Sábio Hindu
O temor de Cristo e o sacrifício.
Qual grande é o estrondo da ira de Deus Pai, e tão terrível e assombroso, que quem o conhece, possui um temor com tremor, pois é majestoso é tenebroso, e é magnífico o que Deus pai pode fazer, somente a Cristo Jesus, conhecendo - o completamente, teve a ousadia em se submeter, e a morte de Cruz, o nosso Mestre Jesus tem glória equivalente ao Temor que tem de Deus, ele foi como cordeiro imaculado, receber o castigo merecido a nós pecadores, e Deus satisfeito em moe-lo e esmagar até o fim, recebeu seu sacrifício por nós eternamente, como salvação aquele que crer em Cristo Jesus, como fiel e unico Salvador.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
A paixão pelo Reino dos Céus
A paixão pelo Reino dos céus é diferente, é também cega, mais cega pelas atratividades desse mundo presente, e também ardida, fogo do espírito que arde pela glória vindoura é também cheio de esperanças fora do comum, são esperanças de grandezas jamais vistas e eternas, na verdade o Nosso Rei Jesus é o grande autor desta paixão nos que antes eram perdidos, ele é o alvo, ele é a glória dos seus.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
O único orgulho
O único orgulho é o de conhecer Jesus Cristo, o único orgulho é de se orgulhar da obra feita na Cruz do calvário, o único orgulho é de ter a glória garantida no final da vida ao seguir o mestre aos trancos e barrancos, o único orgulho é saber que ele nos amou e se entregou apaixonadamente pelo sacrifício de Cruz, e sem palpitar, e sem falar, como um cordeiro entregue aos seus tosquiadores, fez a obra de salvação eterna, ao Rei Jesus toda honra e toda Glória.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Eu já vi jovens sábios, se transformarem em velhos inconsequentes.
E já vi jovens destemperados, se transformarem em homens prudentes.
"A sabedoria não tem a ver com o quanto você conhece, e sim com o que se faz do conhecimento adquirido."
Os sábios reconhecem seus erros e busca corrigi-los, os tolos querem provar a todo custo que estão certos.
#CAFÉ #NA #TARDE ☕☕☕☕
Com que adoço o coração e embalo o pensamento...
Um sopro espalha ao vento...
Os bons sentimentos...
Deixe que a tarde corra...
Coroada em dourados...
Um café bem quentinho...
Já passado...coado...
Sorrisos leves...
Bom papo...
Tomara que você volte depressa...
De carinhos...
Nunca se despeça...
A coisa mais bonita desse mundo é viver...
Cada segundo como nunca mais...
Os amigos que eu encontro...
Vão seguindo comigo...
Então prossigo...
Vou definitivamente ao encontro de um mundo...
Guardando bem no fundo...
Lembranças de milhões de segundos...
Tudo o que aqui escrevo é forjado no meu silêncio...
Num sopro de vida...
Num lampejo...
O que não consigo falar...
Ponho-me a escrever...
Só assim...
Sei ser...
A vida não passa de uma oportunidade de encontro...
Com o tudo ou vazio...
Questão de olhar...
Sábio é aquele...
Que tudo sabe apreciar...
Tão difícil dizer, é tão difícil falar...
Como traduzir o profundo?
É difícil contar...
Não havíamos marcado hora...
Mas havíamos marcado lugar.
E deu-se o encontro...
Da tarde a se alegrar...
O verdadeiro sentido ao encontro é a busca...
Sem necessidade de alguma bússola...
Deixo a outros a ordem e a medida...
Para mim...
Assim é a vida...
A cada novo dia...
A cada momento...
Precisamos apenas...
Estarmos atentos...
Sandro Paschoal Nogueira
Para ser um grande líder não basta ter muito conhecimento e ser popular, é necessário fazer-se compreender pelo grupo ao qual lidera e ser autêntico exemplo do que deseja de seus seguidores.
Na arte de luta num combate real não impera a força mas sabedoria. Nem sempre vence o mais forte mas sim o mais sábio.
Aos sábios orgulhosos que são donos de grande conhecimento no mundo material e que rejeitam a existência de um ser supremo, lembrem-se de que a humildade e simplicidade de coração são atos de submissão a Deus e o orgulho um ato de revolta, portanto, para nossa evolução espiritual e nossa felicidade futura vale mais ser pobre em espírito e rico em qualidades morais do que rico em conhecimento material e pobre em virtudes.
Selecione informações úteis e em quantidade moderada. Ignore as demais. Informação em excesso é prejudicial também. Por vezes, o ignorante é mais sábio que o super informado.
O egocêntrico preocupa-se demasiadamente com suas próprias necessidades e despreza as dos outros, porém o sábio, com abnegação preocupa-se com seu próximo.
Leia mais, pois um homem lendo vale muito para outros que também leem. Quem escreve é inteligente, quem lê é sábio e todos convivem bem em torno de um livro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
