Ruth Rocha Amor

Cerca de 246337 frases e pensamentos: Ruth Rocha Amor

⁠Boa tarde!
Para a tarde:
Coloque a sua fé na frente de tudo.
Deposite o seu amor nas atitudes.
Use gentilezas ao falar.
Fortaleça diariamente a gratidão pela vida.
Que hoje e sempre Deus esteja com você!
Uma tarde perfeita!

⁠Boa noite!
Para a noite:
Que essa noite Deus preencha o seu coração com amor, a sua alma com fé e a sua vida com esperança.
Que a Sua luz ilumine você e lhe conceda os mais belos sonhos.
Que amanhã seja um dia melhor, rico em paz e repleto de gratidão.
Uma ótima noite pra você!

⁠Boa tarde!
Para a tarde:
Que você tenha:
- mais amor ao falar;
- mais coragem ao agir;
- mais fé ao pedir;
- mais motivos para sorrir;
- mais atitudes do que palavras.
Uma excelente tarde!

⁠Boa noite!
Para a noite:
Que as energias do amor, da benevolência e da resiliência cheguem a você. Que Deus renove as suas forças e cuide do seu sono.
Uma noite de muita luz, paz e doces sonhos.
Uma noite iluminada pra você!

⁠Gente de alma bonita, e um coração bondoso.
E que sempre deixa amor por onde passa.
Essas quero ter sempre perto.

É pra sempre ou não?


O amor ninguém entende,

É pra sempre ou não?

E se é pra sempre,

Porque tem gente que segue em frente?



"É porque essa pessoa não amava"

Se não amava, porque fulano ficou assim?

Tão decadente? Porque ele orou a Deus

Mais de mil vezes para que desse certo

E que seu relacionamento fosse pra frente?



Se não é pra sempre então porque

Tem gente que nunca esquece seu ex-amor?

"Demora um tempo mas esquece"

Mas já ouvi falar que o defunto levou

Seu amor platônico para a cova.

⁠A gente nunca sofre por amor, porque o amor nunca te faz sofrer. A gente sofre pela a decepção causada por aquele que um dia te prometeu ser , caber em seu mundo e depois simplesmente trai as suas promessas .

⁠A inveja é um fator muito poderoso no solapamento das raízes dos sentimentos de amor e de gratidão, pois ela afeta a relação mais antiga de todas, a relação com a mãe.

Melanie Klein
Inveja e gratidão e outros trabalhos (1946-1963). Rio de Janeiro: Imago, 1991.

Uma das provas mais linda do amor é dividir o tempo, porque o tempo é a coisa mais importante que temos, sim, e temos pouco tempo, dívida com quem você ama.⁠

⁠A poesia e o amor
Serão plenamente explicados
quando o sonho e a alma
forem interrogados.

⁠Busque-me ! Seja onde for. Busque-me! com todo o teu amor... ou com todo o teu furor. Busque-me em qualquer canto...de qualquer jeito...em teus encantos,em teus tristes cantos... - E no entanto, até mesmo em teus desencantos...ou no conforto de teu leito. Busque-me! Busque-me ! Busque-me de qualquer jeito. Busque-me dentro de ti ou do lado de fora. Busque-me! Mas busque-me agora. Busque-me enquanto há tempo. Não demora! Talvez eu esteja perto e tão fácil de se achar. Busque-me antes que outro alguém possa me encontrar. Talvez eu ainda possa estar em algum lugar perdido dentro de teu coração. Busque-me mesmo sem motivo,sem razão... Busque-me no sol,na chuva,ao vento...pela noite fria. Pode ser que você me veja passeando pelo firmamento ou quem sabe, dormindo ao relento... ou sentado numa praça ouvindo uma sinfonia...e sonhando com você cheio de alegria. Talvez caminhando desatento por aí à toa esperando você mais um dia. Busque-me pela estrada longa e deserta...ou dentro de uma casa velha e vazia. Busque-me desesperadamente - Em teus planos,em tua mente... quem sabe eu não possa estar logo alí em frente. E se você não achar um caminho - invente. Busque-me! Busque-me!Talvez eu esteja escondido em teu quintal ou quem saiba, brincando como uma criança solitária em teu pequeno jardim. Pode ser que eu tenha sido levado por um imenso vendaval ou algo assim... Talvez você possa me encontrar lá no fim. Busque-me em um monte deserto ou em um parque abandonado. Ontem você não me viu mas eu estava o tempo todo ao teu lado. Quem sabe se é só preciso subir tuas escadas e eu estarei lá? Busque-me desesperadamente! E ao me encontrar não digas nada. - Finjas pelo menos estar contente. E só não deixes que eu me perca novamente!

Que as portas se abram para tudo que é novo. Para a prosperidade, felicidade, saúde, amor e paz. Fé e esperança renovadas. Muitas bênçãos!

⁠Todos os homens desejam por natureza saber. Indica-o o amor aos sentidos; pois, à margem de sua utilidade, eles são amados por si mesmos, e, mais que todos, o da visão.

⁠Sem amor nenhuma adoração a Deus pode lhe ser agradável e aceitável.

É sempre um passo pra frente e três pra trás, eu sou o amor da sua vida até te deixar bravo.

Por tanto tempo juntos, em algum momento houve amor, hoje já não há mais.
E mesmo que alí, em estado físico permaneçam, a mente vaga para outros lugares, talvez em busca de um amor que fez morada num outro coração.

⁠desejo de amar

o medo de amar a quem não desejas o amor na qual venho a demonstrar neste mundo de rancor,
desespero-me em busca do tal
em busca da admiração, na tinta vejo-me a alma do pintor, a tela lhe retrata a alma do pecador, a imperfeição na qual admiramos....
a lua em sua forma de beleza e ternura, o vento gelado que paira em nossos corpo, o arrepio das espinhas...
neste caminho sem vida, tento buscar a cor, o badalar do pincel que demonstro o meu amor,
o sangue no papel,
um ser em busca de amar
uma beleza para admirar
quero petrificar
apreciando a arte até que a morte venha me buscar.

⁠Coisas mal resolvidas sempre voltam, amor.
Principalmente, quando Tu és o confidente de todas as minhas emoções
Uma promessa de amor
A poesia acústica de tudo aquilo de que não tenho vivido.

És a minha ânsia de sentir
Uma afirmação do que é paixão
O eclipse que surgiu no lindo céu.

Se eu não posso está com você, vou me contentar em está com seu fantasma.
Mesmo longe de você, nossas memórias é meu êxtase.

Fernando Machado escreveu, "me diga em quantos pedaços você foi partida antes que eu te conhecesse, quero saber quantas versões suas eu terei que amar."

Existem conexões que nunca vão se desfazer nas nossas vidas. Algumas pessoas vão embora mas a conexão fica, independente de onde ou com quem essa pessoa esteja, ela sempre vai mexer com nossos sentimentos.
Eu não sei bem o motivo disso, mas sei que todo mundo tem alguém assim.
E eu tenho você!
O dono de todos os meus devaneios mais amados.

Livros: Superlativo e Habilitação da vida.
De Stefany Carvalho

O amor não acontece em etapas.

⁠Com o passar do tempo o amor vai crescendo de mãos dadas com a saudade
Saudade dos tempos bons do passado ,dos momentos com os nossos entes amados e até ao lembrar de cheiros e de sabores da infância e da mocidade
Saudade de tudo o que foi bom e passou nas nossas vidas...
São saudades boas e doídas do amor que eternizou os momentos vividos nessa vida.
Ivânia D.Farias

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp