Rubem Alves Saudades
Em um minuto de silêncio eu lhes peço; Orai á Deus, e agradecemos por tudo e por todos que estais a nossa volta; Agradecemos por nossa vida, por nossas famílias, por amigos, pelo nosso trabalho, por nosso lar, não nos deixemos esquecer por todos os enfermos, pelas nossas entidades sociais, por todos os médicos que com o seu dom de salvar e nos dar a vida, por todas as pessoas necessitadas, por nossos irmãos que morreram na fé, e hoje já não estas aqui entre nós, por nossas igrejas que hoje infelizmente vive esquecida e empobrecida de fieis na fé; Deixemos neste um minuto de silêncio Deus entrar em nossas vidas, bem de mansinho e nos acolher em seus braços; E junto a seus braços, deixamos todos nossos problemas nas mãos de Deus, assim como nossas maiores aflições, nossos medos, nossas angustias, nossas mágoas e nossos traumas, coloquemos tudo sobre o colo de Deus; Sabemos que não devemos subestimar as palavras de Deus; Por isto usemos este minuto somente para agradecermos, agradecemos então pelo dia de hoje, por nos permitir que dormimos e ao nos levantar, continuamos firmes nas promessas de Cristo, sempre com mais fé; E é esta fé que tanto move as montanhas que venho até você nesta simples oração dizer que para conversar com Deus não precisamos saber rezar, ou orar, basta apenas abrir seu coração em um minuto de silêncio!
Você já parou pra pensar, em quantas coisas nós começamos a fazer e a planejar em nossas vidas? E que por muitas das vezes não conseguimos terminar? Pois bem, hoje venho aqui em sua página, só para poder dizeres que nunca desista de fazer aquilo que um dia sonhou em fazer, e que por motivos do dia-a-dia, não conseguimos termina-las! Penses e planeje para em um futuro mais próximo não se arrepender; Desejo-lhes uma ótima e deliciosa noite.
Coração, pegue a minha mão e a segure; Não as solte como se fez em um passado tão distante; Abraça-me e me deixa escultar as batidas do seu coração; Fala-me baixinho em meu ouvido te amo; Beija minha boca e não me deixe nunca mais; Me ame assim como eu te amo; Faz carinhos em meu corpo, assim como sempre sonhei; Me pegue no colo e me leve pra cama, e faça amor comigo como sempre desejei; Ah, coração, você não imagina o quanto eu lhe desejo, a tempo sonho com este momentos. Coração, quando este momento chegar; Prometa-me que não irás embora, assim como fez em outras vezes; Apenas pegue a minha mão e a segure-a, e não a solte nunca mais; Deixa-me poder escultar as batidas do seu coração acelerado; Me diga em meu ouvido eu te amo; Agora coração, nos entregamos á esta emoção, que este nosso encontro juntou os nossos corações acelerados; Rumos ao encontro deste nosso coração bobo.
Amizade virtual... Olá, tudo bem contigo meu anjo amigo? Estou passando aqui em sua página, só pra poder deixar o meu carinho, misturado com uma imensa ternura. Apesar de não nos conhecermos, estou aqui quase todos os dias lhes enviando mensagens carinhosas, que tanto nos fazem bem ao nosso coração. Não precisamos nos conhecer para trocarmos mensagens. Basta apenas passarmos em cada página e dizer: -Ei obrigada por sua amizade, mesmo que seja virtual.
"Então tudo que eu busco e tenho lutado é pelo sincero e verdadeiro. Fora disso , livra-me das decepções e incertezas."
E a vida vai te ensinar que todo coração partido precisa ser curado. Todo medo apenas continua deixando marcas do passado. Torço para que alguém te faça feliz.
Deus abençoe para que seja verdadeiro e duradouro . livra-nos das decepções.
Obrigado Deus Por Permitir Desfrutar de mais um dia .
Enfrento lutas e Desafios mas sei que nunca estou Sozinha (o).
Um brinde aos Sentimentos verdadeiros e as Pessoas que o valorizam. A todos aqueles que te farão ainda mais feliz.
As vezes é até melhor a pessoa mostrar que não se importa mesmo,as cicatrizes das expectativas são ruins sim, mas as das mentias são bem piores.
Chega um certo momento que você Precisa , exorcisar seu coraçâo de Pessoas que nunca deveriam ter permanecido ali. *
Talvez em um certo momento, você vai se questionar os Motivos de não ter dado certo com aquela certa pessoa . Não se culpe pois quem perdeu não foi você.
O tempo nos mostra tantas coisas e revela o que foi bom ou não. Valorize-se.
Posso não ter tudo que eu quero mas o pouco que tenho valorizo.
Posso não estar onde quero estar mas Deus abençoa onde quero chegar .
