Sabedoria Humana para Socrates

Cerca de 32949 frases e pensamentos: Sabedoria Humana para Socrates

Perseveramos a garra a carne
Mamon ofuscou a consistência humana
A jorra sangue a cada dia da existência
Tornamos a sede em uma vingança cínica
Gerando arrepios a flor da pele.

Inserida por matheuscostha

A deplorável calamidade humana consiste em assistir e nada fazer.

Inserida por DesnudosNaLuz

Transcendendo a dualidade do Tempo

Neste momento a mente humana divide-se em dois polos, passado e futuro, velho e novo, o que foi e o que está por vir. Porém o que muitos não percebem é que esse frenesi é constante, contínuo e permanente. Muitos se instalaram no ontem e outros fixaram-se no amanhã, e se alimentam de memórias ou de imaginações sem discernirem que ambos os fenômenos priva-nos de vivenciarmos o presente. Espero que nesse ano que se inicia haja uma evolução na consciência humana, e que todos os humanos que povoam a orbe terrestre possam transcender os movimentos pendulares da mente no aspecto temporal, para experienciarem a liberdade de vivenciar o presente. Vivam intensamente o dia chamado hoje, pois o agora é real, o que passou uma recordação e o que virá um delírio.

Inserida por DesnudosNaLuz

A maior busca da pessoa humana é ser feliz! Pena que poucos encontram!

Inserida por Kauanviscardi

OBRIGADA /O E DESCULPA, são duas palavras muito fortes para a generalidade da raça humana. O seu conteúdo deve conter uma carga demasiado potente para serem soletradas! Daí a abstinência parca e egoísta. . .

Inserida por JulietaRua

Como entender o universo da mente humana, que se perde em pensamentos e em viagens impossíveis...

Inserida por IrineuOliveira

“O amor cria na mente humana a vida eterna, e desperta com o mesmo pensar o irreal de si mesmo”

Inserida por olindina

Entre outras coisas um gestor deve gostar e entender de gente. Isso mesmo, da figura humana. Métodos e processos bem elaborados são de fundamental importância para o aumento da produtividade, mas em ambas as extremidades haverá uma pessoa para torná-los eficazes. O gestor que não cuida do seu "material humana" e não o faz sentir-se o elemento mais importante dessa cadeia, não conseguirá explorar todo o potencial que esse colaborador tem para oferecer.
Avalie sua habilidade humana...
O 1° passo, gestor, é compreender que não somos Deus, e que a empresa não é o paraíso.

Inserida por JuniodeAbreuLima

Cada espécie extinta, é um tempo a menos de vida para a Humana.

Inserida por geoportes

Desprezando a Conservação da Biodiversidade, estamos desprezando o futuro da espécie Humana.

Inserida por geoportes

São três sentimentos que fazem parte da essência humana; Amor, Harmonia e Paz. Eles quando sintonizados entre si; são responsáveis diretos, por uma atmosfera de um total bem-estar e através de uma total; estabilidade emocional.

Inserida por regisassuncao

Não há beleza humana que resista a ação do tempo, das drogas e das decepções.

Inserida por BASIL

A mente humana quando bem usada é como um revólver, intimida tudo e todos.Quem a detém sobrepõe-se aos outros.

Inserida por Nhoto

Sem ambição a raça humana não seria diferente dos animais. É preciso o desejo de evolução, sem esquecer da essência da vida. Nunca teremos uma evolução completa, por nossa própria imperfeição humana. Precisamos garantir portanto, que seja no mínimo o suficiente para acalentar a alma.

Inserida por EdmilsonSilveira

C_ovarde e avassalador,
I_ncapaz da compreensão humana...
U-trapassa os limites
M_ovido pela insegurança,
E_spalha com exatidão a discórdia e o
S_ofrimento de quem ama.

Inserida por aanakika

A Relativa Loucura
Emiliano Lima de Araujo

A Anatomia Humana não me parece assim tão válida
Se ao “Perder” a cabeça me sinto ainda tão vivo
Talvez eu deixe de ser humano ao perder a razão
Ou o humano seja o animal por não priorizar o coração.

Sou louco por rir sozinho,
Por ser Feliz sem nem tentar,
Sou louco por ser um espinho
Em uma sociedade que não “suporta” errar.

Não me importo com o que vestir,
Nem se temos dinheiro pra gastar.
Entenda, você não precisa me intoxicar,
Pois eu sei, que você erra mas tentando acertar.

Por fim, vivo em um mundo engraçado
Pois sou o “Maluco Beleza”,
Condenado por não me encaixar
Nessa lucidez de tristeza.

Inserida por EmilianoAraujo

O dom do pensamento foi o maior presente alguma vez oferecido a raça humana mas muitos ainda insistem em usar a cabeça para enfeitar e raciocinam com os pés...

Inserida por Vander123

A minha religião e a verdadeira, a minha e a única religião que leva a salvação da raça humana, a única religião que realmente vale apena ser levada a serio, as outras religiões são apenas resquícios de minha religião, não menos importantes porem não tão perfeitas.
Na minha religião você pode orar a qualquer deus, cristo, Alá, Buda, Krishina. e ate mesmo orar a nem um, na minha religião deus pode ser você, deus pode ate mesmo ser aquela velha moeda que você carrega em teu bolso, na minha religião não existem dogmas e nem preconceitos. Na minha religião só tem um único mandamento. Amar, amar sem medo e sem receios. Amar tudo e todas as coisas, a minha religião e o amor.
Todos estão então convidados a entrar em meu templo e celebrar o sagrado comigo, mais atenção, ao entrar em meu templo retire suas sandálias de impurezas, pois meu templo e meu coração e eu estou tentando com muita dificuldade sublimar.

Inserida por JaimesirSouthier

Limitada é a inteligência humana, não consegue criar um grão de areia ou uma gota d'água.

Inserida por EliasPereiraSoares

"Pitbull raça violenta? A raça mais violenta para mim é a raça humana!"

Inserida por clanessa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp