Sair com os Amigos
Vem, segura a minha mão,
vamos sair desta realidade
que nos sufoca,
que angustia o coração,
a vida é tão breve,
as coisas mudam,
não deve ser vivida em vão,
então, vamos ter,
por alguns momentos,
a sensação de sermos eternos.
Quando um amor ignorado,
descobre o seu valor,
sua falta pode trazer
um sentimento amargo
ao sair em busca do que é recíproco
do prazer de amar e ser amado.
Faz bem sair da realidade de vez quando e ir pra um mundo de uma liberdade que é fruto de uma ausência de alguns fatos inoportunos e a partir daí, fortalecer a sanidade, trazendo um pouco de vitalidade à mente, usufruindo de uma leveza que abraça a alma e rejuvenesce o ânimo numa ocasião rica, simplesmente, necessária.
A ilusão pode ser muito acolhedora, fascinante, transformadora e, às vezes, chega a ser salutar, se for apreciada com moderação, não esquecendo do caminho de volta, uma forma de tirar proveito da inquietação que geralmente incomoda e assim, alcançar uma vívida exultação ainda que momentânea.
Uma saída breve, mas tão edificante, que já é suficiente, então, fico numa busca constante para manter os dois mundos em equilíbrio, pra que eu posso continuar sendo avivado, transitando em pensamentos expressivos, sonhando dormindo ou acordado e imaginando entre o lúdico e o realismo.
"Quando você não conseguir sair da sua própria ilha, e perder a fé nos resgates, lembre-se que Jesus anda sobre as águas."
"Antes de sair de um lago cheio de pererecas, certifique-se que vai conseguir manter a princesa e o castelo."
"A vida é como um jipe 4x4, antes de sair acelerando, verifique a distância e a profundidade da lama."
Foi proibida de sair
do país assim denunciou
a autoproclamada;
Dessa história ninguém
aguenta mais nada.
O mundo parece
que empacou nessa
história amalucada.
O Uruguay se retirou
porque não reconheceu
o autoproclamado,
Dessa história dá
vontade de cruzar
o oceano a nado.
O bloqueio só fez
o andamento do
país ser prejudicado.
Há dois meses
o General está
incomunicado,
E o maltrato vem
se repetindo com
quem também
não deveria ter
sido aprisionado.
Não é porque está na Internet é permitido sair printando e espalhando em todas as redes sociais, e falando da vida alheia para todo mundo.
Não é adequado divulgar segredos de terceiros mesmo que você tenha protagonizado o fato.
Nos dias de hoje é perigoso até espalhar uma notícia mesmo que a fonte seja segura, porque a parte interessada pode entrar com um belo processo mesmo que ela seja uma pessoa pública ou o fato seja notoriamente público.
- Relacionados
- Frases curtas para Amigas
- 52 frases de bebida para brindar as boas energias da vida
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
