Saber
Quem se lança ao mar revolto sem saber nadar, mesmo que para salvar alguém, não é herói e sim um idiota.
A felicidade é saber escolher,
Alguns te elogiam e te empurram para cima,
Outros Insistem em te empurrar para baixo,
Às vezes me bate uma tristeza, é triste lembrar certas coisas e depois saber que é preciso esquecer. Isso nem sempre é fácil e pior de tudo é saber que sempre esteve enganado, só não aceitava os fatos. Mas, enfim, tudo passa, tudo muda. Foi bom ter um ponto final pra enxergar o que meus olhos não queriam ver.
Não acredite em nada, nem mesmo nas informações expostas por quem diz saber. O inteligente é fazer pesquisas sobre os temas. (PRINCIPIO DA DESCRENÇA)
Para ser atrasado tem que chegar atrasado, para chegar atrasado primeiro você tem que saber aonde vai.
Felicidade é uma máscara que oculta a dor de dentro, cabe a pessoa saber a hora certa de usa-la. Mas no fundo sempre estamos de cara limpa.
Saber esperar é simplesmente dar tempo ao tempo; investir no tempo e não corromper o tempo, esperando que ele faça a sua parte. Pela inércia prolongada, nossa mente estagnou-se no tempo e no espaço, tornando-nos seres desatualizados e omissos.
O saber esperar é ter paciência com tudo e com todos, sem jamais parar. Nossos novos movimentos vão trazendo novas amizades, novos caminhos vão se abrindo, nossa perspectiva de vida se amplia e encontramos soluções jamais imaginadas.
O tempo é necessário para o amadurecimento das nossas atitudes e os resultados serão novos pontos de partida para o nosso crescimento, que será infinito. Saúde e Paz!
Felicidade é saber lidar com suas desventuras, não porque se agrada de tudo, mas porque saber esperar da vida novas aventuras.
Perdoar é a melhor ferramenta para abrir janelas de corações aprisionados. Saber perdoar é ter humildade para reconhecer as próprias imperfeições humanas.
Não sinto raiva de você
por saber que a qualquer momento
´pode bater na minha porta.
Tenho raiva de mim,
por me conhecer,e saber que mesmo
depois de tudo,ainda te deixaria entrar.
A coisa mais deslumbrante e saber que cada minuto, cada hora, cada dia, cada mês ou ano podem ser os últimos de nossas vidas, mostra o alto valor e responsabilidade da vida.