Sabedoria Empirica

Cerca de 25919 frases e pensamentos: Sabedoria Empirica

⁠⁠Não existem pessoas mais ou menos inteligentes, mas sim conhecimentos ainda não acessados e habilidades não desenvolvidas, o que difere as pessoas umas das outras é a vontade de buscar o que lhes falta.

⁠No jogo da ignorância a única forma de vencer é não participando.

⁠Se quiser saber se alguém lhe ama; apenas observe... sente-se e observe...

⁠Todas as pessoas diferentes são iguais a mim

⁠A equipe vencedora não é aquela que ganha todos os jogos, mas a que luta unida até o fim, independentemente do resultado.

A maior dádiva de Deus, é acordarmos com saúde, em paz e saber que Deus nos ama intimamente e a cada passo que damos, Ele caminha juntamente conosco e nunca nos deixa só. Pois a recompensa dos justo é a sua prosperidade, honra e uma vida abundante em todos os sentidos.⁠

O segredo da felicidade, e do pleno contentamento não está relacionado ao que temos, ou podemos fazer. Mas, ao que somos e aquilo que trazemos na essência da simplicidade da nossa vida baseada em graça, amor e santidade.⁠

Se você assim como eu acredita que o mundo é um universo de saberes, então não se engane. Ninguém sabe tudo!

Pra finalizar: Não interprete "alguém" por impressão ou por falácias alheias, todavia, perceba a impressão e escute as criticas, após isso avalie o "alguém", para que possa então ter uma opinião formada sobre o "assunto" !

Você é o maestro da sua vida. Não deixe que a sua melodia se entristeça e não soe bem aos seus ouvidos. Conduza-a como uma sinfonia à alegria e faça com que, quando acabe, seja aplaudida como uma obra majestosa e grandiosa.

A consciência limpa e o dever cumprido fazem o melhor travesseiro.

O Meu erro foi não errar...

Nunca se esqueça de quem você é!Das mentes mais brilhantes vieram as maiores loucuras

Voar é para os pássaros, anjos e para algumas pessoas privilegiadas #

══ ི♥ྀ ═══════════ ♡ ི♥ྀ ♡ ═════════ ི♥ྀ ══

Não olhes para trás, basta com deixar tudo para trás! Não e necessário conquistar nada mais, simplesmente abandonar o que não e necessário, para chegar a essa meta tudo será mais fácil sem bagagens. Não esperes por um sinal meu, aqui estou eu com a minha mão estendida a tua espera para que em-vez de brigar-mos possamos saltar,sorrir e não só como também sentir o tão bom que e ser amado.

A matemática da vida é relativamente simples, mas a maioria gosta de complicar. Se podemos simplificar, pra quê complicar?

Sábio é aquele que ignora a ignorância dos outros!

Tudo o que precisamos são de gotas...
Gotas de esperança para enfretarmos nossas dificuldades
diárias. Gotas de Fé para mantermos acesa a chama da vida
dentro de cada um de nós e gotas de amor, para amarmos o
proximo incondicionalmente como se não houvesse amanhã.

Em sua caminhada profissional, você encontrará pessoas que realmente gostam de você (valorize) e outras que fingem gostar (ignore). As primeiras são influenciadoras, já as segundas, manipuladoras, as primeiras são luz, as segundas trevas. Se escolher o caminho da luz, fique tranquilo, o universo cuidará de retribuí-lo segundo suas benignidades e fazer justiça contra as malignidades do seu inimigo. O mau nunca vence o bem, se vencer é porque é temporário e circunstancial

Às vezes excluímos pessoas da nossa vida, sem saber que na verdade estamos fazendo um favor para elas...