Saber Cuidar - Leonardo Boff
Nenhuma autoridade que seja polícia.. advogado presidente jamais vencera tua autoridade meu senhor Jesus..
- As vezes eu me perco em tantas coisas na vida. tem horas que eu penso em desistir largar tudo para trás, mais eu lembro que se eu desistir de tudo agora eu vou estar desistindo de um futuro, porque quando você desisti de uma batalha de um sonho você vira um fracassado, e um perdedor você só passa a dar valor quando você vê nada vai fazer sentindo na sua vida as vezes a gente se magoa tanto... na vida a gente passa por cada dificuldades temos recaídas e vemos um mundo um mar de ilusões e trevas, ai é quando a gente percebe que tudo aquilo que você fez nada valeu apena, mais como tudo na vida tem seu preço quando você menos espera, Deus ta lá te impressionando com glórias e conguista é impressionante o quanto a vida é boa e as vezes ela é tão severa e cruel.''
“... Um discurso é um texto oralizado. Demétrio costumava dizer que não existe nenhum diferença entre as palavras e a voz dos inexpertos ignorantes e os sons e estrépitos causados pelo ventre repleto de supérfluo vento. E dizia isso não sem razão uma vez que não julgava haver diferença
entre a parte de onde emitiam a voz (ou escreviam), as partes inferiores ou a boca, pois tanto uma quanto outra tinham
o mesmo valor e substância...!”
fiquemos queto quando um artista esta criando .. sua obra de arte porque é na obra de arte que achamos o modo de se criar
coragem para se tornar uma grande pessoa imagina um mundo lotado de loucos ia ser demais.. quando algum mexe com sua
ESPIRITUALIDADE.. é porque Deus esta te mudando de um modo novo.
É com a música que aprendemos escrever .. bem frases lindas
de tocar o seu coração é na hora do pensamento que a pureza da vida vira sorriso e na hora que uma música clássica toca que temos que parar para ouvir é nela que aprendi a autêntica forma de ser feliz...
Silêncio por favor quando um simples tom de voz me toca nos ouvidos eu te digo eu estou mudando pode ser Deus que esta falando comigo.
Quando estou dizendo que te amo é porque te quero quando estou dizendo que te quero é porque eu te desejo ...
nem tudo que nenhuma coisa qualquer vencera o meu jeito de ser fiel Há Deus uma força divina que vem de dentro de min é Deus ...
- Pode ser o que for nada atrapalha, o que Deus uniu quando duas pessoas se amam, elas vão passar por dificuldades juntas, vão enfrentar problemas e recaídas a vida é tão linda e maravilhosa mais ela também... tem abismo e trevas.. e quando a gente vacila ela te joga e você não sabe.. o que fazer pra sair de lá.. ''
- Mar de ilusões, abismos, e trevas, oceano de rosas, chuva de novembro, o amor da rosa e o beijar-flor o perfume doce de uma mulher que vem e me exita sinto falta da vida do campo onde eu era feliz todas as noites a gente cantava, e sorria eramos tão alegres e extrovertidos mais como nada na vida é eterno, e tudo que é bom dura o tempo bastante para se tornar lembranças, boas que um dia você era feliz eu tento me encontrar tomar um rumo na vida que faça sentido. mais sempre me perco em depressões e tristezas, tem vezes que a solidão machuca, a saudade aperta no peito é um sentimento que aos poucos foi tomando seu espaço... e dominando meu coração, é nessa que você percebe que tudo não passa apenas de ilusões e uma peça de teatro ela sempre começa no espetáculo mais tem hora pra começar, e tem hora pra acabar o sentimento cada vez mais forte você percebe que não esta mais nesse mundo você já se foi sua alma se foi para um mundo onde não tem guerras, e destruição tudo na vida a gente tem aprender, ter paciência não se abalar por coisas bobas, não deixar o orgulho tomar conta, não deixar que nada domine você seja você mesmo não mude por ninguém seja você.''
DE JANEIRO DE 2016 21:46
Tenha fé.... em tudo que faz tenha amor, em tudo que diz, leve a verdade onde for, pregue a paz, onde você ir não mude o mundo mais faça de tudo para mudar você não somos melhores que ninguém e ninguém é melhor que nos.. o mundo te derruba mais Deus te levanta porque ? ele te ama o mundo é um mar de ilusões um ocêano de lágrimas e perdições não tenha medo da escuridão se a cruz for pesada Jesus vai ta com vc.. na caminhada até o fim ... ela pode ser dolorosa e cansativa mais no final tudo vai valer apena porque ? porque sim a força do amor e da fé vence qualquer obstáculo ou qualquer tipo de dor e perda vc quando se supera olha para traz e ve quem vc foi no passado e quem vc é hoje você não vai se arrepender de nada porque quem esteve ao seu lado a todo momento foi sua fé e sua coragem de enfrentar o mundo.'
Musica.
Uma letra linda, cantada em vários tons com varias notas e com enorme perfeição.
Musica perfeita, capaz de despertar o melhor de uma pessoa.
Musica cruel, que motiva muitas lagrimas.
Musica indiferente, que é escutada apenas por estar sento tocada.
Musica eclética, que é ouvida nas alegrias e tristezas.
Letra forte capaz de entrar e ajudar uma mente fraca.
Palavras bonitas de interpretações variadas.
Frases sem sentido que nos dão tanta certeza e rumo.
Canção maravilhosa que nos da vontade de voar, de amar, de beijar, de ficar ali mesmo só escutando. Mas também nos da vontade sair dançar e beber.
Canção tão linda que vem e nos da inveja do autor da letra e mais inveja ainda do pra quem ela foi feita ou do momento em que foi feita.
Pois é, esta musica linda escutada a todo momento e que não sai da sua cabeça o dia todo, na verdade pode ser sua própria musica.
Sinta o tom, desvende a letra, interprete a canção.
Faça desta musica linda que você mais gosta o hino de sua vida.
Faça dos versos abstratos as suas ações concretas.
Faças dos momentos imaginados uma grande realidade.
Do refrão cantado por todos, um apelo por sua liberdade.
Chega de mesmices, de apenas imaginar o quanto seria bom viver a letra.
Descubra nesta linda canção uma força enorme que vai aquecer seu coração e dar brilho a sua alma.
Faça desta bela musica a trilha sonora dessa sua vida tão parada.
No compasso terno de nossos silêncios, meu olhar tece constelações que revelam o inexprimível, uma promessa eterna que murmura suavemente entre nós: a sinfonia do meu coração, que é só tua.
Halloween
A noite das bruxas chegou,
Mas não há alegria em mim,
Lembro dos que já partiram,
E do que ficou para trás.
Vejo as crianças fantasiadas,
E sinto um aperto no coração,
Lembro de quando eu era criança,
E o Halloween era uma diversão.
Mas agora, é só tristeza,
E saudade de quem se foi,
O Halloween é um lembrete,
De que a vida é passageira.
Espero que um dia,
Eu posso voltar a me alegrar,
Com o Halloween,
Mas até lá,
Vou guardar as minhas memórias,
E sorrir pelas lembranças.
