Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ruth Rocha Amor

Cerca de 248345 frases e pensamentos: Ruth Rocha Amor

E quando não se vê mais nada, só o reflexo de quem você queria ao seu lado , podemos dizer , que sim , você está apaixonado.

A lei da atração realmente existe. Para o que você tem direcionado seus pensamentos?

Não restam dúvidas, é impossível imaginar um céu sem cães.

A bela e a fera...a dama e o vagabundo...ele e ela,três historias...o mesmo enredo,e o mesmo final?
Ele procura algo que de força,ela finge ser forte...Ele vive sorrindo forçado e ela tentando mostrar que está tudo bem.Eles se amam...mas tem medo de ir mais além.
Ele age por impulso,acha que tudo é fácil de resolver,Ela toda certinha acha muito difícil isso acontecer...Ela fala que "Só se voltasse no tempo" e ele ainda acha que ainda da tempo.
Passam os dias,e eles vêem um ao outro em cada frase,imagem e melodia...Eles não sabem o que falta,se é o primeiro passo ou um abraço,uma chance ou um perdão...mas sabem que merece um final feliz,ou pelo menos um novo capitulo,uma solução,alguma coisa que sirva pro coração.

PESSOA: - Oi, Tudo bem ?

O QUE EU PENSO: - " Estou destruído, sinto um vazio em mim, não suporto mais chorar todos os dias, estou perdido, quebrado. "

O QUE EU FALO: - Estou bem sim, e você ?

"De todas as coisas que eu possa querer na vida, tudo vem depois do seu nome."

Daí você se pega pensando em alguém,
Amando sem saber o porquê, em um pequeno
Instante você não se vê sem ela,
Ao que parece seríamos um casal perfeito,
Na verdade fomos feitos um para o outro,
Amantes incondicionais!

A ociosidade caminha com lentidão, por isso todos os vícios a atingem.

Não há riqueza mais perigosa do que uma pobreza presunçosa.

Fazes lembrar a alegria
de um risco na parede
desenhado a carvão
pela criança da manhã
É no verde dos teus olhos
que eu treino a disciplina
de uma explosão sossegada

É verdade, disse uma voz que vinha de longe. É verdade que aquele garoto era indeciso e que não sabia o que era o amor, o que era amar. E não sabia o que queria dizer quando ouvia das bocas dos mais românticos ou via nas páginas de velhos livros que amor é fogo que arde sem se ver, que é ferida que dói e não se sente. Não entendia esse paradoxo triunfante que marca gerações com versos de Camões. Mas queria entender. Talvez por isso mesmo fosse sozinho. Não entendia o que queria, muito menos o que sentia… Talvez nem quisesse saber. O mais engraçado era ver como todas essas dúvidas se convertiam em corpo, som e movimento. O que tiver de ser será. Mas aquela voz não soava palavras ao vento. Ela projetava um corpo que sua, que dança, que ama.

O Poder de uma mulher

Engana-se o homem que pensa mulher como um ser diminuido

A mulher é uma estrada com dois caminhos

Ela faz um bruto virar intelectual
Ela faz uma rocha virar açúcar
Ela faz um dia chuvoso virar um dia de verão

Ela pode aquecer o coração do mais frio e de fazer sorrir de uma forma boba o mais triste

Mas contrariando os poetas do antigo romantismo, é uma faca de dois gumes

A mulher pode ser uma solução ou uma desgraça na sua vida

Ela pode empobrecer o mais rico
Ela pode abusar do mais inteligente
Ela pode iludir o mais lúcido

A mulher é uma estrada com dois caminhos, o da sua felicidade ou o da sua desgraça, basta ela proporcionar o caminho e você a decisão de caminhar nele.

- Pedro Vinicius

"Quem machuca esquece, mas quem é machucado guarda pra sempre."

E o sol disse para a lua:
- Nunca te vi, mas sempre te amei.
E a lua responde para o sol:
- O que importa é que mesmo sem nunca nos tocar, estaremos eternamente juntos. (amor de almas...)

Chega uma hora que precisamos dar um basta, colocar um verdadeiro ponto final. Algumas coisas, relacionamentos, posturas, simplesmente não fazem bem ou não levam a lugar nenhum e, de repente, você percebe que está rodando em círculos, cansada(o), triste e que o tempo está passando.
Mudar o rumo torna-se então prioritário e para tanto é necessário dar o primeiro passo em outra direção, virar as costas e não olhar para trás. E como é difícil…há de ser forte.
Não procuremos pois os “porquês”, não vale a pena e não muda o que já foi… Da mesma forma, não espere. O tempo é solução para a maioria das coisas, mas é igualmente implacável e ardiloso. Quando percebemos já se foram 1, 2, 3 anos… décadas, e continuamos acreditando que ele, o tempo, por si só, promoverá mudanças.
O tempo ensina, mas quem muda somos nós…ou fomos nós.
A solidão dói, o medo corrompe e a verdade castiga mas, a mentira, ah essa é inescrupulosa, como uma sombra vai só crescendo e tomando conta de tudo e, quando damos por nós, estamos vivendo de migalhas, enrolados nessa teia, esperando sabe-se lá o quê.
Passamos então a viver de opções, e não de escolhas… e isso, definitivamente, não é amor. Também não quer dizer que não amemos, pelo contrário, ama-se tanto a ponto de perceber que o melhor a fazer é ir embora…
Seja você o seu tempo de mudanças, escolha novos caminhos, fique só, declare-se, defina o seu destino, arrisque-se!
Caso contrário, um dia a gente se vê por aí.
Eu? Eu estou de malas prontas, resolvi seguir o meu caminho, escolhi: não quero ser opção.
Beijos,

Com o tempo, aprendi a lidar a viver sem você, sem seus beijos, sem suas mensagens de boa noite, sem suas ligações de madrugada só pra dizer que me ama… Foi duro? foi, foi a pior coisa que já podia ter me acontecido. Ter um coração quebrado não é a melhor coisa do mundo, mas depois que você supera te ensina milhares de coisas, e uma dessas coisas que aprendi é que nunca devo confiar meu coração a qualquer um, e que o “pra sempre” pode durar três dias, uma semana, um mês.

❝ ... Diante de tantas adversidades... praticar a calma e serenidade as vezes tornam-se tarefas realmente difíceis... por isso mantenha a sua mente limpa... tenha sempre em seu coração a paz ... lembre-se que para tudo existe um tempo... e não é nosso relógio que o marca... e sim a sabedoria de Deus... espere... confie... tenha fé... tudo o que vier sem pressa e sem malícia.. vem perfeito... vem puro... trazendo consigo a felicidade e a realização... ❞

Nossos pensamentos, palavras e ações são reflexos do estado de espírito em que estamos vivendo. Se são positivos, vão atrair energia positiva. Energia positiva atrai saúde, paz, amor, prosperidade e muitos sorrisos de alegria.

Ter todas as mulheres do mundo, não te faz ser um conquistador ou um DON JUAN,apenas te mostra, o quanto você ainda é uma criança.

Se a distância nos separa, nossos pensamento nos unem!