Ruth Rocha Amor

Cerca de 245092 frases e pensamentos: Ruth Rocha Amor

Nos tempos modernos as pessoas são apenas números que contam estatísticas, é com grande pesar que digo; a tecnologia é o câncer que se mútua na sociedade muda.

Caminho do Bem

O que leva tua bagagem?
Lembra-te: quanto mais leve ela estiver,
melhor será teu desembarque!

Você olhou pra mim quando ninguém mais olhava
Me encarou com seus lindos olhos azuis
Naqueles em que cultivo todo o meu amor.

Agora não nos falamos mais.
Você tem estado tão ocupado, logo logo vai estar longe de mim.
Só quero te encontrar e agradecer
Por ter ao menos dito se estava afim...

AINDA HÁ POUCO

Ainda há pouco, olhei no relógio de horas passadas e a cada batida do pêndulo, fui voltando à máquina do tempo já gasta até contar uma a uma, doze badaladas. No móvel, imóvel permanece seu sorriso no porta-retratos das lembranças. E a saudade continua corroendo nossa casa, nossos corações.

Enquanto uns estão preocupados com quantas curtidas vão ter, eu estou preocupado em curtir as pessoas, a vida. Nada melhor do que curtir um abraço, curtir um beijo bem dado, curtir aquele afago, curtir aquela risada, curtir a companhia, curtir a noite toda... Ah são essas curtidas que são a diferença (y)

"Gosto do simples, gosto do azul, gosto dos tons de laranja misturados com vermelho no pôr do sol, gosto do sorriso maroto, gosto do corpo quente e da voz ofegante, gosto do dia e do surgir do anoitecer, gosto do sonho e do sonhar, gosto do mar, do doce e da alegria, gosto de violetas e do som.

Gosto do simples que simplesmente vem..."

Melhor do que roubar um coração é oferecer o seu por inteiro. Um nunca terá o outro, mas nenhum deles ficará partido.

Quem ama, odeia amar. Quem odeia perdoa o seu próprio ódio, aprende que amar é fingir que tudo é eterno.

Meus sentimentos são os móveis mais pesados da casa, é preciso dois para carregá-los. Nunca fui uma pessoa materialista, mas confesso que tenho ficado paranoico com a minha mobília velha e sem mudança. Passei a observar minha casa. Poderia ter mudado a copa, a sala ou até mesmo o quarto. Resolvi mudar-me.

Deixe que o sentimento aflore pela sua pele, que faça seu corpo tremer, se arrepiar ou até mesmo perder os sentidos.
Sinta!
Isso mesmo, sinta!
Já tentou isto antes? É maravilhoso o que temos, sim, é claro que é.
O mais puro e singelo sentimento, nos tornando irracionais, nos tornando humanos.

O VERDE DOS SEUS OLHOS
(Poema canção)

De repente
Encontrei seu olhar
Era tudo que eu sonhava
E não podia imaginar...

Vou pintar toda cidade
Com as cores dos seus olhos
Vou chamar de meu amor
A menina dos meus olhos

E pra viver esse dia
De verde pintarei avenidas
Praças e pontes
Edifícios, morros e montes
Do verde mais bonito
Que alguém tenha visto

Nem Da Vinci, nem Picasso,
Esboçaria tão lindo abstrato
Irei perpetuar seu rosto
Na pintura do retrato

E a cada manhã de céu azul
Derramarei sobre a cidade
O verde dos seus olhos
Tingindo qualquer coração
De amor, beleza e paixão

Vou pintar toda cidade
com o verde dos seus olhos!

Eu acho que eu meio que tentava encontrar em todo mundo as coisas que só achei em você.

Aceitei dançar o ballet dos nossos dias orquestrados como quando eu saio pela porta e te aguardo do lado esquerdo da porta do elevador.

Corpos entrelaçam em sintonia.
Língua úmida no céu de minha boca embeber- se à sorver até a última gota.

O melhor calice para se degustar um bom rótulo são as partes isoladas do corpo da pessoa amada.
Tenho gostos singulares e você não os entenderia.
Excepcionalidade és o meu forte!

No cálice de meu ventre lhe sirvo o mais nobre e doce vinho de mosto de uva sã, fresca e madura à tremular seus sentidos!

Tenho gostos singulares e você não os entenderia.
Excepcionalidade não é para um bom entendedor e sim para um perfeito sentidor.

Vedarei meus olhos e ouvidos, blindarei meu corpo contra tudo que escurece meus dias e me aprisiono no meu mundo de encantos e assim seguirei.

Amo usurpar do silêncio da noite e avocar para mim toda sua essência, colocando-as em linhas e nelas poder transbordar toda minha eloquência de forma exímia.

Subjulgue minha alma, desnuda-me prenda-me na maestria dos sentidos.
Meu corpo em júbilo deixando minha consciência em estado torpor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp