Sabedoria Empirica

Cerca de 26144 frases e pensamentos: Sabedoria Empirica

Sei que as coisas da vida não caminham lentamente, por isso sempre acompanhei os passos largos que ela dá. Eu costumava agir com a pressa necessária a minha consciência imperativa, nela eu dei passadas muito largas como um atleta nos 100 metros rasos, hoje eu sei que para adquirir sabedoria é necessário aperfeiçoar a nossa paciência, purificando a alma com paz diária por você e todas as pessoas em sua vida.

Inserida por alphmatt

Podemos ter pontos de vista diferentes, sei o quanto sofremos com os problemas deste mundo e que buscamos sempre encontrar soluções que deem significado para nossa vida, não sei bem o que me espera quando eu deixar minha vida, mas enquanto viver buscarei sempre encontra um bom caminho e mostrar uma nova esperança aos desiludidos com os problemas deste mundo, seja este caminho fácil ou não, pois nem mesmo o filho do homem foi poupado, mas antes se entregou por nós, passando por todo o sofrimento e provações que todos nós passamos em nossas vidas, lutando contra os principados e as potestades, pois nem mesmo tais dificuldades conseguiram corrompe-lo e desvia-lo de um propósito maior, mas antes nos avisou: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. (João 16:33)". De toda forma não posso convencer a ninguém a acreditar em algo que só se é explicado pela fé, mas sei que posso dar um novo sentido para vida de pessoas que não se conformam com a maldade que corrompe este mundo. Sei que não sou perfeito, mas lutarei contra a vontade da minha carne e buscarei sempre me desviar dos maus desejos e do que corrompe o homem. Espero que da mesma forma você encontre respostas que te satisfaça, e com elas tu possa viver em paz e com tranquilidade por toda sua vida, não te conheço e nem sei qual é o seu caráter, mas desejo que viva bem e faça o bem, encontrando sua felicidade e o teu propósito na vida. Valeu! ☻

Inserida por Eduardo007

"O Prazer mundano é Igual a um galho de Árvore, Se dobrar ele se partirá"

Inserida por kauanh

É saudável, seguro e necessário então faça.

Inserida por EDPENSADOR

antecipar, é ter o resultado antes de efetuar a soma.

Inserida por EDPENSADOR

O livro nos trás conhecimentos,
mas também serve como anzol,
fisgando-nos e fazendo-nos servos
das diretrizes e/ou sabedorias alheias.

Inserida por fabiosstos

Traçar uma existência longe de Deus é como navegar em um eterno labirinto de escuridão, nadando em círculos perpetuamente sem nunca encontrar o fim da estrada.

Inserida por PablodePaulaBravin

No negócio, o inteligente precisa de desconto e o sábio agrega valor!

Inserida por peds

Deus é um ser genuinamente simples sem deixar de ser originalmente complexo.

Inserida por PablodePaulaBravin

Odeio a minha imagem refletida no espelho: ela esconde a beleza, a profundidade, as riquezas e a tenacidade da minha alma.

Inserida por PablodePaulaBravin

Perdoar é um ato tão demasiadamente inteligente que aqueles que o praticam elevam os seus entendimentos para além dos universos que podemos medir, mensurar e decodificar.

Inserida por PablodePaulaBravin

O sorriso é a maior representação de confiança que um ser humano pode expressar. Quando um homem se alegra, todos ao seu redor também ascendem e se deleitam com ele, tal qual uma orquestra harmônica que segue brilhantemente as ações do seu glorioso maestro, empolgando o público com entusiasmo, sintonia e total amabilidade.

Inserida por PablodePaulaBravin

Tamen seja tarde, será praxe a voz sonante de um amor, será rotina a reciprocidade e aparecerá alguém que me ajudará adornar essa doxa.

Inserida por LucasBenDavid

Antecipar catástrofes é envenenar a própria alma com o maligno vírus da insegurança.

Inserida por PablodePaulaBravin

Ser criticado em um país de seres demagógicos e hipócritas é receber um atestado de idoneidade absoluta e um certificado de virtude socrática suprema.

Inserida por PablodePaulaBravin

O maior dissabor humano é quando a vida termina antes da morte.

Inserida por PablodePaulaBravin

Os sábios visualizam em pequenos detalhes grandes oportunidades.

Inserida por celiofaria

Quando a alma sabe o que quer, o corpo corre atrás.

Inserida por celiofaria

Não espere coisas certas de pessoas erradas, assim como não espere coisas erradas de pessoas corretas.

Inserida por celiofaria

Não basta ter uma boa ideia, é preciso saber vendê-la.

Inserida por celiofaria