Ruth Rocha Amor
Sabe quando o coração pulsa forte?
sabe quando tudo não faz sentido?
sabe quando você acha que não da mais?
apenas respire fundo e lembre-se até agora você conseguiu lutar suportar, isso que passa é apenas mais uma mera barreira
Percebi hoje que não sou assim mais tão anônima, pesquisei meu nome no Google como qualquer pessoa "normal" e entediada.
Me surpreendi com os resultados, parece haver várias pessoas que teem o mesmo nome que eu; porém, entre esses tantos resultados encontro "Eu". Me encontro em meio a várias outras "opções de mim", e adivinhem... Foi aqui que eu me encontrei.
Tenho tantas histórias para contar, tantas coisas vividas e tantas coisas que ainda quero viver, tanta vida. Mas fui resumida em apenas um link do Google, entre tantos outros talvez infinitos links, eu me encontrei.
Apenas um poema solitário escrito em uma madrugada qualquer, onde uma garota anônima escrevia o que saía dela com tanta liberdade, de forma simples até, porém entre tantas e tantas coisas foi isso que a fez se encontrar em meio a um mar infinito de links, engraçado, pois...
Apesar de ter meu nome, e um link no Google, ainda sou anônima. Você pode procurar em vários links que teem o meu nome, mas qual deles sou eu?
Só eu posso saber.
É importante entender que a evolução da indústria é constante, pois todos os dias são descobertas novas aplicações para as tecnologias existentes, assim como surgem outras tecnologias devemos ficar antenados a essas mudanças.
#Aprendizado Contínuo.
Vieram sonhos, e o destino se encarregou te colocar do meu lado e te apresentar aos meus cuidados,simplesmente com a intenção de te amar e te fazer feliz.
Quando o céu nubla as borboletas se abrigam,
Assim como o lirismo
Abriga-se nas entrelinhas poéticas
Tem uma flor me esperando pra me dar a honra de vela em sua extrema exuberância, os cactos tem espinhos, mas floridos mostram a beleza da estrema natura da flor.
Todas as manhãs são iguais
Todo dia quando acordo
Olho pela janela do meu quarto
Sem querer olho o céu e o sol
Vejo tudo em que passo os olhos
Tua face, teu semblante...
Teu rosto, tua imagem e a lembrança
De um beijo vem...
Lembrança de um regalo
Com afagos de carinho e solidão
Então fica a pairar no ar
Como sinos a badalar
Corações, não conseguem esquecer
De uma flor que ficou fechada
Para o amor que não desabrochou
Ficou fechada para o amor
Que quando se quis desabrochar
Viu seus sentimentos
No reflexo do espelho e teve medo
"Queria estar hoje contigo, te abraçar bem forte, olhar em teus olhos e dizer pai amigo,
o quanto amo você.
Quer ser um grande mestre? Seja um grande aluno. Deseja tornar-se um mestre extraordinário? Torne-se um aluno espetacular.
