Rumo Certo

Cerca de 20467 frases e pensamentos: Rumo Certo

Meu coração batia por obrigação, até você ensinar o ritmo certo.

Se algo não deu certo, não desanime, este é o primeiro passo para fazer algo melhor! Nunca permita que o desânimo venha tirar o brilho dos seus sonhos!

Se algo deu errado na sua vida, não perca tempo encarando isso como se fosse o fim, mantenha sua mente focalizada no fato de que o erro deve ser o começo de algo melhor.

Cada objetivo que não foi alcançado, cada tropeço e cada desvio de rota traz consigo uma lição escondida, uma nova oportunidade de recomeçar e tentar acertar novamente com mais sabedoria e força.

Uma vida que vale a pena ser vivida não é feita apenas de acertos, mas de tentativas melhores.

Lembre-se que toda conquista nasce da persistência de quem não desistiu, mesmo quando tudo parecia impossível. As dificuldades devem ser usadas como um exercício de fé!

Então, nada de desmotivação! Creia em Deus, creia nas capacidades que Ele te deu, respire fundo, levante a cabeça e siga em frente. O melhor ainda está por vir!

by César Cezar
Psicoterapeuta Cognitivo Comportamental
Psicanalista Clínico
Master Emotional Trainer

Em meio ao barulho do mundo, o silêncio é a bússola que te guia para o caminho certo.

Se falar sim é certo ou errado?
Se falar não é certo ou errado?
Então o que você acha disso?
Apesar das chaves, portanto, duvidosamente, nem sim nem não (razoável: depende das escolhas)!

Caráter é Caráter e Respeito é Respeito! O Certo é o Certo e o Errado é Errado.

Todos os dias fazemos escolhas, e cada uma delas planta uma semente. A colheita vem no tempo certo, nunca antes, nunca depois. Com fé em Deus, seguimos confiantes, sabendo que o bem semeado floresce, mesmo quando ainda não vemos.

Se eu soubesse que ser diferente era zelar pelo que é bom e certo, eu teria me orgulhado de ser quem sou desde a tenra idade.

Se apenas 1% da sociedade acreditar que fazer o certo é o melhor, ainda continuarei desejando fazer parte desta minoria.

" O certo sempre será certo, mesmo que todos achem errado. E o errado, sempre será errado, mesmo que todos achem certo.

Não é coincidência, é destino. Todas as pessoas que conhecemos, tem seu tempo certo, para que venhamos a conhecer. ❤️✨

Tem gente vivendo como uma comédia romântica. Hora, anjo metódico, sussurrando: "Vai dar certo!". , ou um demônio com roupas de couro, oferecendo pizza e preguiça. A diversão está no conflito! Não leve a sério demais nenhum dos dois. O anjo é um chato, o demônio, um folgado. O truque é rir da confusão. Escolha a ousadia do demônio com o coração do anjo. A vida é muito curta para dramas. Você é o diretor dessa bagunça e divirta-se, porque o maior presente de D'us é a vida. Cada novo amanhecer é uma oportunidade única de renascer, amar, aprender e evoluir. Celebre isso tudo com gratidão!
É a minha opinião....
Alexandre Sefardi

Quando você é arrogante demais e acha que está sempre certo, é como se uma parede fosse erguida ao seu redor. Você para de escutar os outros e fica preso nas suas próprias ideias. Acha que sabe tudo e que não precisa de ninguém.

Mas a verdade é essa: quanto mais você se fecha, mais longe fica da resposta certa. Ninguém cresce sozinho. A humildade não é fraqueza – é a sabedoria de quem entende que sempre há algo novo para aprender.

O orgulho excessivo cega. A vida tem um jeito de nos lembrar que, por mais que a gente pense que voa alto, sempre podemos cair. A verdadeira força está em saber que não temos todas as respostas.
Cuidado com excesso...
Mesmo que seja às vezes...
...coisa de gente!

... enquanto
as leis de uma nação
forem norteadas pela desordem,
é certo que pagarão caro por tamanha
supressão aqueles que receosos
quanto ao destino do seu país,
suas gentes, tencionem
contrariá-la!

... tão certo
que subverterá sua apreciada
liberdade quem - por desleixo ou
pretenso conforto - desistiu
de lutar pela
sua!

... é certo que
a busca pela Verdade
demandará degustações em
cardápios variados - um contínuo
desfiar de pontas e fios de uma
mesma meada. Dito isto,
dedique-se e
cresça!

Ainda não chegou o tempo certo para que a visão se cumpra; porém ela se cumprirá sem falta. O tempo certo vai chegar logo; portanto, espere, ainda que pareça demorar, pois a visão virá no momento exato.

Bíblia Sagrada
Habacuque 2:3.

Tudo muda no tempo certo o que levaria anos a acontecer.

A benção SÓ CHEGARÁ no momento certo, quer dizer no momento que tu estiver MADURO (pronto).

No tempo certo e na vontade Dele, Deus faz acontecer em dias o que em anos estava travado.

Nunca fale para, absolutamente, ninguém até que a coisa dê certo, a mente associa como já conquistado o falado.