Ruth Rocha Amor

Cerca de 244410 frases e pensamentos: Ruth Rocha Amor

"As palavras são ferramentas que devem ser bem usadas, para não criar um sentimento falso e machucar um sentimento verdadeiro."

Inserida por rafaelRocha

"Em todos os momentos em que você olha para o céu, e se sente sozinho, alguém está rezando para te ver novamente."

Inserida por rafaelRocha

"O mar não seria tão bonito se não se movimentasse, então porque acha que sua vida seria tão perfeita sem dificuldades?
Pequenas ondas de um mar o tornam notável, suas dificuldades o tornam mais fortes."

Inserida por rafaelRocha

"As melhores palavras são ouvidas no mais frio silêncio, as vezes, somente o silêncio descreve o que sentimos."

Inserida por rafaelRocha

"Sonhos são asas imaginárias que possuímos para voar pra longe da nossa realidade, mas sempre devemos ter o cuidado de voar demais e não saber como descer de volta."

Inserida por rafaelRocha

"Não é nosso direito estarmos impossibilitados de algo quando estamos apaixonados de verdade, mas por amor, deixamos de fazer muitas coisas."

Inserida por rafaelRocha

"Se nem mesmo as palavras lhe dão razão, porque a indiferença daria?"

Inserida por rafaelRocha

Sonhos me libertam do que chamo de tormento
Á cada lembrança deixo meu sangue
Lembro das suas lágrimas e adormeço devagar
Esperando acordar como um anjo
E tendo em meus braços tudo que julgo lindo e perfeito
Alguns homens possuem braços
Mas não podem abraçar quem eles mais amam
Saudades e lembranças...
Tudo que resta agora de você...

Inserida por rafaelRocha

"Temos tantos motivos para odiarmos,
mas não temos uma única razão para quebrar o orgulho e voltar atrás...
Voltar pra onde não deveríamos ter saído
Todos nós temos, nossos próprios santuários.
Os abraços que trazem paz.
Ignore a raça, cor dos olhos e diferenças
Abraças teu próximo e entenda sua dor
Logo estarás em calma
Na mais profunda paz em tua alma."

Inserida por rafaelRocha

‎"Amar nos faz conviver com satisfação e aceitação com os piores defeitos, mas isso não significa que não possamos lapidar quem amamos, o amor é na verdade, uma ótima razão para fazer uma mudança relevante."

Inserida por rafaelRocha

"As serpentes carregam o mal nos olhos, mas se estreitam onde há beleza."

Inserida por rafaelRocha

"Cada dia vivido, corresponde a uma página do livro da nossa vida: Portanto, temos que saber *Viver*...Pois, quando nossa trajetória terminar, temos que deixar um lindo *Livro*, composto de belas páginas a serem lidas."

Inserida por rocha8

"Quando penso em tudo de repente, minhas vontades, pensamentos, razões e desejos oscilam entre a sanidade e a loucura, são tudo aparentes reflexos do que chamo de paixão."

Inserida por rafaelRocha

Eu tenho medo de você cair nas mãos de quem quer lhe machucar, de quem vai te conquistar pra te usar e tê-la como um objeto, uma simples garota feita pra ser pegada.
"Eu tenho medo de você ser envenenada pelo veneno deles, afinal, o veneno deles é mortal mas ainda é doce.
Eu tenho medo de perder você, mesmo que nunca seja minha, se você for de mais outra pessoa, provavelmente acabará envenenada.
Eu tenho medo ... de você ser manipulada.
Simplesmente porque me preocupo com você.
Pode me abraçar, meus braços não estão armados."

Inserida por rafaelRocha

"Todo erro na convivência, pode ser evitado á partir da compreensão."

Inserida por rafaelRocha

"A tristeza é o processo pelo qual todo ser humano se conhece melhor, onde descobre motivos, razões e descobre mágoas que há tempos estavam cravadas na alma."

Inserida por rafaelRocha

"Verdadeiro *Amigo*...Não é só aquele que bate em suas costas desejando-lhe boa sorte...E sim, aquele que: Se não puder resolver seu(s) problema(s), é capaz de indicar uma saída para tal(s)...Problema(s)

Inserida por rocha8

"Quando não entendemos nossos pensamentos, o mundo inteiro passa a ser um estranho, onde qualquer um é teu inimigo e onde sua família ou amigos mais próximos passam a ser meras companhias, sem um valor exato."

Inserida por rafaelRocha

Triste de verdade é não ter compreensão nem mesmo daqueles que deveriam te amar mais e acusar menos."

Inserida por rafaelRocha

"Realmente não entendo o comportamento humano.
Me vejo daqui há 2 anos, repudiando meus comportamentos de hoje, assim como enxergo meu passado como uma ótima lição, dura de aprender com tantos erros.
Não entendo como, pessoas tão humildes e de coração limpo, que conseguem se entronizar entre pessoas insensíveis e superficiais, e ainda assim, manter o mesmo comportamento puro e fidedigno aos amigos mais distantes.
Não entendo minha raça, e felizmente, não precisamos entender tudo que nos cerca, mas precisamos entender nossas convicções e razões, para agir sempre da forma correta.
Pois se não nos adequamos ao mundo, que possamos fazer então paz em nosso próprio mundo, afinal, vivemos no mundo, mas não precisamos ter harmonia com tamanha sujeira."

Inserida por rafaelRocha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp