Ruth Rocha Amor
Quando você tem uma oportunidade, chance ou uma simples vontade, não desperdice.
Pode ser que você não as tenha novamente.
Ao mesmo tempo que amar alguém nos preenche podemos nos sentir tão vazios a ponto de nem mesmo saber o sentido da nossa existência.
Um dia você nasceu, no outro aprendeu andar. Um dia você cresceu, no outro começou a sonhar. Um dia você amou, no outro estão a te amar. Um dia você partiu, mas a lembrança sempre existirá.
''Quanto sofrimento eu teria evitado passar se não fosse artista...e quão infeliz eu seria se não fosse perseverante.''
As melhores pessoas são as que se doam, que se entregam por completo e não por metades. As que se entregam não só em corpos, mas em mentes e corações.
Muitas vezes não vai ser fácil. Vai doer tanto a ponto de não sentir, sim, a ponto de pegar no sono e acordar com um calor no peito e o travesseiro molhado com todos os sentimentos internos transformados em lágrimas. Mas assim como as lágrimas passam, a dor se vai e você supera. Apenas supera!
Não precisa fingir que não aconteceu, ou que não sentiu. Só deixa no passado o que não acrescentará mais no futuro. Isso é maturidade!
Viva sempre consciente que na maioria das vezes a sua felicidade independe da felicidade do seu próximo. Que o seu "sim" pode ser o "não de alguém, que o seu "fica" pode ser o " adeus" do outro. Vai ser sempre um jogo de cintura e ponderação com a vida.
As pessoas se preocupam tanto com suas próprias vidas que desapercebem daqueles que de alguma forma demonstram suas dores, seus medos, suas lutas.
Ser forte não significa superar sem sofrer, mas a persistência por mudança é a única forma de superação.
