Sabedoria Humana para Socrates
Não preciso que digam quem sou, minha personalidade define meu caráter e meu coração indomável reflexo do meu espírito livre!
Quem Guia os meus passos é o Senhor! Ele sempre nos levará a lugares, para que aprendamos as lições da vida, assim nosso coração em Deus, poderá refletir qual o propósito de nossa existência!
Meu coração passará por todas tempestades da vida, pois meu Senhor caminhou pelas águas do mar revolto, e por entre nuvens tenebrosas, fez surgir o sol da serenidade. Porque Deus é o Verdadeiro Sol da nossa Vida!
Mesmo que escrevamos a história de nossa vida, sabemos que somente Deus conhece nosso destino. Ao coração que pertence verdadeiramenteao Senhor, seus passos serão guiados ao amor e a felicidade!
Quando somosjardineiros de Deus, podemos transformar os desertos áridos dos corações, em vales férteis e jardins floridos, pois nos tornamos fonte que jorra a Água da Vida!
Me casei com a solidão
Mas ainda á amo Sabrina
A falta q você me faz ninguém me fez
Só penso em ver o seu sorriso outra vez e o céu no teu olhar
Sozinho preciso ficar
Eu trocaria a imortalidade para está ao seu lado.
E por sua causa nunca mais poderei amar.
De todas as sementes a cultivar, cito duas cujos frutos saciam uma fome histórica. São as sementes da sabedoria e do amor. Regá-las é fundamental.
Aprenda a conhecer as pessoas a sua volta e não terá surpresas futuras. Quando paramos para observar, damos a oportunidade da nossa mente trabalhar com sabedoria, logo não terá motivos para decepções desagradáveis, por prevê que certas pessoas teriam tal atitudes. Esse simples ato diminuir e muito frustrações desnecessárias.
𝓜𝓪𝓻𝓲𝓪 𝓐𝓶𝓪𝓷𝓭𝓪
@ₑᵤ_qᵤₑᵣ🌻_ₑₛcᵣₑᵥₑᵣ
"Quando alguém lhe falar algo finja acreditar e vá verificar; a verdade estará lá pronta para te mostrar."
Cuidado com tudo que chega até você, e cuidado com tudo que você pode falar de mal. Na vida o que não vem para aprendizado é colheita do que plantamos.
𝐍â𝐨 𝐧𝐨𝐬 𝐣𝐮𝐬𝐭𝐢𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞𝐦𝐨𝐬. 𝐀𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐚 VERDADE 𝐧ã𝐨 é 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚, 𝐚 VERDADE 𝐭𝐚𝐦𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 é 𝐚 𝐬𝐮𝐚. 𝐀 𝐕𝐄𝐑𝐃𝐀𝐃𝐄 é 𝐮𝐦𝐚 𝐬ó. "𝐂𝐑𝐈𝐒𝐓𝐎."
—By Coelhinha
"O Brasil parou no tempo, o pensamento filosófico politico é estéril e as atitudes politicas são idiotas. A polarização politica gera seres extremistas e de pensamento mesquinho. O processo de formação de intelectuais produtivos, estagna-se a cada novo governo. O sistema educacional é refém da politicagem, tendo como resultado, novas gerações de Inteligentinhos Politizados que, não sabem argumentar, leem um ou três livros, acham que são especialistas e possuem a solução para os problemas do mundo."
Thiago da Silva Oliveira (1986 a)
Nós somos destinados a ser quem somos, fazer o que fazemos e saber o que sabemos mas, só porque as linhas já foram escritas não quer dizer que não podemos reescrevê-las.
- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de Sócrates para refletir e inspirar
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de Sabedoria
- Frases de grandes pensadores que inspiram reflexão e sabedoria
- Pensamentos de Sócrates
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
