Saber

Cerca de 26975 frases e pensamentos: Saber

⁠Na vida devemos aprender a aceitar aquilo que não podemos mudar. Saber enxergar a vida com equilíbrio não é desistir de querer o melhor, é querer viver bem consigo mesmo; adaptar-se.

Inserida por jobsonoliveira

⁠"Viver no passado é triste, viver no futuro é paranoico e viver no presente é saber que o passado aconteceu e que o futuro está próximo"⁠

Inserida por nikzn810

⁠"Quem age por instinto está fadado a não saber administrar a emoção ".

Inserida por grigasbar

⁠❤️

Guarda tuas verdades no cofre do silêncio,pois saber
calar também é sabedoria e promove a paz
E deixa que o mensageiro divino chamado tempo,tome conta de tudo e sempre se encarrega em revelar verdades nos momentos oportunos e precisos,através das leis divinas que nada e ninguém escapa
Espalhar discórdias aos ventos, só atrasa o socorro previsto dos céus por falta de merecimentos.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

Como saber que você é falso?

Quando ele menti para si mesmo, quando é amigo por interesse, quando é parceiro por interesse, quando visita por interesse, quando liga por interesse, quando elogia só por interesse.
Não tem a capacidade de fazer por si só, não tem capacidade de cuidar de si sozinho, então ele se rebaixa ao pior nível que um homem poderia se rebaixar, USAR ALGUÉM POR INTERESSE.

Esse homem mente para si próprio, e é tão falso quanto a uma nota de 3 reais.

Inserida por Khelfilmes

Saber lidar com as diferenças, é saber lidar com a igualdade sem fazer nenhum julgamento.

Inserida por CristianHulkpensador

Precisamos encarar nossos anjos e demônios
Se quiser saber quem somos⁠

Inserida por Kayka

Antes de enquadrar⁠ alguém em uma situação exemplificada, temos que saber onde encaixamos naquele exemplo. Isso se chama autocrítica.

Inserida por Valdecir

Esquecer o meu passado
É abandonar um pedaço de mim
Pois como vou saber quem sou
Se eu sempre apago tudo
Só porque aconteceu algo ruim?

Inserida por Kayka

⁠Quanta razão deverá existir para justificar um amor eu não pretendo saber... desde que eu esteja amando sem a razão que me solicit(a)(e) explicação.

Inserida por BALSAMELO

⁠Brasa louca
Em teus lábios desce
Anda com sabores que ainda queres
Beija sem saber
Na linda sensação que persegue
Louca brasa
Sei o que tu ainda...

Inserida por marcos_amaro_1

a grande certeza de que você não vai chegar a lugar algum é esta incerteza de você não saber aonde quer chegar...⁠

Inserida por sivi

Amar é não saber onde um começa e o outro termina, e ter a inocência de uma criança e não ver maldade é sobre ser amor e ver o amor.

Inserida por Filhadeumamae

⁠O mais importante é ter uma consciência limpa.


Isso! Saber que nada aconteceu, mesmo que outras pessoas criem ilusões.

Inserida por garcezoficial

⁠Ela admira os livros.
Ela não se deixa enganar pela capa.
Ela quer saber do que se trata, cada linha, cada verso, cada parágrafo.
Será que ela me trataria como trata os livros?
Ela gostaria de me ler e me ter na palma da sua mão?
Ela continuaria me lendo mesmo quando não gostasse do capítulo?
E se o final não lhe agradar?
Ela me manteria na sua estante?
Eu seria a sua leitura favorita?
Talvez eu seja aquele livro que ela nunca vai terminar de ler.
Talvez ela nunca me leia.

Inserida por adrineyasmin

Queria ter mais coragem,de demonstra sem medo e também que você podesse saber o quanto ando pensando em você, pode parecer algo meio que estranho pra tão pouco tempo mas é algo que nem eu sei explica.As vezes me pego pensando e lembrando o seu sorriso,lembrando de cada coisa boba que conversamos e até de cada vez que se vimos detalhes pequenas coisas que me fazem lembrar,do gosto doce do seu beijo que não sai da minha cabeça,daquele abraço quente na sua cama,ou até mesmo naquela cama macia do hotel.Um cafuné que faz com que eu esqueça todos os problemas fazendo minha noite ser leve.Aquela conchinha que não dá vontade de se desgrudar dali...⁠

Inserida por Perversa

⁠ Num único corpo a mulher pode ser anjo ou diabo.

E você tera que saber conviver com os dois lados para conhecer a mulher.

.
Maria Ferreira Dutra

Inserida por _maria_dutra_

⁠Não quero só saber
acerca d'Ele,
Mas sim, quero dizer
que Cristo é meu;
Não quero uma inútil sabedoria
Que incha e é só razão
sem coração.

Inserida por silvestre_kuhlmann

⁠Quer saber uma coisa sobre o Jogo da Vida?!

Você vai torcer por pessoas, que não irão torcer por você;
Você vai orar por pessoas, que nem conversa direito com você;
Você vai ajudar pessoas, que já disseram não, para você;
Você vai amar pessoas, que não dão a mínima pra você;
Você vai tentar agradar pessoas, que nem se importar verdadeiramente com você;
Você vai fazer sorrir algumas pessoas, que as vezes só te fazem chorar...

Muitas das vezes a Lei da Reciprocidade não vai de fato, andar com você, nem tudo que você fizer para os outros, espere que façam o mesmo por você!

Ame, respeite, viva a vida da forma que você se sentir bem, e JAMAIS deixe as pessoas ruins, acabarem com seu sorriso, pois por mais que as pessoas possam não te valorizar, existe um DEUS, que sempre estará do seu lado, te dando força e sempre te acompanhando!

Inserida por VitorPensador

⁠Parabéns, meu irmão! Muito além dos laços sanguíneos, é nossa cumplicidade que nos une. É saber que posso sempre confiar em você e contar com a sua ajuda em qualquer situação, seja ela boa ou ruim. Desejo que a gente continue sempre assim e que você tenha muita saúde e muitas realizações na sua vida. Te amo! ❤️

Inserida por pensador