Ruth Rocha Amor
¸"Conquistar o amor de uma cadela é muito fácil.
-Quero ver conquistar o amor de uma mulher e,
fazê-lo durar uma vida inteira...!"
☆Haredita Angel
E o amor falou: - me espera, estou chegando...!
E a música ecoou...
E o passarinho cantou...
E a flor se abriu...
E a moça dengosa sorriu...
E o sol sumiu na linha do horizonte sem pressa...
E a noite caiu mimosa e doce...
E a lua alcoviteira, fêz mais um empréstimo de luz às estrêlas...
E desceu a gaiata, luminosa e faceira...
Vestida de prata com pronto diadema...
Amadrinhando mais um amor que finalmente CHEGOU!
☆ Haredita Angel
"O amor que trago em mim,
lancei à todos que passavam.
Mas, ninguém o alcançou...
Então ele permaneceu no berço onde nasceu...
o meu coração!"
☆ Haredita Angel
Talvez o Amor verdadeiro evidencia-se quando desenvolvemos esse amor em nós. Por que liberto de tudo que foi dito a respeito do Amor, passamos a viver verdadeiramente o Amor.
Não falo do amor que nascer a partir da presença de outrem, que assemelha-se a fogos que brilham intensamente, mas que logo em seguida se apagam, devido a falta de recursos que mantivesse essa chama acessa. mas do Amor que reconhece que tudo que precisamos encontra-se no vasto mundo de nós mesmo.
Quem verdadeiramente ama sofre pelo o outro que não descobriu ainda o significado da palavra Amor.
Não falo do amor entre duas pessoas, por que esse é uma das varias vertentes do amar, mas do real significado da palavra Amor
Eis, o maior desafio da humanidade, Amar.
O dia que o Amor for regra de conduta em todos departamentos da vida, a humanidade não verá mais a dor , a desgraça e o sofrimento.
Então a felicidade se fará em sua plenitude.
O Amor entre dois Corpos em busca da Plenitude de um só Corpo
Depois da entrega total de dois corpos para o amor, quem irá censurar ou impedi-los de romper as barreiras do puro prazer.
Ao despir-se, que importa os ouvidos e os olhares atentos para o que só está na imaginação.
Embalados pelo silencio da noite, o que resta é o improviso: para sentir até os fios dos sentidos o que aquele rolar dos corpos vai proporcionar.
Enfim, a plenitude de um só corpo, uma só alma envolvida na embriaguez total do puro êxtase.
Vacine-se a favor do Amor.
O momento é de reflexões e mudanças. Não cabe mais nesse tempo os rios de maldade que ainda se ver escoar dos corações humanos, e devido a isso ainda haverá muitas doenças.
O verdadeiro Amor não nasce dos pedaços do amor de outra pessoa.
O verdadeiro Amor nasce inteiro dentro de nós.
Pode até soar um pouco egoísta, mas como dar Amor se não temos esse Amor dentro de nós?
A partir dessa compreensão poderá nascer em nós o verdadeiro Amor.
O Amor que nascer da beneficência,
O Amor da incondicionalidade,
O Amor que se importa, que dar sem esperar receber.
O Amor do "cuidar que se ganha em se perder"
A partir desse momento é chegada a Luz!
O Amor verdadeiro modifica todas as estruturas do Ser, direcionando o seu olhar para o que é belo. Não falo do amor ligado às relações puramente carnais, passageiras, que aprisiona, agride e machuca, mas do amor que vibra em todas as plataformas do saber sentir. Que não Julga que não difere, mas que simplesmente ama.
O amor ofusca o olhar para as coisas que são ruins. Apesar de estarem presentes, se há o amor, só ver o bem que pode ser feito diante do mau.
O ódio pelo contrário, ainda que aja o bem, ofusca a visão para saciar os sentimentos tenebrosos.
O amor é mais usado para outros fins, do que propriamente para amar.
Por amor, os homens,perseguem,debocham,ridicularizam, se reúnem com alguns parentes dela para a ridicularizarem, agridem, espancam, torturam, matam, mentem, traem, humilham, aliciam outros para praticarem bullying contra a amada, prejudicam, difamam, caluniam, ofendem injuriam, desmoralizam, investigam, vigiam, e vasculham a vida, a intimidade dela, denigrem a sua imagem, puxam o tapete, não deixam a mulher ter vida própria, trabalhar, ter amigas, viajar sozinha, crescer profissionalmente;depois de haverem praticado tudo isto, eles dizem que amam perdidamente, que não podem viver sem a mulher, e alguns, demonstram a teatral sordidez de estarem arrependidos e o desejo insano de se reconciliar. É isso que é amor, eu não preciso dessa doença. Eu sou saudável!!!!
Perdi o chão, e entrei no olho do furacão quando o meu Amor mentiu prá mim e insistiu em me iludir!Doeu mais que um parto normal, sem anestesia e soro, que uma dor de dente.E que a perda de um parente.
" Eu valorizo o Amor verdadeiro, mas o verdadeiro mesmo!" Não existe Amor que machuca, que mente, que faz sofrer, que ilude, que engana, que fala mal, que despreza, que humilha, que ofende, que envergonha. Quem comete tais práticas jamais soube o que é o Amor!"
" O Mundo está doente, e só existe um remédio a Compaixão entre os Seres. Porque o Amor não pode ser exigido mas a compaixão deveria ser obrigatório. Deveria ser uma matéria para se estudar nos primeiros anos de vida. Compaixão pode ser aprendida!"
