Rubem Alves Saudades
Eu gosto de olhar para minhas rugas, pois elas revelam o quanto eu já lutei, e estou seguindo em frente!
“Se Hitler houvesse canalizado suas energias
para o bem, hoje não haveria fome, nem tampouco,
o preconceito estaria tão forte neste século, mas sobre
todos quantos ainda o seguem cairão sobre si o
castigo!” Do romance: A suave brisa do amor.
Não entendo como alguém pode ser dominado por uma planta, e descer tão baixo, as drogas é um dos meios mais fáceis de chegar ao inferno.
Quando tudo está perdido;
Quando você sente que não há mais nada a ser feito!
Quando aparece a dúvida, e te joga no labirinto da incerteza...
Só Jesus Cristo tem o poder de salvá-lo!
“O amor é uma história sobre nós; é uma saga de um romantismo que consegue nos levar ao céu; é uma aventura de amor, alegria, decepções e ódio. Para um amor desse precisamos de imaginação, mas só imaginação não é o bastante, porque a realidade de um sentimento desse é mais surpreendente do que qualquer coisa imaginável , e esse sentimento tem que ser reciproco, os dois tem que gostar na mesma intensidade, na mesma vontade, no mesmo desejo. Amar por dois destrói, machuca, tortura. Sabe aquela frase ” quando um não quer, dois não brigam”? Vamos utilizar com o amor ” Quando um não quer, os dois não amam”. Quando ambos amam, tudo muda, a felicidade te possui, o prazer de entrega, as loucuras florescem, seus sonhos te cativam.”
Eu sou um futuro Sacerdote,
E minha decisão não é apenas ser revestido
das vestes Sacerdotais, e sim,
servir ao meu Senhor que é Cristo O Rei.
E sim eu serei Sacerdote.
Encontre a felicidade, em você, em alguém encontre algo semelhante, estou conseguindo me encontrar, me encontrar em você.
Nefasta eloqüência
As vozes que ouço
iludem o meu inesperado,
e desespero com o desprezo que recebo.
São vozes de louca ciência,
de religião inexata.
Vozes de sentenças.
Sou um servo cego e mudo
mas as ouço como luz e verbo
e choro, com tormenta,
sua lógica esmagadora.
Não fujo.
São minhas as vozes
e me humilham
como os homens de pedra,
como a morte que me nega.
Obra registrada na Biblioteca Nacional sob o protocolo
410953-767-113
