Sacrifício
Última chance
Nem pensar em sorte
há morte em todos os lugares
Altares, sacrifícios
nem precisa aprender
já nasce pronto
meio tonto
É fácil ser louco com loucura moderada
deixá-la em casa
Repensar
Nem ousar atirar pra todo lado
Pode acertar o inocente
nem ver o dia
se é da noite que o breu precisa
Nem dá para continuar
a ser esmo
Diante do veneno clássico
que é a solidão...
Cada pai, cada mãe sabe das dificuldades e sacrifícios que tiveram para criar seus filhos, situações que os filhos só saberão se um dia também forem pais...
Não se corte assim pelos outros. Sacrifícios todos merecem de nossa parte, afinal, também esperamos isto dos outros, mas só vale se for para o benefício de todos.
A cultura do sacrifício humano, religioso ou não tem que acabar.
Um inocente é sempre a vítima!
Não há justificativa para as atrocidades do Humano a outro Humano!
Os tempos se findam, a História se faz e a Cultura de Época, sim, são gatilhos e alimentos às Políticas Contemporâneas. Entre erros e acertos, este termômetro não esfria.
A forma de ver e analisar "Fatos Históricos", nunca será igual para todos.
Então, a quem deve ser destinado a menos valia, àqueles que praticaram e praticam sacrifícios humanos ou àqueles que só passam pela História da Humanidade, com "cara de paisagem", sem nunca ter dado um gesto ou uma palavra,
para que tais fatos que recheiam a História de atrocidades e dores, findam, fingindo incompreensão da política da não violência, do humano contra outro humano, para justificar o que um terceiro humano não consegue entender.
A violência, seja em qualquer tempo, estância e grau, nunca deve ser palco de êxito e vitórias para os algozes.
A cultura de sacrifícios religiosos têm que acabar.
Por um sacrifício de um homem nos foi dado a salvação. E através da salvação é necessário o sacrifício.
Não pense em encontrar sacrifício porque nada é sagrado, o mundo é horizontal, prevalece a troca entre iguais.
Sacrifícios
Sábias que tudo que estás fazendo até hoje,é em vão,aqueles momentos de suspiro,perda de fôlego,ansiedade quando chegar uma pessoa desconhecida ou conhecida,a sua trás e lhe mágoa até a morte com uma arma de fogo ou arma branca, esforço em estudar para exames nas universidades?
A bússola do tempo
Faz diferença o tempo, fazemos mudança o tempo todo, fazemos sacrificio o tempo todo, fazemos escolhas o tempo todo, fazemos aquilo que não gostamos e com vontade de conquistar um dia aquilo que gostamos,fazemos questão de nós priorizar em cada jornada da vida, fazemos e desfazemos essa é a essência da natureza, fazemos aquilo que é impossível aos nossos olhos e possível ao do seu senhor, em algum trecho nestes versos, vejo que não somos iguais a ninguém, não me julgue eu sou imortal, mas não faça viver essa dor tão fatal, esse seria o tal, faço questão de ir atrás dos meus sonhos arduamente, jamais mente a minha mente sobre sentimento, esse é o mais precioso alimento que quero que esteja na nossa mesa o nosso sentimento a transbordar sobre os nossos olhares, ofereço á ti estas flores.
Os sacrifícios e recompensas se assemelham a uma fila de bebedouro, você pode estar em último na fila, mas a recompensa será absurda pois você poderá usufruir o quanto quiser quando chegar sua vez, enquanto outros apenas terão "matado a fome com qualquer ilusão".
As vezes as pessoas fazem certos sacrifícios que as outras nem ligam até mesmo para não tomarem partido
Amar alguém em todas a circunstâncias não pode ser um sacrifício, mas um prazer, uma dádiva, como respirar.
Não julgue ninguém, principalmente, sem saber do sacrifício que a pessoa pode ter feito para conquistar aquele momento.
Trabalhe duro por aquilo que se conquista através do sacrifício, pois é assim que realmente se aprende a dar valor.
