Sabedoria de Vida
Você pode ser uma Luz Divina, na vida de outras Luzes, que ainda não sabem que também são. O que difere você das outras Luzes, é, você reluzir com o amor e a sua sabedoria interna, sem julgamento. Faça-se Reluzir no amor, e na verdade d'eus. Para Reluzir Deus Luz, nas vidas de suas irmãs Luzes, d'eus. Gratidão!
Da vida nada se leva senão conhecimento. Sábio é aquele que ensina, pois ele é o que realmente contribui na vida de alguém.
Para você que não deixa a minha em paz, te digo que cuide da tua vida, que da minha já tem Deus tomando providencia.
Estou pensando seriamente em tomar novos rumos na minha vida, nestes as pessoas que me iludiram não estarão presente, e as que desacreditaram em mim, de camarote verão o meu sucesso.
MANTENHA em sua vida uma unidade de plano, para conseguir seus objetivos. Veja um colar de pérolas: es tão todas presas por um fio. Se este arrebentar, as pérolas se espalham. O que é o fio para o colar de pérolas, é a unidade de plano em nossa vida. Não deixe que as pérolas de suas ações se percam, por lhes faltar o fio que lhes mantém a unidade.
O dom gratuito de Deus, que é a vida eterna, se fundamenta não no que fazemos com a nossa capacidade humana. Mas, pela capacitação que vêm mediante a sua graça em Cristo, e que se move pela unção e direção do seu Espírito Santo em cada um de nós, mediante a nossa fé Nele.
Não pense na vida apenas como um martírio, e uma existência de sofrimento sem solução. Mas pense acima de tudo, em um Deus de graça e amor, que nos ama sobremaneira e que a cada momento quer fazer em nós um tempo santo, e assim possamos compreender que maior é o que está em nós do que o que está no mundo.
Quando alimentares um faminto, sua alegria pelo gesto altruísta poderá durar a vida inteira, mas a alegria do faminto, durará apenas algumas horas.
"Cristo deu a vida por você. Tome por direito a vida de Deus, a alegria de Deus, a cura, a sabedoria do alto, a graça de reviver sempre."
A vida não é uma ciência exata, viver não se trata de uma equação matemática, muitas vezes a lógica e a razão não são o melhor caminho para escolhas que gerem resultados precisos.
Às pessoas não sofrem pelo sofrimento em si, mas pela desilusão de viver uma vida sem dores, boa e feliz.
Melhor é viver na simplicidade da vida, onde há paz de espírito, do que viver a prosperidade e os prazeres da vida, atormentado e sem descanso em sua alma. Pois, do que está cheio o coração, disso se fartará todo o seu ser.
A verdadeira riqueza, não sãos os bens material que adquirimos em vida. Mas sim, os valores, principícios e virtudes que somente um caráter íntegro poderá nos tornar prospéros em tudo que fizermos.
Provérbios 10.2: As riquezas de origem desonesta não têm valor duradouro, mas uma vida justa livra da morte. (NVT)
Provérbios 11.4: As riquezas de nada ajudarão no dia do juízo, mas uma vida justa livra da morte. (NVT)
