Sabedoria Humana para Socrates
Um louco, isso que eu me tornei, ou ao menos acho que eu seja um.
Talvez louco, hipócrita ou algo do gênero, cada dia mais eu me pergunto se sou tão errado assim.
De outros, eu nem quero pensar sobre, não sei, tudo se tornar tão sem graça com algumas ações das pessoas.
Já nem sinto mais vontade de falar sobre qualquer coisa.
Parece que minha explicação não tem sentido algum.
Mas ela carrega toda minha experiencia, luta, choro, angústia, ela carrega todo meu ser.
Então quando alguém não quer ou não escuta o que tenho a dizer, é como se negasse a mim, a todo o meu ser.
E eu me sinto tão triste, quero só me deitar e lembrar dos dias bons, ou ruins, depende do ponto de vista *risos.
Só quero esquecer que rejeitaram toda a minha história em poucos segundos
Enquanto eu demorei anos para escrever a minha história, usando todo meu empenho e mente, ela é rejeitada em poucos segundos...
As minhas noites e os meus dias mudaram muito, desde que entraste na minha vida, o meu coração pertence a você ,eu vou te amar, te respeitar, te honrar , é bom acordar e saber que tenho a pessoa que eu amo ao meu lado, isso não é para qualquer pessoa,por isso sou muito grato a Deus por te você ao meu lado !
Te amo para sempre ♾️
Quando deito pra dormir, com a escuridão da noite, memórias me trazem lembranças.
Meu coração, minha alma morta, e meu corpo enfraquecidos.
As lágrimas insistem em descer, estou perdido.
Em um mundo desumano onde o único objetivo é ser melhor que os outros, em um mundo onde ainda existe amor, porem o ódio reina.
Quando fico só, me sinto como no escuro!
Pois ninguém me ver, onde ninguém pode reparar minhas qualidades, sem saber qual a minha cor, meu nome!
Apenas sinto seu calor!
Odeio ficar sozinho desse jeito não me sinto nada bem...
Minha consciência não me entende, não me ajuda, nem me ensina.
Meu desejo é tão pequeno...
Sou tão complicado que às vezes nem eu mesmo me entendo.
É como se eu tivesse perdido o manual sobre como viver, mesmo sabendo que a vida não tem manual nenhum!
Preciso que possa me ajudar, me ajudar a descobrir como realmente sou.
Para avaliar meus conceitos, concertar meus defeitos, alegrar minha alma entristecida.
Minha alma, nem eu mesmo consigo enxergar, como se eu não tivesse alma.
Não consigo me descobrir sozinho neste mundo escuro, coberto por uma nuvem negra que não quer passar, com o tempo ela esta crescendo e qualquer dia desses essa nuvem parece que vai tomar conta de mim, e eu não quero que isso aconteça!
O mundo vai se acabar, nossas vidas irão se acabar e eu só queria aproveitar mais o meu tempo ao seu lado!
Eu quero você só para mim.
Pois só você me ama e me nota no meio da multidão, que tapa o buraco negro do meu coração...
Só você é capaz de me arrancar da SOLIDÃO e me fazer feliz, como nunca fui um dia!
Eu te amo!
a amizade e o doce mais gostoso que a vida pode ter dar .Eu tenho o melhor doce e o nome-ei de best ale em homenagem a melho gulozema do mundo minha amiga de escola !
Garoto capricorniano, por dentro uma criança por fora um palhaço, na realidade ele tem uma tática para ficar feliz, era pegar a dos outros, por esse motivo sempre fazia palhaçadas.
Toda a minha vida eu acumulei memórias - elas se tornaram, de certo modo, os meus bens mais preciosos.
(Alice Howland)
E por favor, não pense que eu estou sofrendo. Eu não estou sofrendo, eu estou lutando. Lutando para fazer parte das coisas, para ficar ligada a quem eu já fui. Então “viva o momento” é isso que eu digo para mim mesma. É realmente tudo o que eu posso fazer, viver o momento.
(Alice Howland)
Tenho Medo dos que se auto intitulam "Bons"
Se evidenciam tanto a Bondade ; uma grande Maldade tendem a esconder...
O que sai da boca não me convence.
Só acredito no que dizem os olhos
Por mais que tentem; eles não conseguem mentir...
Só buscamos o profundo de alguém depois que nos interessamos pelas exterioridades deste. Lógico,claro e óbvio...Então por que ninguém admite?
Carentes não são aqueles que precisam de carinho;
carentes são aqueles que não recebem porque não sabem dar...
Se pudesses decifrar as grandezas da minha alma, teus olhos se deparariam tão somente com a intricada fórmula que deu origem às estrelas que, com reverência, te servem de leito.
Deixo essa carta como uma forma de dizer coisas que ficou preso no meu coração
A tanta coisa que eu queria dizer mais nunca conseguir me expressar tudo que eu sentia não conseguir transformar em palavras, lembro de cada detalhe seu desde o seu doce perfume ate as suas loucuras, tudo passa como um filme na minha cabeça vc não sai da minha mente, lembro cada "te amo" que disse no meu ouvido, gostava muito de te ver dançar meu olho brilhava
Você não faz ideia do quanto eu te amava, na verdade esse amor nunca deixou de existir eu que fui covarde e deixei de te dizer isso, meu coração sente saudades do seu abraço lembro como se fosse hoje nosso primeiro abraço, naquele dia com toda nossa vergonha quase tivemos um acidente você por pouco não tropeçou ficamos muito envergonhados mais foi uma sensação nova uma coisa que eu nunca tinha sentido antes e quando pude perceber já estava apaixonado por você
Seu jeitinho de princesa, suas loucuras que saudade..., seus vídeos contando seu dia a dia isso me faz lembrar todas as cantadas cada conversa que tivemos, esse tempo foi um dos melhores parecíamos dois doidos disputando por mensagens quem amava mais ou quem estava com mais saudades, algo me diz que algum dia vou te reencontrar e vamos rir de todos os momentos mágicos que tivemos juntos
Se eu pudesse eu te dava aquele abraço apertado que era tão intenso que no caminho de volta pra casa pulava e um sorriso tão bobo de orelha a orelha, pena que já não posso mais o tempo passou e já nem sei como você esta, já não se falamos a tempos o que me resta e olhar suas fotos e lembrar desse sorriso que só você tem e todos os momentos que passamos juntos, todos os desenhos que você fez estão todos guardados mais o tempo esta fazendo com que percam as cores
Se um dia você ler essa carta saiba que eu te amei com todo meu coração e é difícil esquecer você, você seria uma ótima esposa e a melhor mãe do mundo parameus filhos, hoje sonhei me casando com você foi tão real, pena que foi apenas um sonho
hoje estou distante conhecendo o mundo ele e tão lindo, queria poder compartilhar e dividir esses momentos com você poder ter você ao meu lado, me arrependo de não ter dito tudo que eu sentia o medo me fez perder você, espero que você esteja bem e conquistado tudo que você disse que conquistaria
Amo "Hotelsorriso" lembra ?
A questão agora não é mais o que eu sinto, e sim, o vazio de não sentir nada absolutamente por ninguém
Em questão de meses o mundo virou um grande dane-se
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de Sócrates para refletir e inspirar
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de Sabedoria
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Pensamentos de Sócrates
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria