Ruth Rocha Amor
Para cada momento na vida de uma mulher há um mover diferente de Deus e para cada mover uma nova unção de serviço . E este serviço não é apenas o que se vê mas também o que só é percebido, sentido, falado, chorado, orado e acima de tudo:Entregue no altar secreto do Pai.
A Ti, toda a honra, toda a glória e o domínio total e absoluto sobre os meus passos, meus gestos e sobretudo novos relacionamentos entregues aos meus cuidados para que os honre de acordo com a Tua vontade Ó Deus.
Te amo Deus!
Ventos adversos me bambeiam, mas a quem pensa que cairei, engana-se, pois meu alicerce é sobre a Rocha.
A paixão é uma fecha que atinge o
coração dos mortais o despedando
como uma rocha, mas o amor igualmente
lançado sai destinado a reunir os mesmos fragmentos
– O triunfo do burro que reconhece sua superioridade por guardar sua pretérita conclusão edificada unicamente em seus preceitos.
– O triunfo do burro que reconhece a sua superioridade ao vomitar rótulos de verdades a posteriori forjadas e tendenciosas.
– O triunfo do burro que se acha mais inteligente que outro por usar palavras difíceis que sequer sabe o significado pra dizer a mesma BABOSEIRA!
“O caminho da verdade sempre possuirá espinhos e abrolhos, mas o seu chão sempre terá a firmeza da rocha. Nele caminham a perseverança e a intrepidez, carregando sobre seus ombros o prazeroso fardo da paz.”
Deus vai na frente garantindo a vitória para os filhos Seus
Quebrando as correntes, sujeitando os inimigos porque Ele é Deus
Faz sair água da rocha, com este Deus não há quem possa
POESIA DE FÉRIAS : Õ dia esperado,
Mês almejado,
De tranquilo estado,
Quero só ficar aconchegado,
Assim assim,
Meio molengado,
Nem lembrar de labutar,
Nem hora de acordar,
Adormecer jogado aqui no sofa,
Ou acolá,
Pouco dizer,
Muito a viver,
Vou viajar,
Vou visitar,
Vou correr,
Vou parar,
Só quero,
É,
Minhas,
Férias,
Desfrutar.
Ass: valcorett
Ó FORTALEZA RESISTENTE
Pássaros cantam no alto das igrejas,
Enquanto o Velho Chico passa com sutileza,
Nas margens o brilho colonial vislumbra ao olhar,
Entrelaçando os contos e encantos nos barcos a navegar;
Dourando crenças e sonhos encravados na resistente rocha,
Outrora glamorosos, ressurgindo no presente.
Então o tempo passa, as marcas
de expressões aparecem...
Mas que não desapareça a juventude da alma, a vontade de crescer a cada dia.
Seja tão leve como a pluma que viaja ao vento e tão pesada como
a rocha que não é carregada por ninguém.
Deus nos modela diariamente como as ondas batem forte nas rochas da praia. Quanto mais sofrem os anos de sacudidas fortes mais a rocha vai se transformando formando belas esculturas.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal