Ruth Rocha Amor
O vencedor é aquele que chegará ao último dia firmado em Deus e em Sua Palavra. Aquele que se manter fiel receberá suas vestes brancas. Que possamos nos manter firmes no Senhor, enraizados Nele e confiando em Seu amor. Como está o seu coração diante de Deus?
Cisma
Se o cismar é a pretensão.
Não me assombro de tua não felicidade.
O medo que carregas nos ombros,
São os que revelam apenas maldade.
E viver emergidos em prantos,
Por não satisfazer o seu calor.
Praticas o ódio e desencanto.
Para, qualquer um, sem pudor.
Deixas de praticar o que, for bom.
Que lhe aumentaria o valor.
Aqui não encontras, encosto.
De uma alma apreensiva.
Com medo de tudo.
Mas se tudo veio, do mesmo.
A tão pouca coisa, não se sujeita.
E quando o veneno for pouco.
Um dia se acaba.
E a Vida continua.
E sua solidão, que carregas no corpo.
nunca vai embora.
Porque esqueceu.
De como; um coração esquentar.
É aquela palavra que aprendeu,
desde que, começou a falar.
O corpo fica cismando , naquele.
Que não aprendeu a amar.
Marcos fereS
Saudades de olhar deus olhos castanhos,senti sua mão na minha cintura,saudades de escutar sua voz e seu eu te amo mesmo sendo mentira eu estou com saudades,saudades de você...
Meu coração ainda fica acelerado quando penso em você,ele dispara sem dó,fico ofegante só de pensar na sua voz novamente. Queria entender como eu ainda tenho sentimentos por vc ,como eu não consigo sentir ódio das suas palavras ou de vc.
Lembra daquele eu te amo
Que eu te disse da boca pra fora
Quando você duvidou se era real
Ele ainda dói
Ela tem oportunidades que jamais teria. Tem uma vida ótima. Uma família amorosa, estabilidade. Quem lucraria perturbando isso?
Perdoar é um gesto hoje tão complicado mais ainda sim muito nobre de quem o prática. Pois um perdão que você dê pode salvar toda tristeza e amargura que pendura no coração de um outro alguém.
Deus faça de mim um instrumento da luz. E que através do meu Axé e com a sua permissão, que eu leve somente paz e amor por onde eu for.
Não importa seu status, patente ou posses, isto é só seu…
Mas os prazeres “caliente” que me proporcionar e os bons sentimentos que me acalentar, isto sim é meu… só meu!
🌈🌈O mundo é um palco com cores diversas a brilhar.
E quando a cortina da alma se apaga deixa seu rastro de encanto, amor e carinho pra todos que ainda estão aqui na terra.
Pensamento Veilleusense
@dragveilleusepersonagem
10 ‐ 12‐ 21
Se não podemos parar o tempo, podemos ajustar o relógio do coração, paramarcar sempre a hora do amor!
Quando insisto em alguém, não é porque estou carente, só quero que a pessoa não me perca, eu gosto que me conheçam e notem o quão incrível eu sou, para depois que descartarem vejam o que perdeu.
Amar é sentir que o coração se enche de certezas: amizade, afeição, desejo, alegria e ternura – situa um eterno querer e apego, um bem alvoroçado desejo, um compasso vivo e intenso de brindar à vida.
Um dia podemos acordar juntos, tomar até café, também podemos almoçar se você quiser, e no anoitecer jantar com você e te chamar de minha mulher.
Eu te amo hoje e sempre, conte comigo, saiba que sou seu esposo, parceiro e o melhor amigo que você pode contar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp