Rubem Alves Saudades
A garota do caixa "2"
Como se nada comparasse a tua meiguice,
Eu te vi!
E tu sorriste
Num sorriso mistério
Todo profundo.
Li nos teus olhos
Uma força estranha
Num olhar ativo
De menina moça.
Quis te olhar.
Não consegui!
Pois o meu sorriso
De moço simples
Não é bonito
Qual o sorriso teu.
Não sei teu nome,
-Gostei de ti.
És tão criança...
Tão simples
Tão doce
Tão mulher.
Daquelas que a gente ama
Daquelas que a gente quer
Mas, teu orgulho,
E incompreensão
Machuca tanto
Meu coração.
Bem sei porque,
Prometo agora
Te esquecer
Será para sempre
Uma ilusão.
Uma efêmera mulher
Dos olhos bonitos
Do corpo lativo
Que, entretanto,
Quase amei...
Adeus para sempre
-Adeus-Adeus
Deus, crer ou não crer.
Tenho direito de crer, assim como você tem o direito de não crer, porém, ambos temos o dever de respeitar a crença ou não crença um do outro.
Depende de nós
Quando a paz e o amor se fazem presentes, nosso dia é muito mais feliz.
O melhor de tudo é saber, que tanto um, como o outro, depende de nós!
A soberba está para a Fé sobrenatural como a criptonita para o Super Homem, tira-lhe a força. A diferença é que a Fé Sobrenatural existe e é possivel, já Super Homem não existe e criptonita não é um meteorito e sim um mineral terrestre, sem nenhum tipo de radioatividade. Agora soberba, que existe e é um sentimento negativo sempre, destrói muitas outras relações não só a sua Intimidade com Deus.
O processo criativo para o publicitário tem como base a propulsão de ideias, que direcionadas e bem trabalhadas transformam-se em peças publicitárias.
Não existe sequer um panorama de hábitos urbanos que não esbarre na preocupação de estarmos atualizados sempre.
A sabedoria da simplicidade sempre vence a astúcia
do orgulho.
O simples mantém seus passos firmes, sem desviar dos obstáculos, mas respeitando cada pedra do caminho.
O orgulho classifica tudo o que é diferente de sicomo insignificante, por isso sempre perde a guerra.
O amor nos transforma em pássaros quando estamos nos
braços de quem amamos.
Afinal, quando amamos, a vida tem outro sentido
O amor rompe barreiras. Encontra caminhos antes não experimentados para transitar em liberdade.
O amor transpõe muralhas.
