Saber Cuidar - Leonardo Boff

Cerca de 38588 frases e pensamentos: Saber Cuidar - Leonardo Boff

As pessoas se sentem bem e dizer que ” VOCÊ MUDOU ” , mas elas nunca se importaram em saber que você teve motivos para ter que mudar

Saber dizer não é dizer sim para a autoestima

Não devemos deixar
que o medo de arriscar
nos empeça de tentar
de saber o que é amar.

Sempre

Eu guardei você em mim
sem saber o por quê...
Eu quis encontrar tua alma aos poucos no fundo dos teus olhos mas não tive a certeza de que ela realmente existe.
Procuro te encontrar porque sei que realmente existe
um coração neste monte de pedras que é você.
Ainda tenho teu cheiro na minha memória
E a certeza de que ainda domina meus pensamentos.
Eu faria qualquer coisa só para te ver sorrindo depois de um dia cansativo de trabalho
Faria qualquer coisa para te ter para sempre.

Uma verdadeira amizade é saber que não estará só quando você tiver triste.

"Quer saber o que me conquista ? Sorrisos, abraços apertados, palavra sincera, compreensão, companhia e muito carinho."

Se te interessa saber nunca estive tão bem quanto agora.
Estou livre da sua língua afiada e da maldade que te é impregnada.
Saiba que te desejo tudo de bom que há nessa vida...
Mas se você é infeliz, se sente uma pessoa mal-amada e está cansada de arrastar suas correntes pesadas, ora a Deus que Ele te liberta.

As vezes você se arrepende de ter seguido um caminho. Não temos como saber o que nos espera mais pra frente, é uma decisão de olhos vendados. Mas olhando para trás você vê como um filme, todas as lembranças maravilhosas e aprendizados que esse caminho te proporcionou, coisas que nada pode superar. E isso meu caro amigo, conforta qualquer dor, seca qualquer lágrima .

Só fico triste quando algum amigo meu me critica ou fala mal de mim, ahhh dai vou querer saber o motivo, claro pois ele me conhece... ele pode até ter razão, quanto aos demais não faço nem questão, pois elas não sabem nada da minha vida e nem vão querer conhecer um pouco de mim neste momento!"

Minha avó anda devagar, pq ja viveu o suficiente pra saber qui a pressa nao leva a lugar nem um...

Recado aos Moços

Vocês não sabem o que têm nas mãos
Tocam os seios sem saber que no meio bate um coração,
beijam bocas sem ouvir o que elas têm a dizer,
fixam os olhos sem perceber que por trás há uma mente inquieta.
São milhares de pensamentos e sentimentos que pulsam e se confundem,
vocês deviam fazer mais que apenas assistir.

Tenho pena dos que não se arriscam,
dos que não pulam e gostam do morno,
dos que se conformam com piscinas rasas e vidas rasas também.
Tenho pena dos que vão embora cedo, dos que só viajam até a esquina,
dos que pensam mil vezes antes de falar.

Vocês não sabem o que têm nas mãos.
E perdem amores por apostas,
perdem companhia por desinformação e cumplicidade por medo.
Perdem tempo. O meu e o de vocês.

É estranho gostar de musica classica,sem saber tocar qualquer instrumento,gostar de rock,coca,cigarro,whisky,de caras malucos mais sensatos sem algum ponto,gostar de pessoas boas,desenhos animados até a vida adulta,de paraisos da mente,de um unico amor,gostar de sentir saudade do que jamais poderia esquecer,gostar de escrever pensamentos,quando a vida tá uma bosta ou quando ta pra descarga,gostar de ser surpreendente a você mesmo,gostar de apenas uma estação,querer um pedaço do céu,sendo que ele já existe em você,pra você,por você,querer algo sem nem saber oque,gostar de estar com você,apenas com você,numa noite fria tendo consigo as lembranças de tudo que possa chamar de felicidade estando tão perto e tão longe ao mesmo tempo de tudo que te faz viver !!!!

Tem coisas que é melhor não saber, vai por mim.

A gente não vive para saber se vai dar certo. A gente vive para aprender a buscar o nosso certo!

Gostaria de saber qual é a dificuldade de ser um político honesto? Pelo menos aqui em Campinas eles deveriam se esforçarem um pouquinho, quebrar a barreira da desonestidade e dar lugar a um bom caráter político! Deveriam experimentar eu garanto nenhum político vai morrer por ser honesto! Experimentem para o bem do povo.

Eu não sou qualquer uma, e você não pode ficar comigo até “saber tudo sobre mim”, não gostar e depois cair fora. Tenho um coração e não se brinca com isso. Me quer? Assume. Me aceite por inteiro. Não espere até conhecer todos os meus defeitos. Conheça-os ao longo do percurso, enquanto estivermos juntos. Ande de mãos dadas comigo e mostre pra todos que eu sou sua. Eu não me importo, adoro isso. Troque carinhos em público. Você sabe que não tem coisa que eu goste mais. Diga o que sente por mim quantas vezes for possível. Nunca vou cansar de ouvir. Mas assuma, por favor. Principalmente pra nós dois. Não vou estar aqui o resto da vida, então faça algo antes que eu me canse de verdade. Esteja ciente que se isso acontecer, eu não volto.

O medo se vai
E eu busco no horizonte
Os sonhos que deixei pra trás
Por não saber viver
E hoje falo de amor
Pois ontem eu te digo amigo
Que vivi na dor sem hesitar

O que mais me machuca é discutir com uma das pessoas que mais amo. E dói tanto saber que tudo o que você fez a essa pessoa parece ter sido NADA ou muito pouco. Não é questão de lágrimas, mais neste momento meu coração sangra. E não é Dramatologia, é que dói muito, mais muito mesmo. -Só queria que você entendesse que você é um pedaço de mim e mesmo que eu não esteje contente com o que vejo, não consigo viver sem você. Agora conquiste outros valores que são importantes também, entenda que isso é pra você e somente para se incorporar na sua meta ao auto-conhecimento, faça-me admirar-te na vida, orgulhar-me das suas ações, aplaudir sua jornada no caminhar, vibrar com suas vitórias, por que meu amor a ti sempre terás.

—By Coelhinha

Mesmo sem saber, é com você que eu sonho todas as noites.

Sinto falta da época em que minha preocupação maior, era saber qual a próxima letrinha que eu iria aprender na escola, que lanche comer na hora do intervalo, de brincar com os meus amigos, de quando eu me machucava e com um remedinho a dor sumia, sinto falta principalmente de não sofrer por alguém que não mereça a dor que estou sentindo.