Saber
Às vezes ficamos tristes, confusos sem saber o que fazer da nossa vida, e oportunidades até aparecem, mas; estamos desestimulados! #Por #exemplo: Às vezes passamos em uma prova de um curso, mas perdemos a vontade de estar em uma sala de aula. Às vezes temos um trabalho, e só porquê não é tão mil maravilhas queremos sair! Por isso nesse momento quero encorajar você a não desistir, porque todo empenho sempre tem uma recompensa, no mínimo para crescimento social. Tudo que fazemos sempre estará agregando lições valiosas por isso aprenda e: NÃO DESISTA!!! 2 Cr 15:7
Pr Erivaldo Lucena
Acabou!
Mais não tem um dia que eu não passe pensando em você!
A minha maior tristeza é saber que ainda nos amamos, e como é bom quando depois de meses recebo assim…. do nada uma mensagem sua.
E sempre do mesmo jeito:
Oi!
Tudo bem com você?
Passando para te dizer que estou com saudades de ti!
Podemos nos ver? Preciso tanto de um abraço seu!
Aí começamos tudo de novo!... Aquela troca de mensagens afetuosas que rapidamente evoluem para encontros marcados… E morremos de amor um nos braços do outro.
E como é bom estar em teus braços amor! Eu não queria nunca mais na vida sair daquele quarto!
Ficamos até planejando em como caberia bem uma pia e um fogão ali! Viveríamos de amor!
Oro para Deus todos os dia amor, para nunca mais ter que passar pela tristeza que eu sinto toda vez que faço o caminho de volta pra casa e tenho que deixar você!
Eu sei que eu sempre estarei aqui te esperando voltar pra minha vida, nem que seja pelo mínimo tempo o possível. Nem que seja só pra vir brigar comigo!
Eu sempre estarei te esperando…
E vou ser a mulher mais feliz do mundo quando você puder ficar pra sempre!
Eu ainda vou ouvir você dizer que “sim” no altar para mim!
O que faz dessa vida suportável é saber que independente da situação, podemos encontrar paz e descanso para as nossas almas na rocha firme que é Jesus Cristo!
Cuidado quando fala do outro sem saber!
DEUS mesmo diz: " O MAIOR PECADO DO CORPO É A LÍNGUA!"; por isso deixe que DEUS JULGA O OUTRO, o mais vamos Amar a DEUS, FAZER SUA VONTADE e RESPEITAR E AMAR NOSSOS PRÓXIMOS POR IGUAL E RESPEITANDO SUAS DIFERENÇAS!
O silêncio amplia os sentidos restabelecendo um saber que nunca deveríamos deixar de colocá-lo em prática, cuidar da própria vida.
Kaab
É preciso entender as diferenças entre pessoas,temos q aceitar o jeito de ser de cada um,ao saber q cada um tem seu jeito de ser
É preciso saber viver,não entrar muito de cara em nada,pois quanto maior for o volume desnecessário,maior o peso a carregar.
Você é como o universo que me trás a sensação de decifrar, saber qual o seu tamanho, vê sua beleza, Seus mistérios, sua forma de mudar o meu espaço e também a forma pela qual eu me sinto atraído por você, como uma foça de atração equivalente a de um Quasar, mas quem me de rá um mero Átomo conseguir ao menos atrair o seu olhar
Por várias vezes me sentir sozinha, tentando saber quem sou e me perdendo pelo caminho atrás do riso que um dia o medo me robou, de muitos estou distante e já não sei quem eles são...
Talvez é tempo só de preparar o solo, pra quando chegar o tempo de agir, saber como agir. Talvez seja tempo agora só de arar a terra, pra semente ser plantada no tempo oportunidade.
Pr Erivaldo Lucena
Muita cultura e pouca educação
Muito saber e pouca sensibilidade
Muita teoria e pouca pratica.
A cultura nesse caso só atrapalha
Faz do homem culto um Ser
Que precisa aprender a viver.
Tão triste por esses dias eu andava
Sem saber no fundo o que me chateava
Alguma coisa aqui dentro, se quebrava
Parecia que no mundo, ninguém me amava
Foi quando Deus então mostrou a sua imensidão
Pôs sua luz no meu caminho
E me mostrou a salvação
Bendito seja o senhor (por seu amor)
Bendita seja sua luz (sua luz)
Luz que me mostrou o seu amor
Luz que me mostrou o que sou
Luz que a minha vida iluminou (semeando amor)
O que é mais intrigante na vida é o fato de saber que ela será contra nós em todos os sentidos, quando não há enfrentamos como gigantes.
