Ruth Rocha Amor
Pode até ser que eu mude de opinião, mas em relação a isso, acho que não. A religião é uma porcaria, muitas pessoas usam dela apenas para se esconder (cada um usa a religião para o que lhe convém)
Eu acredito em Deus e na bíblia, porque Deus não é religião, ele é amor, e eu acredito que a bíblia tem ensinamentos valiosos para as nossas vidas, acredito que ela foi escrita por homens, mas inspirada por Deus, e que ela é um manual de Deus para as nossas vidas, assim como quando compramos algo novo e vem com um manual.
E claro a bíblia é um livro histórico, porque ela conta isso, "histórias" que aconteceram ao longo do tempo, histórias essas que eu acredito não precisarem de uma religião específica para serem contadas.
E só para lembrar →→ Deus é AMOR, mas é JUSTIÇA também.
Ele precisa aprender a lidar com as dores do passado e viver um futuro extraordinário onde o passado não tenha vez.
Engraçado como a gente aprende diversas coisas com as pessoas, e quando esse aprendizado é revestido de amor, se torna a melhor sensação do mundo.
Eu diria que felicidade é uma questão de estar em paz com a alma, mente e coração. É quando o sorriso é pequeno por fora e enorme por dentro.
"Quando você se retrai
Me fecho em mim e nem ligo
Faço poesia da ausência
E nas entrelinhas confesso
O amor que jamais te digo."
Lori Damm
(Contos, Crônicas & Poesias)
Seja gentil com ele, Mercy. Ele tem um coração tão grande quanto o Texas - ele morrerá por você sem pensar duas vezes. Mas ele não espera que ninguém faça o mesmo por ele.
Por essa pequena e insignificante vida vivida passei-me por vários amores, paixões e admirações, buscando e acreditando que o amor habitava na perfeição do ser. No cansar do andar me deparei com o tapa na cara da vida, ao olhar os defeitos e imperfeições de uma linda e maravilhosa mulher. Dançando e cantando desafinada e engraçada, com sua voz bêbada na madrugada, olhei toda imperfeição de seu ser e a amei, amei tão forte quanto o impacto de uma bala em meu peito, meus olhos brilhavam a cada movimento de sua dança e de sua voz mole cantando palavras do sentimento. Nada no mundo me tira os olhos dessa mulher maravilhosamente imperfeita. Na imperfeição de minha imperfeição enxerguei meu grande amor em sua imperfeição.
Entenda uma coisa: O que Deus reservou para você vai acontecer no tempo e na hora certa. Ele não se engana e jamais se atrasa.
Quando olhei para você, minha vida fez sentido. Até as coisas ruins fizeram sentido. Elas foram necessárias para tornar você possível.
O que fazer quando os olhares se encontram pela primeira vez?
Você não tem certeza e olha novamente porque não quer vacilar
Aquele instante tal fugaz que não lhe permite direito racionar
Pensando em tudo aquilo que um dia o tempo enfim desfez.
Aquela sensação estranha, um vazio dentro de ti, parece como respirar
A única coisa que se deseja ardentemente é estar perto
E se algo nos afastar enfrentar todas as barreiras é o certo
Porque aos poucos tudo ganha cor e não haverá mais motivos para duvidar.
Na vida haverão pessoas que vão nos amar, nos respeitar, admirar quem somos, como também haverão pessoas que não gostarão de nós, algumas vão nutrir ódio e outras vão simplesmente ignorar a nossa existência.
E tudo bem, isso tudo faz parte das relações humanas!
Eu tenho tentado, dia após dia, viver amando, respeitando, admirando ou simplesmente ignorando.
Não sei se essa é a receita para felicidade, nem sei se existe uma...
Mas sei que se não me trará felicidade ao menos tem me garantido um pouco de paz!
Não adianta negar
Fugir, me atormentar
Resta-me só aceitar
O quanto ela desejo.
Imagino um longo beijo,
Sem dúvidas, me aleijo
Então a alma despejo
Numa cética atração.
Pobre coração, que piso
Rico desejo, enfatizo!
Quem diria, gosto dela
Susana, como és bela.
Imagino um longo beijo
Sem dúvidas, me aleijo
Resta-me só aceitar
O quanto te desejo.
Não sei explicar o que sinto, mas sei que te amo, pode parecer mentira, mas digo a verdade. Você é o único que me entende e que me ajudou a mudar minha vida. Você me salvou da solidão e me deu abrigo. coração e quero te dar o meu amor em troca do teu abraço e do teu beijo e do teu carinho quero ser o que precisas e sempre à tua disposição para te consolar e te amar.
Não importa se não sou sua primeira história de amor desde que seja eterna , e que de agora em diante seja a única!
Não me importo quantas vezes me digam pra não amar vc eu sempre vou te amar por que o que foi unido já mais sera separado por isso eu te amo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp