Ruth Rocha Amor
Meu bem, meu pobre coração não tem medo do perigo.
É intenso e nessa imensidão toda, todos os sentimentos são bem vindos.
Desde as curvas e o punhal de um amor ferido.
Nós meus braços o perigo é não viver comigo.
Sou o calor do fogo e a fortaleza de uma montanha.
Minha fúria,
Meu corpo,
Minha sede pela vida,
Quero tudo lento pra ter tempo de me apaixonar.
Sem medo corro o risco .
Sou 8 ou 80 e eu prefiro o 80.
Temos a vida julgada pela nossa própria consciência. E somos fatidicamente escravizados por nossos sentimentos.
Vivemos um mundo onde o subconsciente mau-interpretado por preguiça de racionalizar nosso subconsciente emocional alimenta seu super ego exacerbado, vaidade, egoismo e ganancia afim de super valorizar a existência unilateral de um ser-humano com prazo de validade em se auto-afirmar maior ou melhor mediante a baixa-auto estima num complexo de inferioridade onde objetifica toda a existência assegurando a proteção de suas falhas, é uma visão que demoniza o ser-humano, pois quando pensamos em Deus, concluímos que Deus é amor, compreensão, luz(raciocínio) e solução, logo querer estar acima ou ter vantagens são visões contrárias as necessidades de qualidade que qualquer pessoa ou ordem poderiam ter para representar Deus.
Devemos considerar que Deus como sendo onipresente e nós como vasos de Deus, possuímos todos a energia divina dentro de todos nós, portanto quando você expulsa a presença de Deus da vida de alguém ou tenta monopolizar essa energia para si, de maneira inevitável está atraindo o conceito da energia demoníaca para dentro de si.
Se você ampliar uma celula num microscópio perceberá que tudo é feito de energia, logo tudo vibra, e Deus se traduz nessa vibração que emerge transcendendo ao universo.
Se pensarmos que toda a existência em conjunto é um único ser vivo que precisa sobreviver e nós o representamos, como um ser de visão, imaginamos então que meu cérebro representa uma pessoa, meu coração representa outra pessoa e meu estomago uma terceira, se esses compostos entram em guerra de conflito dentro de mim e meu cérebro mata o coração gerando um infarto, quem ganhou a guerra se o corpo morreu? Seria lógico meu corpo brigar entre ele? Ou saudável seria se cada órgão do meu corpo feito a imagem e semelhança de Deus atingissem seu potencial máximo em saúde e cada um desempenhando sua função dentro do meu corpo? Algo a se pensar...
Posso te contar um segredo?
Acho que eu tô amando alguém
Ela tem olhos cor de sol
Que não dão pra olhar diretamente
Que aquecem e que arrepiam a pele
Ela não sabe, mas domina o tempo
Faz horas parecem segundos
Não sei se ela sente o mesmo por mim
E já que você tem a mesma altura, perfume e beijo que ela
Quero saber se você está amando alguém também?
Você pode passar uma vida ao lado de uma pessoa e nunca admirar uma pessoa como especial, mas você pode ter apenas um instante na sua vida para perceber que não precisa ter uma vida inteira para isso.
Amar o próximo quer dizer muita coisa, inclusive dar a outra face pra bater. Significa também que podemos ser iguais se pudermos nos entender. A paz é tudo que almejamos, no fundo é isso o que todos querem. Perseguir o amor sempre vai valer a pena.
Nao adianta tentar escrever um poema se a caneta sempre esta falhando no papel.
nao e sobre canetas.
Posso contar uma coisa? Nunca vou gostar de futebol. Mas se tiver que passar a vida toda tentando entender o impedimento e cantos de torcida, quero que seja com você.
Em um mundo em que tudo pode acontecer, e em uma cidade sem centro, eu sou o seu centro. Você é o meu centro.
Sei que nós temos sonhos, mas não ligo se nunca os realizarmos. Ou se nunca sairmos de onde começamos. Desde que esteja com você.
Queria você
Há como queria
Que você sabeste que
Tudo isto iria acontecer
Com nós tudo isto.
Pingo de canções
Toca-lo para sempre
Em nossos corações
Sem motivos pra
Recontra.
Queria só você
em na minha vida.
Minha paixão
Por vc tá me
loquecedo por dentro
Sem me explicar,
O que ouve comigo.
Meu querido
Como vai
Você?
Que vai bem até fico feliz
Por ti.
Acho a filosofia belíssima, ela não busca estabelecer verdades absolutas, entretanto, essa virtude fez com que o intelecto humano torna-se simples o que é complexo.
Vejo a flor da primavera
Sinto o calor do verão
Vento sopra no outono
Vem inverno de monção
Faça frio ou calor
O meu tempo é o amor
Minha melhor estação
