Sabedoria Empirica

Cerca de 25706 frases e pensamentos: Sabedoria Empirica

⁠“Com as influências do mundo, pensei que a sabedoria era ser louco; mas depois percebi que ser louco era vergonhoso".

⁠Da mesma forma que o amor é o vínculo com a perfeição, e o princípio da sabedoria para uma vida de intimidade com Deus. O perdão, quando manifesto pelo fluir do seu amor e graça em nós, nos libertará e produzirá uma paz e alegria que excede todo o nosso entendimento.⁠

O homem forte, cujo o maior poder é a sabedoria, não necessita se sobressaltar porque ao longo do tempo, dele irão lembra⁠

⁠Quando aprendemos a controlar impulsos e equilibrar nossas reações com sabedoria nos aproximamos a criar uma personalidade bonita. Ando me perguntando e até me confrontando se me treino a ter uma boa personalidade? Saber reconhecer os erros é fundamental para que como pessoa eu evolua, e me respeite cada vez mais. Essa prática cria um alerta, pois vira hábito. Cada vez que faço algo errado certamente me sinto incomodada, e tendo a me arrepender em DEUS!
Pra mim que formei uma personalidade perfeccionista e exigente é uma luta diária....

⁠" Onde é essencial a sabedoria, não há lugar para malícia."

⁠O silêncio está repleto de sabedoria, o pensamento trabalha em discrição.

⁠ braço da sabedoria eterna de Marcos está escrito no coração do Brasil. É uma sabedoria que vem de uma fonte imensurável, antiga e inesgotável, que nos oferece um caminho para a verdade e a beleza. É uma sabedoria que nos inspira a viver de acordo com os princípios da bondade, justiça e amor. Esta sabedoria nos ensina a encontrar a felicidade e a compaixão, a valorizar a diversidade e a criar ligações saudáveis com aqueles que nos cercam. Ela nos traz uma luz para nos guiar no escuro e um conselho para nos equilibrar quando as emoções estão à flor da pele. É o braço da sabedoria eterna de Marcos escrito no Brasil.

⁠Parabéns por mais um aniversário! Te desejo luz e sabedoria
Que sua vida seja abençoada e iluminada por Deus!
Que tenha saúde, fé, paz, prosperidade, realizações e muitas alegrias!
Que todos os dias sejam como hoje, de felicidades e celebrações!

Todos fazemos planos, mas a vida tem seus próprios caminhos. A sabedoria nos ensina que ela sempre faz o melhor. Aceitar isso é vencer a frustração.

Zíbia Gasparetto
Sem medo de viver. São Paulo: Vida e consciência editora, 2004.

Nota: Ditado pelo espírito Lucius.

...Mais

⁠A sabedoria que vem do alto é, primeiramente, pura.
É pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia.
É semente que dá bons frutos, sem parcialidade, nem hipocrisia.
Para DEUS, melhor é o pouco justo
que a abundância com injustiça.

⁠Eu Aprendi que a sabedoria é mas forte que qualquer erro, no meu caso preciso esperar o perdão para depois perdoa, até pq o erro Ñ é meu mas esperar é a melhor opção, saiba espera e perdoar

⁠Que eu esteja pronta para viver com sabedoria,alegria e gratidão tudo de bonito que Deus preparou para mim nesse dia, sem perder nenhum instante dessa dádiva preciosa.

⁠Eu percebi algo
O Soldado busca o poder do Rei
o Rei busca a sabedoria do Poeta
o Poeta busca a coragem do soldado

Todos cometemos erros em vários momentos da vida; a sabedoria consiste em aprender com eles para não os repetir; é admissível cometer outros, jamais os mesmos.

⁠Bom dia!
Venham dias enriquecidos por Deus. Ricos em fé, esperança, bênçãos, conquistas, sabedoria e proteção.
Que o Senhor tome a frente de cada dia. Que seja seu guia, luz e força.
Uma semana próspera, repleta de coisas boas, atitudes de bem, coração feliz e grato, energias positivas e muitas notícias boas.
Que Deus lhe traga dias de muita ternura, amor e paz!

⁠E de tanto conhecimento sem consentimento tiraram-me a sabedoria que eu tanto queria!

⁠Homem com sabedoria,
faz sua mulher se sentir
Rainha, Deusa, Encantadora, Inspiradora, Instigante, Sensual e Especial.
Porque homem que é homem, sabe ser o Rei de uma única
Rainha 👑

⁠A curiosidade encerra o desejo de saber, de ver, de conhecer. Ela é o princípio da sabedoria, o combustível do desenvolvimento.
"Curiosidades do mundo"; Editorial Notícias Quarto Minguante.

⁠Todos são dotados de sabedoria, mas alguns são mestres.

Porque ao homem que é bom diante dele, dá Deus sabedoria e conhecimento e alegria; mas ao pecador dá trabalho, para que ele ajunte, e amontoe, para dá-lo ao que é bom perante Deus. Também isto é vaidade e aflição de espírito.

Bíblia Sagrada
Eclesiastes 2:26

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp