Ruth Rocha Amor
Perco o meu medo de me entregar e me alimento com o amor que ainda tenho em meu interior para que quando chegue minha hora de ser feliz o chão se abra para que eu possa me entreter;
Tento andar por entre suas pegadas e entender suas vertigens para direcionar ao meu favor;
Perdoar é um ato nobre,
o mais puro e sublime do amor.
Só perdoa quem tem o coração
vazio de ódio e rancor.
'Eu acredito que na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É questão de criar o seu próprio final feliz. (Na maior parte do tempo)
E às vezes, apesar de todas as nossas melhores escolhas e intenções, o destino vence de qualquer forma. Acredito que seja porque passamos toda a vida nos preocupando com o futuro. Fazendo planos para o futuro. (Tentando prevê-lo)
Como se desvendá–lo fosse aliviar o impacto... Mas o futuro está sempre mudando. O futuro é o lar dos nossos medos mais profundos e das nossas maiores esperanças. Como eu adoraria prever o futuro, e com ele, fazer planos. Às vezes bate um medo do futuro. E apesar do meu medo, há em mim uma paz enorme que eu costumo chamar de felicidade.
Uma coisa é certa: quando ele finalmente se revela, o futuro nunca é como imaginamos...'
O amor não só provém do coração por si próprio, mas sim da vontade de amar com certa paixão indomável que com a insanidade se faz capaz de transpassar a força da razão;
O amor não é tudo, o amor é um absurdo. Pois ele só vem quando menos queremos, muitas vezes se torna lindo como merecemos, mas, noutras vezes não se passa de decepção.
Dizem que o amor é cégo,eu não acredito nisso porque se ele fosse cégo ele não sairia,ele ficaria para sempre..
Quanto vale um abraço? Onde se compra um sorriso? Quanto se paga por um beijo? E o amor para você, tem um preço ou valor?
Eu sempre achei que meu amor por você fosse pequeno demais,Hoje eu vejo que pequeno era voce,e meu amor grande demais para voce suporta..
O vento sopra levando a poeira , a chuva cai lavando o amor que eu sentia por você ,que hoje eu jás não sinto mais.
