Saber
Um passo para felicidade é saber abrir mão do que é provisório, imediato. Todas as grandes transformações implica nisso.
Nunca se contente com migalhas, você sabe que isso não irá te fazer feliz. Abra mão do provisório para construir aquilo que é durável, aquilo que é maior e verdadeiro.
Só prá você saber.
Apesar das diversas vezes
Que nos esquecemos de DEUS
No nosso dia a dia...
Ele jamais em momento algum
Se esquece de você.
"Sei que prá você não faz diferença
mas só prá saber.
eu me sentiria a pessoa mais feliz
e importante do mundo...
se notasse a minha presença."
Existem as paredes,pessoas que nos impedem de continuar a subir, basta você saber se vai querer quebra-las ou não
Amar não é simplesmente estar, querer ou desejar é saber respeitar, é querer cuidar da pessoa amada é estar em todos os momentos de alegria e sofrimento.
Saber que você existe, eu sei, o que não imaginei era que você poderia se tornar um vício com sabor intenso, o qual não me permiti degustar.
(Eu quero saber?) Se esse sentimento é recíproco (Triste te ver partir) Eu meio que esperava que você ficasse (Baby, nós dois sabemos) Que as noites foram feitas Para dizer coisas que você não conseguirá dizer amanhã
Neste mundo tolerante,quem não é corneado de alguma forma,foi ou será,só queria saber quem inventou esta extensão semântica.
Posso ser NADA aos olhos do mundo,mas eu tenho a certeza que sou alguém para Deus,e saber disso eu me sinto TUDO.
Você precisa saber enxergar e ouvir para entender o evangelho.
Fora isso, são só palavras, palavras, palavras.
