Rubem Alves Saudades
Nossa vida é como um livro, o problema é que as pessoas querem nos forçar a virar a página toda hora, mas se fizermos isso nossas histórias perderão o sentido.
Quando uma história não está boa pra mim, prefiro não pular páginas em busca da melhor parte, acho melhor trocar de livro.
Falar de amizade é fácil...
quero ver ser amigo de verdade,
criticar algo que voce julga errado e dizer que o outro é culpado não é muito complicado, difícil é olhar pro seu próprio umbigo e admitir que o errado pode ser voce.
No campo de batalha pessoal está o meu eu que joga sujo e o outro eu que joga limpo...a única competição digna de minha atenção.
Uma escada e uma luz que formam estrelas para caminhar em meio a essa escuridão...não se limite apenas á escuridão; se agarre às estrelas, vale a pena brilhar!
Quando você era pequenina teus olhos brilhavam mais que as estrelas, hoje você cresceu e domina o universo
Se os Homens se conscientizassem que a terra
é sinônimo de vida,não existiria conflitos
entre nações
É incrível como nos deixamos levar pelo calor do momento, grande parte das vezes fazemos coisas que geral uma confusão enorme .
Queria encontrar as melhores palavras, mas só rabiscos surgiram. Quando algo é perfeito, não há palavras para descrever. O perfeito é saber admirar e aproveitar as melhores oportunidades da vida e ser feliz.
Incrível como realmente só conhecemos as pessoas quando não temos mais vinculo com ela... É triste você ver que por tanto tempo foi amigo de alguém que só se importa com sigo mesmo.
