são destruídos e deixam eles em plena ruína.
Boa noite!
Eu desejo a você uma noite de paz.
Paz na sua casa, na sua vida, na sua alma.
Que a tranquilidade faça morada e os bons sentimentos aqueçam o seu coração.
E que Deus abençoe cada minuto, cada sonho e cada momento de descanso da sua noite.
Durma bem e tenha bons sonhos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp