Ruth Rocha Amor

Cerca de 246854 frases e pensamentos: Ruth Rocha Amor

⁠Todos os divos sempre chamam divos de divos

Inserida por Gabzingf

⁠Se amar alguém, que seja com a disposição de lutar incansavelmente. Pois, conquistar e crescer juntos, vale uma vida de alegria e sucesso.

Inserida por evandro_zan

⁠Amar é uma via de mão única... dupla, apenas para quem olha.

Inserida por evandro_zan

⁠como diz o poeta, amar é cuidar, não apenas palavras.

Inserida por Ceifas

⁠NINGUÉM PRECISA DE PESSOAS PERFEITAS

Adoro cicatriz de queda de bicicleta,
adoro quem você pode se enrolar em um cobertor,
e que te beija no nariz por pequenas vitórias.

Sim, ninguém precisa de onipotentes,
amo quem treme com o estrondo de trovão,
mas que se sente segura com meu abraço

Adoro as estranhas, um pouco teimosas, de risada idiota,
as que se ofendem com ninharias, quase como crianças,
as que perguntam: “como você dormiu?”
"Como você chegou lá?"
aquela a quem você pode dizer:
“Por que não te conheci antes?”

Amo quem brinca e xinga duramente,
canta horrivelmente no banheiro
e manda uma pequena mensagem de texto:
“como vai seu dia?”
Sim, não preciso de personagens perfeitos,
gosto de pessoas vivas imperfeitas.

Amo quem que realmente acredita em mim,
com quem você pode brincar sem pensar no que está por vir.
Gosto de quem, depois de brigas ridículas e histerias ruidosas,
simplesmente esquecem com um sorriso.

Sim, ninguém precisa de manequins frios,
rostos perfeitos, figuras de capas de revistas de luxo,
todo mundo precisa de quem não procura um substituto,
com quem é agradável não só para adormecer,
mas também acordar.
Amo com quem você pode simplesmente permanecer em silêncio.
E que, apesar das circunstâncias, estará sempre com você.

Inserida por svs

Casamento é uma forma de demonstrar, o quão importante essa pessoa se tornou em sua vida, é um momento de evolução, de amar eternamente a pessoa escolhida para o resto da vida.

Inserida por DiegoGT

Qual seria a probabilidade da gente se conhecer como demonstrar o o quanto eu te amo
Destino a gente se conhecer ?
Não !
Isso só pode ter a mão de alguém sobrenatural de um Deus que faz o impossível acontecer.
Ó Deus Como tu és maravilhoso Você já havia escrito que haveria uma pessoa que me amasse como Você me ama !

Inserida por DiegoGT

⁠Persona

Se você for simplesmente você,
já me basta para sempre.

Jorge B Silva

Inserida por MarceloHB

⁠Em Sua infinita misericórdia, Deus salva. Ele nos liberta da tristeza, nos cura das feridas e nos traz de volta à verdadeira alegria.

Inserida por laisvalentimg7

⁠Desculpa o Auê

Ela invadiu minha vida como um furacão, sem aviso, sem pedir licença. Era do tipo que falava alto, gesticulava demais e ria com a força de quem carregava o mundo no peito, mas preferia gargalhar a chorar. Eu, acostumado ao meu canto ordenado e silencioso, fui pego de surpresa pela tempestade que ela trazia.

“Desculpa o auê”, ela dizia, toda vez que derrubava um copo, esquecia uma blusa jogada no sofá ou começava uma discussão no meio do nada. Mas não era de verdade uma desculpa. No fundo, ela sabia que o caos dela tinha se tornado meu combustível.

Era nos tropeços dela que eu encontrava graça, e nos excessos que eu descobria o sabor da vida. Ela me tirava do meu eixo, me fazia perder a paciência e, ainda assim, eu ansiava pelo próximo “auê” que ela provocaria.

“Desculpa o auê”, ela repetiu, sorrindo de canto, quando esbarrou na minha prateleira de livros e derrubou tudo no chão. E ali, enquanto recolhíamos páginas espalhadas, percebi que aquele tumulto dela tinha organizado algo em mim: meu coração, antes tão metódico, agora pulsava fora de ritmo, mas mais vivo do que nunca.

“Não precisa pedir desculpas”, eu disse. “O auê já é parte de mim.”

Inserida por Gamorim99

⁠Ritmo e silêncio

Eles eram como o dia e a noite, tão distintos que parecia impossível coexistirem. Ela carregava o caos das manhãs ensolaradas, cheia de energia e risos que explodiam sem aviso, como o canto de pássaros numa floresta desperta. Ele, por outro lado, era o silêncio do crepúsculo, contemplativo, com olhos que pareciam guardar segredos das estrelas.

Enquanto ela dançava pela casa, improvisando passos ao som de músicas que nem sempre ele entendia, ele a observava do sofá, com um sorriso leve, como quem encontra beleza naquilo que não se pode controlar. Quando ele lia seus livros densos, mergulhando em pensamentos profundos, ela se aproximava com uma xícara de café e o interrompia com histórias do dia que, para ela, tinham mais cor do que qualquer romance.

Eram opostos que se completavam sem esforço, como o céu que precisa do azul e das nuvens. Discutiam, é claro, pois ele amava a ordem e ela adorava o improviso. Mas mesmo nas discordâncias havia uma harmonia: ele aprendeu a apreciar o caos das risadas dela, e ela encontrou beleza no silêncio dele.

Assim, seguiam juntos, um equilíbrio improvável entre diferenças que, em vez de separá-los, os uniam. Pois, no fundo, o amor não é sobre sermos iguais, mas sobre aprender a dançar no ritmo um do outro, mesmo que a música pareça, à primeira vista, totalmente diferente.

Inserida por Gamorim99

⁠Deixei as pedras do caminho para trás, e as manhãs de tempestade viraram tardes iluminadas pelo sol. As feridas do coração foram cicatrizadas pelo elixir da fé, e Deus abriu a porta do meu coração para que a luz, em forma de amor, pudesse entrar novamente!

Inserida por kutscher

⁠passarinho da Amazônia, eu conto ou tu conta?

Na moda da cidade você não existe, morra na queimada.

De longe não vejo o indio, nem a sua cenzala.

Inserida por Diogovianaloureiro

Amar é encontrar no coração do outro um lar onde a alma pode descansar e florescer.

Inserida por RonaldoRS

⁠Nem tudo
é espinhos,
na vida também
se colhem flores.

Inserida por gabrielcorrea

⁠Assim como o Mel
é doce ao paladar,
A doçura da vida
é Amar!

Inserida por gabrielcorrea

⁠Se a fumaça que saia a cada trago daquele velho cigarro de palha, desenhasse o sorriso dela, nem que o vento levasse em questão de segundos, fariam com que minha noite fosse melhor.

Inserida por erickkfurtado

Amar não é unir dois corpos, mas criar um espaço onde a alma se encontra.

Inserida por sabedoriaefilosofia

⁠Existia algo naqueles olhos, que era impossível decifrar.

Queria me perdoar, por uma combinação tão complicada.

Era vazia e intensa.

Pois era a única coisa que carregava consigo, seus sentimentos.

Escravo do que seus próprios olhos viram, sua alma era coberta de cicatrizes.

Noite de Lua cheia, o vento corria a sudoeste, suspeitava que levaria uma vida solitária.

Sentava à beira de um lago reluzente em cor de prata, e observava o horizonte infinito.

Uma música comovente ao fundo arrepiava qualquer um que escutasse.

Uma neblina forte se ensaiava, e ao passar, não existia mais ninguém.

A angústia e a paixão, nasceram ali.

Inserida por erickkfurtado


"A luz de Jesus não apenas ilumina o caminho, mas também revela a força oculta em cada um de nós."

Inserida por bispo_joao_xavier