Rumo Certo
se na vida algo deu errado
e não pode corrigir,
faça algo certo,
algo diferente, algo novo, algo mais
para prosseguir.
Pensando positivo tudo pode dar certo em suas escolhas, te colocando sempre no caminho certo
Boa noite.
Trocar o certo pelo errado, para agradar a quem não pode ser agradado, é como parcelar o parcelamento, um dia fatura final chega.
É 100% certo que se uma iA (inteligência Artificial) evoluir a ponto de conseguir eliminar a raça humana, não tenha dúvidas, ela o fará! É uma matemática simples, temos sido um câncer para o planeta terra e para outras formas de vida que aqui habita!
se mantenha calado e quieto,não discuta,dessa forma,você sempre estará certo,e será muito mais inteligente,afinal uma pessoa inteligente não perder tempo trocando palavras bobas que não vão levar a lugar algum.
Não existe
Certo ou errado
Quando se trata de dança
O importante é ser feliz,
Felicidade é o
Que conta.
"É uma grande dor, quando dizemos SIM, em função da circunstância ou promessa quando o certo é dizer NÃO"
Busque viver a magia da vida, se submeta a esperar o tempo certo para que as coisas aconteçam. A vida ensina que tudo vem sempre para aprimorar nosso espírito
"Na vida nada é certo, mas tem quem te acerte... No amor, no sorriso, na bondade, na verdade. E o inusitado passa da surpresa, para a certeza, ma Chérie."
Tem perda que é ganho, tem ganho que é perda!!! Tem coisa que deu certo que era melhor ter dado errado, e tem coisa que deu errado, que ter dado errado foi a melhor coisa que poderia ter acontecido!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
O tempo dá-te tempo para tomares a decisão certa no tempo certo, mas esse tempo não dura todo tempo
Michelangelo com a pedra.
Certo dia, Michelangelo viu um bloco de mármore e disse a seus alunos: “Aí dentro há um anjo, vamos colocá-lo para fora!”. Depois de algum tempo, com o seu gênio de escultor, um anjo surgiu da pedra. Então os discípulos lhe perguntaram como tinha conseguido aquela proeza. Ele respondeu: “O anjo já estava aí, apenas tirei os excessos que estavam sobrando”. Educar é isso, é ir com paciência e perícia, sabedoria e bondade, retirando os maus hábitos e descobrindo as virtudes, até que o “anjo” apareça em cada aluno.
Qualquer coisa que você faça por um mundo melhor é inútil e hipócrita. O certo mesmo é se contentar com tudo, cruzar as perninhas e ficar escutando as "verdades" teorias de mentes que não enxergam o óbvio, e que não são transparente com sua realidade.
Viver mergulhado em certezas, nem sempre quer dizer que estamos no caminho certo. Podemos está perdidos, mesmo acreditando no contrário. Porque nosso caminhar é uma incógnita, e viver, é quase sempre é uma incerteza.
