Ruth Rocha Amor
Que um dia você venha e fique, mas fique pra toda vida. Pois sua presença que me faz bem e o seu amor que me completa.
Crocância da boca
O beijo que estala, que grita e que geme. Anuncia baixinho o toque dos lábios e a vontade das bocas se engolirem. A mordida, aquela que marca e que suga. O contato leve e o intenso e molhado conversar das línguas. O ar quente da boca e o calor dos carnudos lábios. A dança ritmada das bocas. Ritmo próprio com sonoridade para cada toque diferente. Beijo crocante! Beijo seu! Beijo nosso!
sabe todos aqueles cliches sobre borboletas no estomago?
td mentira, pq quando te vi n pareciam borboletas, pareciam mais eram tiros!!!
#JessyAlves
O problema de estar solteiro por muito tempo é não saber mais o que é saudade. Triste, né? Mas pelo menos meu coração tá zerado, pronto pra mulher certa.
É impressionante como ninguém da valor ao que tem, so quando perde. Porque não cuidar daquilo que tem hoje? Podem haver tantas chances para ser feliz, e fazer feliz. Um olhar diz tantas coisas, e um sorriso pode causar sorrisos, porquê não olhar e sorrir? Já pensou, que poderia ser esse simples sorriso a causa de tudo? Quando uma pessoa ama a outra faz tudo para vê-la bem, perde tantas coisas e oportunidades na vida só pra estar ali do lado vendo aquele sorriso.
Nunca se esqueça sempre haverá alguém pra te amar, não importa quem seja, mas o amor é o sentimento mais lindo que pode existir entre duas pessoas. Não se deixe levar pelas aventuras e perder um amor por causa disso, um momento é so um momento, e um amor verdadeiro é pra toda vida.
GRITOS EM "ÉTUDES ET PRELUDES"
Teus olhos azuis sob pálpebras nebulosas
Escondem o clarão de vagos enganos.
O aroma violento e ardiloso destas rosas
Inebriam como vinho em que jazem venenos.
Na hora em que os vaga lumes dançam cegos.
Hora em que brilham aos olhos o desejo urgente
Tu me repete em vão as palavras de afago:
Eu te amo e te odeio - abominavelmente.
Meu Clarinete é a arma mais poderosa jà criada, pois com ela não atiramos balas, mais sim, a música, que tem o poder de curar e matar.
Hummm
E ai se encontraram primeiro de longe e depois de muito hummm se olharam e hummm, contatos estabecidos um ficou hummmmm no outro. O hummmmmmmmm aumentava e às vezes diminuía e viravava hummmmm e diminuía mais e virava hummm. Chegou a ser humm, mas sempre acabava em hummm hummm. Hummm de saudade queria o hummm. Hummmmmmmmmmm pensativo no hummmmmm de cuidado que queria virar o hummm de enroscado. No final não se sabe qual hummm permaneceria, mas a cada dia hummm aparecia.
Se um dia eu encotrasse um sinonimo pra palavra saudade, todos acabam sendo vagos demais, nem sempre sentir a falta de alguem é motivo de tristeza. Existem momentos que é bom lembrar dessa pessoa e ver o quanto ela foi importante, mas há momentos que a saudade é a verdadeira tortura. Tortura que ameniza com as lembranças, ou com as lagrimas. Há tempos que a saudade não doi tanto, como um dia doeu, ela agora é uma brisa que te toca e te faz sorrir, ou chorar. E quando a saudade decidi apertar, só as lagrimas causadas por ela, é capaz de libertar. A saudade é simplismente o que há de bom e ruim em um só sentimento. A pior morte ela pode causar, a morte interior e a melhor a vida ela pode gerar, a vida de esperanças e vontade de fazer essa pessoa amada sentir orgulho de você mesmo longe. Mas ninguem nasce com esse sentimento, e só quem um dia sentiu ou sente vai compreender o que eu escrevi.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp