Ruth Rocha Amor
Nunca implore atenção de ninguém. O que não é dado livremente não vale a pena ter. Evite aborrecimentos futuros se valorizando hoje.
Amas gêmeas se reconhecem numa simples troca de olhares, e com apenas um toque renovam o pacto de amor eterno.
"Quem vive de orgulho morre de saudade."
(Matheus e Kauan)
Você sabe que ela está sofrendo por essa separação. Ela te liga, você não atende. Ela te manda milhões de mensagens e você simplesmente ignora. Você ainda sente algo por ela, mas teu orgulho toma conta de você.
O tempo passa e com ele passará a vontade e a saudade que ela sente e, no dia em que você parar de pensar e resolver ligar, o telefone dela pode estar ocupado, ou então nem ser mais o mesmo...
Aqueça a sua alma com o que é bom e puro.... sinta a leveza do carinho que a paz nos tece ... seu coração é lindo... deixe o amor florescer nele .... sempre ! ...
Enquanto MUITOS olham para TEU corpo, EU só sei olhar para o TEU SORRISO.
Pois este SORRISO que ME faz FELIZ TDS OS DIAS...
Somos o que queremos ser, se você passar uma vida potencializando coisas tristes e pequenas, será triste e pequeno, tire seu sorriso da gaveta coloque-o no rosto, volte a sonhar seus projetos, pense grande, seja gigante, mereça e toque o céu.
ESSE SOU EU...
Sou desse jeito, meio louco, meio normal, as vezes chato e as vezes legal.
Sou carinhoso romântico, apegado, gosto de agradar, mas também sou safado, atentado e gosto de brincar.
Sou meio desastrado, mas quando preciso presto atenção, sou meio família e sou muito coração.
Gosto de coisas simples, mas as vezes é bom extravasar, sempre sorrindo e parecendo forte, as vezes tem coisas que me fazem chorar.
Parece que sou bipolar, estou bem e de repente estou ruim, ser ser bom mas também sei ser mal.
A noite a saudade vem e as lembranças tomam conta de mim, fico imaginando mil coisas e sonhando alto.
Na madrugada sou safado, gosto de provocar, se eu tiver alguém quero a a madrugada toda para amar.
Pela manhã sou meio lesado, um pouco desastrado, mas faço meus planos pra logo praticar.
A tarde me dedico ao que quero e faço acontecer, esperando conquistar antes de anoitecer.
Sou uma pessoa de fases, mas agora não sei em qual fase estou, as vezes me sinto perdido e penso que ninguém me ama, logo estou bem gostando de alguém e fazendo de tudo pra dar certo, imaginando que vou ser amado para o resto da vida.
Sou uma pessoa indecisa, mas quando quero sou decidido, quando gosto vou atrás, quando sofro, sofro em silêncio, quando amo, me entrego e me jogo de cabeça.
As vezes não sei quem eu sou, mas sei o que quero, não sei onde vou, mas sei para onde quero ir, não sei quem eu amo, mas sei quem eu quero amar, não sei quem me ama, mas sei quem eu quero que me ame.
Sou uma pessoa de duvidas e incertezas, gosto de me jogar de cabeça, mas tenho medo do que pode acontecer.
Esse sou eu, meio malicioso, mas as vezes inocente, tenho pureza no coração mas quando quero sou indecente, quente e não reconheço minha mente.
Esse sou eu...
E eu? Continuo aqui olhando suas fotos, nossas fotos, lendo e relendo cartas e tudo aqui que mais ligava a você. Músicas, filmes, frases e tudo que um dia nos uniu. Por mais que o tempo passe e eu diga que não, ainda existe dentro de mim cada história, cada momento nosso. É difícil lutar todos os dias contra um sentimento que vence sempre. Eu queria deixar para lá, esquecer e viver como se nunca tivesse existido, mas existiu, marcou e não posso me negar a isso. Dói, dói todos os dias e principalmente naqueles que fico aqui simplesmente remoendo minha saudade de te ver, abraçar e sentir teu cheiro. Por favor, me perdoe o momento de nostalgia, mas para mim só não morreu ainda, está vivo aqui dentro, persistindo em vencer essa tua frieza um dia.
Estrelas
Meu olhar se perde pelo universo.
Me pergunto se existe um pedaço de nós nas estrelas,
Ou um pedaço delas em nós.
Algumas pessoas devem ter um pedaço grande de estrelas porque brilham demais
Outras estrelas, devem ter um pedaço grande de pessoas especiais,
Porque são intensas e constantes.
Não importa.
Gosto de pensar que olho para o céu e posso matar a saudade de quem um dia esteve aqui nesse planeta e que estará pra sempre em meu coração.
E adoro me aproximar de pessoas brilhantes como as estrelas; elas trazem o infinito até meu coração e todas elas me fazem sentir um pedacinho de divindade no ser humano.
E um pouco de humanidade no divino.
É eu vou fazer de tudo, de tudo que nós sonhamos.
Eu vou tirar o pé do chão é fazer um vôo, vou SER tudo o que você sempre sonhou.
Farei da sua ausência um argumento para lapidar o prazer
Serei fria e calculista
Simpática e egoísta
Sincera e direta.
Viverei dependente da minha boa argumentação
Porque não será fácil, eu sei vou me lembrar de você
Quando falarem a palavra amor
E citarem felicidade
Se chover e fizer sol
Se for teatro
Quando for saudade
E o desespero, inconfundível, inevitável
Vou lembrar você em tudo
Em mim, nele, na mascara, no ato
No abstrato, invisível, inato
Daí meus pés voltaram ao chão
Lembrando que você não esta lá.
É como uma árvore criou raízes fundas dentro de mim. Os galhos atravessam, crescem para fora, me abrigam e eu me deito à sua sombra.
Pois eu não posso fazer você me amar
Se você não quer
Você não pode fazer seu coração sentir
Algo que você não sente
Aqui no escuro
Nestas horas finais
Eu abrirei meu coração
E sentirei a energia
Mas, você não
Não, você não
Pois eu não posso fazer você me amar
Quando você não ama...
É isso que eu desejo a você.
Conforto nos dias difíceis, sorrisos quando a tristeza invadir.
Arco-iris saindo das nuvens, risos para te beijar os lábios.
Pôr-do-sol para aquecer seu coração, abraços quando o ânimo faltar.
Beleza para seus olhos verem, amizades para iluminar seu ser.
Fé para poder acreditar, confiança para quando duvidar.
Coragem para se conhecer, paciência para aceitar a verdade.
Amor para te completar a vida.
Como te desejar um bom dia todo especial. Bem, eu fico pensando nas maravilhas que Deus criou. Ouço o cantar dos pássaros alegres e sinto os raios do sol invadindo meu quarto e iluminando a minha vida.
Nesse exato momento encho-me de gratidão e, mesmo sem você estar perto, eu sinto sua presença tão forte na minha vida.
Todos os dias são assim. Eu acordo com esse sorriso bobo e a certeza de que logo, logo estaremos juntos. Bom dia, meu amor!
não podemos ficar juntos,mas o destino continua me lembrando vc, mas vc seguiu e eu fiquei
vc é feliz,e eu só era com vc
O que eu gostaria de fazer sempre por você? O que eu sinto, o que eu desejo em relação à você? O que a minha mente pensa?
Eu escreveria uma música só para você e tocaria essa música só para você. Desejaria todos os dias como o primeiro dos atos de todos os meus dias dizer que te amo e que você é tudo o que seu sempre quis e sempre vou querer. Também gostaria de dizer que você é linda até quando acorda. Eu tenho a percepção, ou uma leve impressão, que meus olhos anseiam a sua visão antes mesmo que eu os abra ao acordar. A minha mente é divida em duas, ou na verdade, você se divide com meus pensamentos, porque eu não consigo parar de pensar em você mas vivemos nesse mundo e eu tenho que pensar em outras coisas. Mas o interessante é que você realmente não sai da minha mente. Eu sempre quero ficar igual a um bobo, sorrindo, sem conseguir conter o sorriso na sua frente ou na frente de qualquer. Eu gostaria de gritar pra quem estivesse passando na rua que eu te amo e que você é o amor da minha vida. Eu gosto de dizer “do nada” que eu te amo, mesmo que o contexto seja totalmente sem sentido ou sem nexo, eu gosto mesmo é de dizer isso, não importa o local, nem a hora ou lugar. A minha mente me leva sempre a pensar em novas formas de te falar o quão importante pra mim você é. Seja comprando uma chícara escrito “eu te amo” em japonês na sua frente e você nem imaginando que é pra você, ou seja estando ao seu lado e mandando uma mensagem no seu celular pedindo um beijo seu, ou seja te abraçando e dizendo no seu ouvido que eu te amo, ou seja assistindo à um filme no cinema, seja dando uma de cozinheiro na sua casa junto com você ou fazendo questão de escutar um CD com você. Eu cheguei a conclusão de que tudo o que eu faço com você é um ato de amor e de carinho, tudo o que fazemos juntos, tudo o que vivemos juntos… Na verdade, eu me pergunto o que mais eu posso fazer para te deixar feliz, ou melhor, o bom é que eu sempre vou me perguntar: o que mais eu posso fazer para te dizer “eu te amo”. Pense: talvez, escrever neste blog textos exclusivos pra você, sejam formas de dizer que te amo também, viu? Então se você ainda não percebeu, com todas essas palavras eu só quero dizer uma coisa para você: EU TE AMOOOOOO,
Quero estar com você...
Porque assim eu tenho fé
Quero estar com você...
Porque assim eu tenho sonhos,
Quero estar com você...
Porque assim eu busco forças,
Quero estar com você...
Porque assim não tenho medo,
Quero estar com você...
Porque assim sou paciente,
Quero estar com você...
Porque assim... Viver faz mais sentido.
Se amar é sofrer
acho que já sofri bastante,
para tudo há um sofrimento.
Se amar é viver
preciso viver intensamente,
aproveitando a cada momento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp