Sabedoria Empirica

Cerca de 25705 frases e pensamentos: Sabedoria Empirica

As pessoas que não gostam de serviço não podem querer e nem devem pensar em se casar.

Ate os mais remotos pensamentos valem ouro em terra de leigos.

O valor do dinheiro não mede riqueza

Os indígenas em seu nudismo selvagem conseguem manter o respeito e o trabalho mútuo entre eles, enquanto nós, vestidos da sabedoria do homem moderno, nos atropelamos nos interesses que nos afastam da coletividade.

Não sei qual é o maior inimigo do homem, mas o do amor, sem dúvidas, é o orgulho.

Aproveite cada segundo de sua vida, como se fosse o seu último dia! Não espere para ser feliz amanhã...seja feliz hoje! A "pessoa' dos seus sonhos deve estar ao seu lado e você não se deu conta...abra os olhos do coração e deixe a felicidade entrar!

Observar é uma arte.
Descobrir é uma necessidade...
Segredos da arte-final!!!

Não tenhas medo de abrir seu coração e dizer o quanto desejas uma pessoa... talvez do outro lado, a pessoa em questão, esteja sentindo o mesmo medo que você!

Mesmo cercada por milhares de pessoas, me sinto extremamente só!

Podemos demonstrar de várias formas o amor que sentimos por um filho...uma delas, é dizer-lhe não!

Falar a palavra " amor", todos falam! Quero é ver você assumir que "nunca" sentiu este sentimento maravilhoso que é o "amor' por ninguém!

-Estou alegre porque Cristo me salvou.

“Homem que perde seu direito perde sua existência. Existir é direito. Direito é viver."
Claus de Oliveira Vieira.
Com base na declaração acima surge. As leis e direitos de existência.
Todo homem tem o direito de ser reconhecido como ser único, pessoal; Identidade.
Todo homem tem o direito a existência própria, liberdade de descobrir e aprender por si próprio; Faculdade.
Todo homem tem o direito a consciência plena da realidade, por mais inconsistente que lhe pareça, essa é a base de sua liberdade; Verdade dos fatos.
Todo homem tem o direito a existência desde não seja violada as leis expressas.
Todo homem tem o dever e o direito de ser sujeito as autoridades, salvo, se estes exercerem todos os deveres e direitos do homem, caso contrario estes não serão legitimados.
Toda autoridade tem o dever e o direito de exercer as leis e direitos expressos nos direitos civis, constitucionais e universal, caso contrario será tido como tirano, ditatorial, imperialista.
Todo homem tem pleno poder de direito de desfrutar a bel-prazer dos leis expressas nos direitos civis, constitucionais e universal.

----------------//------------------
----------------//------------------
As leis e direitos de existência foram expressos por:

"O esperto não se faz de esperto, ele é. E algumas vezes ele se faz de bobo para enganar o tolo que se faz de esperto."

A crítica ao tolo é perda de tempo, uma vez que só o ofende. Ao sábio, no entanto, o faz poupar tempo, pois se norteia e aprende.

"O ato de pedir dá a possibilidade de receber. É preciso ser humilde, saber receber. É necessário permitir que as pessoas nos ajudem, nos apoiem e nos deem forças para seguir no caminho."

O consumismo é o Deus da decadência contemporânea.

O medo de mudar e não saber como vai ser depois é terrível.

O discurso religioso jamais pode ser invasivo, chulo, cheio de sentimentalismo ou muitas teorias, o discurso religioso deve ser repleto de vida, amor e sabedoria

A nossa personalidade e caráter sempre vão refletir a forma como nos relacionamos interiormente com os nossos pensamentos, sentimento e desejos. Por isso, aqueles que tem pensamentos nobres, sentimentos puros e canaliza todos os seus desejos para o bem, sempre irá ter sucesso e prosperar. ⁠

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp